GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Totia Meireles comemora sucesso de sua primeira vilã

FAMOSIDADES


Totia Meireles tem muitos motivos para comemorar o sucesso de Wanda, sua primeira vilã em 27 anos de carreira. Bastante elogiada, a personagem é uma das mais lembradas de "Salve Jorge". 
E se você pensa que ela se incomoda em fazer maldades na telinha, está bastante enganado. "Ela está a cada dia pior. Apanhei pela segunda vez", divertiu-se em entrevista à "Caras".
Para a publicação, Totia falou sobre a carreira e sobre suas conquistas. "Tudo o que conquistei foi de degrau em degrau, como uma escadinha que ficou um pouco mais alta. É uma profissão difícil, já fiz trabalhos bacanas, agora houve o estouro. Ao mesmo tempo, sei que passa. Mas vou aproveitar, é meu momento", concluiu.
A artista também mencionou o momento de sua vida em que tentou engravidar por meio de um tratamento, mas depois de não conseguir, confessou que a vontade de ser mãe passou.
"Não tenho nenhum arrependimento. Percebi depois que não queria mesmo ser mãe, ter esta responsabilidade de criar e educar uma criança. Nunca passou pela minha cabeça [adotar uma criança], não queria ter a responsabilidade de educar."
A atriz é casada há 21 anos com o médico Jaime Rabacov, mas apesar do casamento estar firme, os dois optaram por viver em casas separadas entre o Rio de Janeiro e a serra fluminense.

Nenhum comentário: