GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de junho de 2011

2° Prêmio Anual Banco do Povo Paulista - Secretaria do Emprego - Governo...

Participe do abaixo assinado que pede melhorias na Saúde de Caraguatatuba.


Atenção: 
O site coloca como opção colocar um monte de dados para participar. 
No entanto, os únicos dados obrigatórios são Nome completo e Email.

http://www.facebook.com/l/f9d3fwHpwaAdJ904A4qizV7iPxA/www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/8780

19ª. SESSÃO ORDINÁRIA DE 07 DE JUNHO DE 2011

ORDEM DO DIA
 DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

PROJETO DE LEI Nº 47/2011 – VER WILSON AGNALDO GOBETTI – Altera de 65 (sessenta e cinco) para 60 (sessenta) a idade prevista na Lei Municipal nº 120/91, que dispõe sobre a garantia aos maiores de 65 anos e outros, terem prioridade no atendimento nos estabelecimentos bancários e outros.

PROJETO DE LEI Nº49/2011 – VER JOSÉ MENDES DE SOUSA NETO – Autoriza o Poder Executivo a adequar as praias do Município, com equipamentos apropriados para atender pessoas portadoras de deficiências físicas.

PROJETO DE LEI Nº 51/2011 – VER OMAR KAZON – Autoriza ao Poder Executivo a conceder auxilio alimentação aos funcionários públicos municipais, aposentados pelo Regime CLT.

PROJETO DE LEI Nº 53/2011 – VER WILSON AGNALDO GOBETTI – Autoriza o Poder Executivo a Regularizar construções clandestinas que especifica.

PROJETO DE LEI nº 54/11– VER PEDRO IVO DE SOUSA TAU – Denomina de Dr. Walter Raucci, a Rua Um, no Loteamento Recanto do Som do Mar, Bairro Massaguaçú.

 Para constar, foi lavrada esta Pauta, que vai assinada pelo Senhor Presidente.
Secretaria da Câmara, 03 de junho de 2011.
 

VEREADOR WILSON AGNALDO GOBETTI
PRESIDENTE

Silmara reivindica benfeitorias no Tinga e Jardim Itaúna


Em requerimentos já aprovados na Câmara Municipal de Caraguatatuba, a Vereadora Silmara Selma Mattiazzo, do DEM, solicitou melhorias no Tinga e Jardim Itaúna. O otimismo para a conquista é grande por parte da Parlamentar.

Nas proposituras, Silmara requer obras de pavimentação em diversas ruas de ambos os bairros, além da construção de uma galeria de águas pluviais na Rua Afonso Batista dos Santos.

A Vereadora ouviu os munícipes do Tinga e levou a conhecimento do Poder Executivo, as reivindicações desses moradores. “É preciso ressaltar que esta foi uma luta grande por parte da comunidade, que brigou por esta melhoria. Foram feitos vários abaixo assinados e eu me comprometi a lutar por eles também, e acho que estamos próximos de colher os frutos”, concluiu.

Foi solicitada por Silmara no requerimento, a pavimentação nas Ruas: João Pinto Filho, João Péricles de Barros, Alzira Floriano de Sá, Cantidia Olimpya de Santana e Sete, todas no bairro do Tinga. No Jardim Itaúna, a luta é para que a reforma seja feita nas Ruas: Afonso Batista dos Santos, José Benedito de Faria, Antonio Vitoriano de Castilho, Herminia Vicente dos Santos e Hum.

Gobetti reivindica Centro de Educação Infantil no Pontal Santa Marina


Em requerimento protocolado na Câmara Municipal de Caraguatatuba, o Vereador do PDT, Wilson Agnaldo Gobetti, questionou o Executivo quanto à possibilidade de construir um Centro de Educação Infantil (CEI) no bairro Pontal Santa Marina.

A criação da propositura se deu após Gobetti ser procurado por lideranças da comunidade para fazer a reivindicação, que foi vista com grande importância por parte do Parlamentar.

“Caraguá tem crescido muito, todos sabem disso. Os moradores do Pontal Santa Marina precisam se deslocar para outros locais para deixarem seus filhos. Acredito que precisamos de uma CEI no bairro para atender a demanda”, falou Wilson Gobetti.

O Vereador mostrou otimismo em conseguir ajudar a comunidade. Segundo ele, o desenvolvimento da zona Sul, principalmente agora com a construção do novo shopping, deverá impulsionar novos investimentos para os bairros da região.

“A perspectiva é de que a cidade cresça para aquele lado, mais um motivo que se faz necessário um CEI no Pontal Santa Marina. Com certeza o Prefeito verá a importância de se ter esse espaço lá”, diz.

Perequê-mirim

Wilson Gobetti conseguiu que fossem colocadas guias e sarjetas e material de fácil compactação na Rua Três do Perequê-mirim. O Vereador, atual Presidente do Legislativo, havia feito a reivindicação por requerimento. Na última semana, o Executivo emitiu a resposta, informando que as obras serão executadas em breve.

video camara baduca 003

Fim da pesquisa e veja o resultado - EM QUE VOCE VOTOU QUE VC NÃO VOTARIA NAS PROXIMAS ELEIÇÕES

Após 90 dias de pesquisa virtual elaborada pelo Blog do Guilherme Araújo, e ter uma participação recorde de participantes, conseguimos atingir a marca histórica dos 19.745 amigos, parceiros, eleitores e pessoas do bem.




AURIMAR
(4%)
BADUCA
(4%)
CELSO PEREIRA
(8%)
GOBETTI
(9%)
LOBINHO
(3%)
NETO BOTA
(17%)
OMAR KAZON
(8%)
PEDRO IVO
 (3%)
SILMARA
(7%)
VILMA
(32%)

Na Câmara Municipal de Caraguatatuba

Têm assessores que utilizam a internet em MSN e Orkut e outros...
Isso é dinheiro publico, será que alguém pode tomar providencias...

Saúde de Caraguatatuba esta cada dia pior


O tempo passa e a prefeitura nada tem feito para melhorar os serviços de saúde de Caraguá, filas e filas a espera de médicos que tiram plantão fora do hospital.
O lugar do medico é no hospital e não em casa ou fora do local do serviço.

Hoje tem sessão na Câmara Municipal de Caraguatatuba


O que será que os vereadores têm para votar?

Novidades

O Blog do Guilherme Araújo esta em fase de preparação para transformar em um programa de televisão.
Qual a sua opinião?
De a sua sugestão e mande algumas idéias, para que a formatação do novo programa possa estar dentro do seu perfil.

Guilherme Araújo 2012


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo - PRB de Caraguatatuba esta caminhando firme e cada dia que passa novos pré-candidatos estão se filiando e com certeza serão candidatos na próxima eleição de 2012.
Alem dos pré-candidatos a vereadores o PRB terá candidatura própria e com isso o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo já esta articulando alguns possíveis nomes para compor e formar a candidatura a prefeito.
O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo esta em negociação com uma advogada que com certeza vai fazer a diferença nas eleições, não posso adiantar o nome, mas com certeza muitos vão ficar espantados quando o nome for apresentado aos eleitores de Caraguatatuba.
 Já que não é, mas novidades, o PRB terá candidatura própria e já tem um nome que vai concorrer na próxima eleição, dessa vez o PRB não servira de escada para eleger e não ter espaço ou participação no meio político como esta acontecendo agora.
Agora eu quero te convidar, se você tem o interesse de ser candidato a vereador na próxima eleição, venha para o PRB, aqui as suas chances são reais.

Informações e filiações:
(12) 97989179 - Guilherme Araújo
(12) 97137275 – Michelder

Conheça alguns produtos da AFRAH MODAS - Caraguá Praia Shopping



Na Afrah Modas vc encontra o presente do (a) 
seu (a) namorado (a)

Atenção, moradores de Caraguatatuba - Movimento Muda Caraguatatuba

Se você é morador de Caraguatatuba e tem alguma errada acontecendo errada em seu bairro, filme e mande por e-mail para o Blog do Guilherme Araújo.
Mas caso você não tenha como filmar entre em contato, que nossa equipe vai filmar e divulgar o que esta errado na cidade de Caraguatatuba.

Todas as filmagens serão colocadas no you tube.

Você sabe o valor do orçamento ano de 2011 para Caraguatatuba?


É exatamente R$ 150.000,000,00 - Cento e Cinqüenta milhões fora as verbas estaduais e federais.
Esse é o valor que a prefeitura de Caraguatatuba tem para investir em serviços de qualidade para que os 101.000 moradores do Município de Caraguatatuba possam usufruir.
Fala sério!!!

PRB esta na moda!!!

O PRB de Caraguatatuba esta caminhando firme e forte e cada dia que passa novos pré-candidatos estão se filiando e com certeza serão candidatos na próxima eleição de 2012.
O PRB terá candidatura própria e já tem um nome que vai concorrer na próxima eleição.
Agora eu quero te convidar, se você tem o interesse de ser candidato a vereador na próxima eleição, venha para o PRB, aqui as suas chances são reais.

Informações:
(12) 97989179 - Guilherme Araújo
(12) 97137275 - Michelder

Curso para candidatos a vereadores / e ou prefeito (a) do Litoral Norte


Se você tem planos de ser candidato a vereador / e ou prefeito (a) nas próximas eleições o Blog do Guilherme Araújo vai oferecer curso para pré-candidatos.
O curso terá a duração de 03 (três) meses (julho, agosto e setembro 2011)

Conteúdo: gestão de campanha, direito eleitoral, lei orgânica municipal, atribuição do político, postura e falar em publico.

Material:
01 – Apostila
01 – CD
01 – Certificado
O curso é gratuito sendo cobrado apenas o material e qualquer pessoa pode participar, o curso será ministrado em Caraguatatuba.

Numero de vagas limitadas (50)
Informação: (12) 9798-9179 - Guilherme Araújo

Pesquisa elaborada aqui no Blog do Guilherme Araújo chegou ao fim após 45 dias de votação online.


Após 45 dias de pesquisa virtual elaborada pelo Blog do Guilherme Araújo, e ter uma participação recorde de participantes, conseguimos atingir a marca histórica dos 41.052 amigos, parceiros, eleitores e pessoas do bem.

Conheça os piores serviços oferecidos pela Prefeitura de Caraguatatuba

Lugar
Serviços
Votos
%
Saúde
9118
22,21
Transporte público e
Transito
8779
21,39
Educação
8185
19,94
Saneamento
6376
15,53
Meio Ambiente
4564
11,11
Turismo
2862
6,97
Serviços públicos
1168
2,84

Após essa pesquisa cheguei à seguinte conclusão, precisamos urgente encontrar profissionais em condições de administrar as secretarias municipais e serviços.
Essa é a realidade dos serviços oferecidos pela Prefeitura de Caraguatatuba, mas isso pode mudar, basta você eleitor querer.
Não adiantam ter chororô, as coisas não anda bem, precisamos da um basta nessa situação.