GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

ALERTA - Fiquem atentos senhores pais e professores da rede estadual e municipal de ensino...


Recebi este alerta e estou repassando aos meus seguidores e peço que compartilhem o Maximo que você puder... Nova droga chegando escolas de vários estados brasileiros! Está DROGA está sendo vendida nas escolas, e os alunos chamam de docinho. Alertem seus filhos, divulguem. Essa droga dissolve na língua e tem sabor para atrair aos jovens crianças e adolescentes. Acompanhe de perto, veja as bolsas, faça uma análise do comportamento de suas crianças. Nesse momento, você pai, e você mãe, é o melhor amigo de seu filho ou filha.

 


Fonte: https://www.facebook.com/PlantaoPolicialrjOfc/?fref=nf&pnref=story

Em tese, alguns dos vereadores de Caraguatatuba FINGEM QUE NÃO ESTÃO ENXERGANDO

Não é de se estranhar quando chegamos a determinados setores públicos municipais e encontramos parentes de vereadores e secretários ocupando cargos públicos sem que haja qualquer fiscalização por parte do poder público EXECUTIVO E LEGISLATIVO de Caraguatatuba, haja vista que existe um TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA - TAC assinado entre o EXECUTIVO E O LEGISLATIVO QUE NÃO ESTA SENDO CUMPRIDO e respeitado. Em tese os políticos de Caraguatatuba vêm usando os cargos públicos como moedas de trocas a para nomear parentes, e assim fazendo o poder publico municipal se tornar um balcão de emprego familiar em cargos comissionados.


Diante dos inúmeros casos e não havendo alternativa, resolvemos dá um basta, dá publicidade e levar ao conhecimento do Ministério Publico Estadual (MPE-SP) esta pratica nociva aos interesses da sociedade Caiçara.

Observe atentamente a CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL de 1988 no seu (Art. 37.) - A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte:  (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998).


È amparado na CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL de 1988 em especial no (Art. 37) que eu tenho a convicção que o blogueiro e jornalista Guilherme Araújo esta no caminho certo quando dá publicidade (em tese) aos desmandos e outras possíveis irregularidades como inúmeros casos de NEPOTISMO E NEPOTISMO CRUZADO que impera na gestão publica municipal de Caraguatatuba.