GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Após onze horas, Eliéser vence prova de resistência e é o novo líder Confira a disputa pela liderança


Confira a disputa pela liderança - 1 (© Reprodução TV Globo)

Após onze horas de prova, Nasser largou a corda e Eliéser se tornou o quarto Líder do Big Brother Brasil 13.
O gaúcho deixou a prova por conta de fortes dores nos pés. O calor e a vontade ir ao banheiro também pesaram na hora de fazer o vendedor deixar a disputa. 
A dupla passou toda a madrugada em pé segurando uma corda com apenas um braço para conseguir a imunidade e todas as mordomias que um Líder tem direito.
Yuri foi o primeiro a sair, com poucos minutos de prova. Fani, menos de dez minutos depois, desistiu. Às 2h, Marcello acabou desclassificado pela direção da prova. Minutos depois, Aslan preferiu deixar a disputa.
A quinta participante a deixar a Prova do Líder foi Natália, com muita vontade de urinar. Por volta de 5h foi a vez de André jogar a toalha e sair.
Com o dedo inchado, Marien decidiu desistir da liderança uma hora depois. Já Kamilla foi eliminada pela produção e teve de deixar a prova após mais de sete horas segurando a corda.
Tentando se equilibrar em uma corda, os brothers e sisters disputam a liderança - que promete ser mais rápida do que o comum.
Os confinados não sabem, mas estreia nesta sexta-feira (25) o Vai e Volta. Com a novidade, um participante será falsamente eliminado e voltará ao reality show no próximo domingo (27) como Líder.

Nenhum comentário: