GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Outra irregularidade na contas junto ao TCESP

O José Pereira Aguilar Júnior (Prefeito Municipal) e seu protegido o Leandro Borella Barbosa (Secretário Municipal de Obras Públicas), tomou uma sarrafada do TCESP, não fez o que deveria ter feito e agora está com esta bomba nas mãos preste para estourar. Tá vendo senhores(a) munícipes o porquê de vereador atacar a imprensa no plenário?

INSTRUMENTOS CONTRATUAIS 63 TC-013508.989.19-1

Contratante: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba. Contratada(s): OFK Engenharia Ltda. – EPP.

Objeto: Execução de obras de implantação do Complexo Turístico Mirante do Camaroeiro – Fase 1.

Responsável(is) pela Homologação do Certame Licitatório: Leandro Borella Barbosa (Secretário Municipal).

Responsável(is) pelo(s) Instrumento(s): José Pereira de Aguilar Júnior (Prefeito) e Leandro Borella Barbosa (Secretário Municipal).

Em Julgamento: Licitação – Concorrência. Contrato de 27-02-18. Valor – R$2.330.505,61. Termo Aditivo de 23-08-19. Justificativas apresentadas em decorrência de assinatura(s) de prazo, nos termos do artigo 2º, inciso XIII, da Lei Complementar nº 709/93, pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes, publicada(s) no D.O.E. de 25-09-19 e 18-06-20.