Meninas, podem suspirar, essa semana um entrevistado que é um colírio para os nossos olhos: Dudu Azevedo. Apesar de toda a fama de galã, o ator tem sido cada vez mais reconhecido por seu talento, que já pôde ser visto em seis filmes, nove novelas e cinco séries.
Mesmo totalmente ligado à musica desde a infância, é na carreira de ator que Dudu vem crescendo e mostrando que pode ser muito além de um rostinho bonito. E para comprovar isso, o ator anseia por novos personagens para mostrar sua versatilidade. "Não sinto a necessidade de fazer sempre protagonistas, acho desinteressante repetir fórmulas e acredito que a maioria dos atores busca a diversificação e não a repetição", contou.
Após a participação em "Insensato Coração", Dudu lançou no cinema o filme "Qualquer Gato Vira-Lata", onde vive o mulherengo Marcelo. Com ele, Cleo Pires e Malvino Salvador formam o triângulo amoroso. Sobre a inspiração para viver o malandro, o ator garante que não foi em ninguém em especial: "Vejo muitos jovens com aquele tipo de comportamento e nem acho que seja dos piores, porque percebemos nele algum arrependimento, alguma mudança com a experiência vivida na situação do filme".
É, meninas. Além de gato, Dudu Azevedo é inteligente e sensível. Vejam só o que ele falou sobre relacionamento: "Não são somente os jovens que demonstram falta de compromisso com o sentimento alheio. O ser humano, de modo geral, vem se tornando mais egoísta, vivendo para satisfazer desejos e vaidades pessoais e, quando se tornam adeptos de alguma causa nobre, muitas vezes fazem isso como marketing pessoal, sem qualquer ideologia por trás. Isso eu considero lamentável".
Sobre "Fina Estampa", o ator contou que está sendo um prazer trabalhar novamente com o autor Aguinaldo Silva. Confira isso e muito mais nas próximas páginas!