GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Eliéser afirma que indicará ao Paredão quem der Anjo a Anamara "Tem que saber jogar", disse ele

FAMOSIDADES


Eliéser ficou boa parte da tarde desta sexta-feira (25) pensando em sua indicação ao Paredão. Em conversa com André e Fernanda, porém, o veterano já revelou que tem seu alvo principal: Anamara.
“Vai ser pesado o que eu vou falar. Vou transferir o que ela fez para mim para fora da casa. Se ela voltar, não vou me estressar”, contou o Líder.
“Acho que você está no caminho certo, está no seu momento”, comentou Fernanda. “Tem que ser agora enquanto está fresco“, reafirmou Eliéser, referindo-se à discussão que teve com a baiana.
André lembrou que Anamara pode ser imunizada pelo Anjo. Mas Eliéser mostrou que está bastante decidido: “Se alguém der o Anjo para ela, essa pessoa vai. Tem que saber jogar. A pessoa que proteger vai ao Paredão. Pode ser a pessoa mais próxima de mim na casa que vai”.
Além disso, o veterano fez questão de tranquilizar André e Fernanda em relação à berlinda. “Vai ser difícil esse domingo. Não quero que as pessoas fiquem com pressão. Vocês não se preocupem com indicação minha”, assegurou.

Nenhum comentário: