GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Aos 99 anos, Seu Peru faz participação especial na “Escolinha”


Orlando Drummond fará uma participação especialíssima na “Escolinha”, da Globo. O veterano compartilhou na internet cliques da gravação do humorístico, nesta quarta-feira (22).


Aliás, o artista criou esta semana uma conta nas redes sociais. Em uma de suas primeiras imagens, ele apareceu ao lado de Marcos Caruso, que também faz ponta no programa.

Para quem não sabe, o comediante era um dos protagonistas da antiga versão da atração, comandada por Chico Anysio, há quase três décadas. Ela já beira os 100 anos de idade.
Vale lembrar que, além de interpretar Seu Peru, o famoso também já emprestou sua voz a outros personagens. Dentre eles, o cachorro Scooby Doo.

Nenhum comentário: