GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Após críticas, Carlinhos Maia explica por que não beijou noivo no casamento


O influenciador digital Carlinhos Maia se casou com o noivo, Lucas Guimarães, nessa terça-feira (21), mas uma situação incomum chamou a atenção de diversas pessoas nas redes sociais: o casal não se beijou durante o ‘sim’ da cerimônia. 

Em viagem, Simone posta foto romântica com marido após polêmica.

Slide 1 de 8: Dupla de Simaria, Simone compartilha foto com o marido, Kaká DinizSimone e Kaká Diniz estão juntos! Em foto compartilhada no Instagram através da ferramenta stories, a cantora compartilhou uma foto abraçada ao marido com direito a um emoji de coração. Publicado nesta quarta-feira (22), o clique exibe a irmã de Simariasorrindo para a câmera enquanto recebe um beijo na cabeça do empresário, em embarque no aeroporto já que irá encontrar com a irmã nos Estados Unidos. A imagem causou alegria em muitos fãs devido a boatos que os dois teriam brigado em festa de casamento, na qual ela foi a madrinha.

Natura compra operação da Avon e será a quarta maior do mundo

De acordo com comunicado feito pela Natura, a aquisição a torna a quarta maior empresa de beleza do mundoA Natura Cosméticos anunciou que chegou a um acordo para a compra da Avon Products, Inc em uma operação de troca de ações.
Uma nova sociedade, a holding Natura &Co, será criada para controlar todas as ações da Avon e da Natura, como resultado de uma reestruturação societária. A nova sociedade será detida 76% pelos acionistas da Natura e 24% pelos acionistas da Avon. As ações serão listadas no segmento Novo Mercado da bolsa de São Paulo, B3.

Câmara impõe derrota a Moro e Bolsonaro e devolve Coaf à Economia

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, participam do início do funcionamento do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública da Região Sul (CIISP-Sul), estrutura inaugurada em dezembro do passado, no Palácio Iguaçu em Curitiba (PR) - 10/05/2019Em uma derrota para o governo do presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou na noite desta quarta-feira, 22, por 228 votos contra 210, a volta do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) para o Ministério da Economia. O órgão de inteligência financeira e combate à lavagem de dinheiro havia sido deslocado para a pasta de Moro no desenho original do governo Bolsonaro.

Carrefour é condenado em R$ 1 milhão por assédio moral

carrefour
A varejista Carrefour foi condenada pela Justiça do Trabalho a pagar 1 milhão de reais por danos morais coletivos. A sentença foi dada pela 4a Vara do Trabalho de Sorocaba e obriga a rede a não submeter os empregados a assédio moral, deixando de expô-los a ”situação constrangedora, vexatória ou humilhante”, sob pena de multa diária de R$ 5 mil por trabalhador prejudicado.

indenização por danos morais coletivos deverá ser destinada ao Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos, ou para outra destinação a ser indicada pelo MPT.

Ronaldo volta a pedir empréstimo de Vinicius Jr. para seu clube,

Ronaldo Fenômeno e Vinícius Jr. no Santiago BernabéuRonaldo “Fenômeno” voltou a mirar em Vinicius Jr. e quer o brasileiro como reforço de seu time, o Real Valladolid para a próxima temporada. Quem afirma isso é o diário AS, que fala de uma nova tentativa do ex-jogador.

Para Ronaldo, um empréstimo poderia ser bom para Vinicius, já que teria uma garantia de muito mais tempo em campo, poderia crescer e ter uma completa adaptação ao Campeonato Espanhol, longe da turbulência do Real Madrid.

Witzel afirma ter feito doutorado em Harvard, mas isso não ocorreu

Witzel é aluno da Universidade Federal Fluminense (UFF), que afirmou a VEJA que o governador não pleiteou a bolsa de estudosO governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel (PSC) afirma, em seu currículo, que fez parte de seu doutorado em ciência política sobre “judicialização da política” na Universidade de Harvard. Isso, no entanto, nunca aconteceu.

No Lattes, uma plataforma virtual que agrega bases de dados de currículos, grupos de pesquisa e instituições que atuam no Brasil, consta que Witzel, que iniciou seu doutorado na Universidade Federal Fluminense (UFF) em 2015, fez um “período sanduíche”, quando o aluno faz parte de seu curso em uma universidade internacional parceira da instituição de ensino onde estuda, no campus de Cambridge, no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos.

Câmara aprova texto-base de MP da reforma administrativa

Em votação simbólica, a Câmara dos Deputados aprovou a medida provisória 870/19, que reformula a estrutura de ministérios do governo Bolsonaro. A votação de modificações como a volta do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) para o Ministério da Economia serão votadas separadamente.“Agradeço aos partidos de oposição que estão votando sim nesta matéria. É um gesto de respeito ao resultado das eleições do ano passado”, afirmou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), após o encerramento da votação.

Aos 99 anos, Seu Peru faz participação especial na “Escolinha”


Orlando Drummond fará uma participação especialíssima na “Escolinha”, da Globo. O veterano compartilhou na internet cliques da gravação do humorístico, nesta quarta-feira (22).


Aliás, o artista criou esta semana uma conta nas redes sociais. Em uma de suas primeiras imagens, ele apareceu ao lado de Marcos Caruso, que também faz ponta no programa.

Globo libera Pedro Bial para participar do ‘Programa da Maisa’

Maisa participou do 'Conversa com Bial' recentemente
Segundo informações a Globo estava vetando a participação de aristas do elenco da emissora para o ‘Programa da Maisa’, no SBT.


Após reclamações da apresentadora, a Globo voltou atrás e decidiu liberar Pedro Bial para participar da atração. Ele deverá ser entrevistado pela jovem em breve.
“Há sim o desejo do Bial e a previsão de ida dele ao programa, mas não há data nem confirmação formalizada ainda. Ele inclusive viajará nos próximos dias”, informou a Comunicação da Globo ao jornalista.

Globo reduzirá salários de Bonner, Huck e outros “medalhões”

A Rede Globo pretende reduzir os contra-cheques milionários de grandes nomes da área artística da emissora, de acordo com informações do portal ‘NaTelinha’.
Segundo a reportagem, após reduzir os salários do narrador Galvão Bueno e de outros profissionais da área de esporte, a emissora carioca mira agora nomes como Ana Maria Braga, Luciano Huck, Fátima Bernardes, Fausto Silva, Aguinaldo Silva, Pedro Bial e William Bonner.

Deputados do PSL pediram dinheiro da sigla para financiar atos pró-governo

Luciano Bivar, presidente do PSL, foi contrário à convocação de atos para defender o governo de Jair BolsonaroUm grupo de deputados do PSL se reuniu na segunda-feira 20 com o presidente da sigla, Luciano Bivar (PE), para pedir que os protestos convocados para este domingo 26 fossem financiados com dinheiro do partido. A quantia seria usada para arcar com os custos do aluguel de trios elétricos e para a confecção de itens como bonecos, faixas e bandeiras.

Tabata Amaral diz que irá processar Weintraub por danos morais

Tabata Amaral: Weintraub não foi o primeiro a levar uma bronca da deputadaDurante a Comissão de Educação da Câmara desta quarta-feira (22), a deputada Tabata Amaral (PDT) afirmou que irá processar o ministro da Educação, Abraham Weintraub, por danos morais.
Weintraub, quando foi responder às perguntas feitas pela parlamentar sobre planejamento estratégico e debates sobre a educação, distribuiu cópias das conversas que teve com ela para todos os presentes.