GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Após críticas, Carlinhos Maia explica por que não beijou noivo no casamento


O influenciador digital Carlinhos Maia se casou com o noivo, Lucas Guimarães, nessa terça-feira (21), mas uma situação incomum chamou a atenção de diversas pessoas nas redes sociais: o casal não se beijou durante o ‘sim’ da cerimônia. 
Após diversos questionamentos, Carlinhos resolveu se posicionar e explicou o motivo disso. “Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor”, escreveu ele em parte de uma legenda no Instagram.

“Faltou o beijo, sobrou amor”, chegou a escreveu uma seguidora, que teve o comentário curtido e comentado pelo influenciador digital.

Nenhum comentário: