Totia Meireles tem muitos motivos para comemorar o sucesso de Wanda, sua primeira vilã em 27 anos de carreira. Bastante elogiada, a personagem é uma das mais lembradas de "Salve Jorge".
E se você pensa que ela se incomoda em fazer maldades na telinha, está bastante enganado. "Ela está a cada dia pior. Apanhei pela segunda vez", divertiu-se em entrevista à "Caras".
Para a publicação, Totia falou sobre a carreira e sobre suas conquistas. "Tudo o que conquistei foi de degrau em degrau, como uma escadinha que ficou um pouco mais alta. É uma profissão difícil, já fiz trabalhos bacanas, agora houve o estouro. Ao mesmo tempo, sei que passa. Mas vou aproveitar, é meu momento", concluiu.
A artista também mencionou o momento de sua vida em que tentou engravidar por meio de um tratamento, mas depois de não conseguir, confessou que a vontade de ser mãe passou.
"Não tenho nenhum arrependimento. Percebi depois que não queria mesmo ser mãe, ter esta responsabilidade de criar e educar uma criança. Nunca passou pela minha cabeça [adotar uma criança], não queria ter a responsabilidade de educar."
A atriz é casada há 21 anos com o médico Jaime Rabacov, mas apesar do casamento estar firme, os dois optaram por viver em casas separadas entre o Rio de Janeiro e a serra fluminense.