GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de março de 2018

Coordenadores Pedagógicos da rede municipal de Caraguatatuba visitam CEI no Morro do Algodão

A equipe de Apoio Pedagógico da Educação Infantil da Secretaria de Educação de Caraguatatuba e coordenadores pedagógicos visitaram o CEI/EMEI Profª Maria Carlita Saraiva Guedes, no bairro Morro do Algodão, região Sul da cidade, nessa quarta-feira (21/03).

Operação Bota-fora chega a diversos bairros de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba está levando a operação bota-fora a diversos bairros da cidade, fazendo a retirada de resíduos de poda, roçada e varrição, além de objetos inservíveis.
A ação é realizada pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), que hoje (22/03) está com uma equipe no bairro Barranco Alto, região Sul. Pela manhã, os trabalho estiveram concentrados na travessa Manoel Severino de Castro e rua Pedro de Oliveira. Ruas adjacentes também serão beneficiadas.

Programa de castração gratuita encaminha mais de 500 animais para procedimento

A Prefeitura de Caraguatatuba encaminhou 534 animais para o programa de castração gratuita. São 268 gatos e 266 cães, em pouco mais de um mês de campanha. As cirurgias são realizadas por seis clínicas veterinárias participantes do programa.

Para que seu animal seja castrado é necessário comparecer com ele no CCZ, de segunda a sexta-feira, a partir das 9h, com os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda (no máximo três salários mínimos), além do NIS (Número de Identificação Social) que é o cadastro de pessoas beneficiadas por algum projeto social, também necessário para comprovar renda.

Título de Cidadão Caraguatatubense será concedido para Fernando Monteiro

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza a partir das 19h30 desta sexta-feira, em seu plenário, a sessão solene para a entrega do título de Cidadão Caraguatatubense ao Sr. Fernando Monteiro dos Santos, pelos relevantes serviços prestados ao município.
A homenagem se dá por meio do decreto legislativo nº 363, de 14 de dezembro de 2017, de autoria do Vereador Evandro do Nascimento (Vandinho).

Fernando Monteiro recebe honraria da Câmara Municipal

Foi realizada na noite desta sexta-feira, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, a sessão solene para a entrega do título de Cidadão Caraguatatubense ao Sr. Fernando Monteiro dos Santos, pelos relevantes serviços prestados ao município.
A homenagem se deu por meio do decreto legislativo nº 363, de 14 de dezembro de 2017, de autoria do Vereador Evandro do Nascimento (Vandinho). Amigos e familiares marcaram presença na solenidade.

Atletas de Caraguatatuba participam da cerimônia de abertura dos Jogos Regionais do Idoso em Praia Grande

As nadadoras Setsuko Ezawa e Valdete Falopa Sona representaram Caraguatatuba no desfile de abertura da última etapa dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que acontece na cidade de Praia Grande de 25 a 29 de março, os Jogos Abertos do Idoso (JOI).

As atletas compõem uma equipe com outros dois esportistas que irão competir por Caraguatatuba.  Ao todo, a cidade entra na disputa com três representantes da Natação, que competem nesta segunda-feira (26) às 8h, Setsuko Ezawa (Prata na última etapa), Valdete Falopa Sona (Prata na última etapa) e Incas Pinto (Ouro na última etapa).