GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de março de 2018

Atletas de Caraguatatuba participam da cerimônia de abertura dos Jogos Regionais do Idoso em Praia Grande

As nadadoras Setsuko Ezawa e Valdete Falopa Sona representaram Caraguatatuba no desfile de abertura da última etapa dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que acontece na cidade de Praia Grande de 25 a 29 de março, os Jogos Abertos do Idoso (JOI).

As atletas compõem uma equipe com outros dois esportistas que irão competir por Caraguatatuba.  Ao todo, a cidade entra na disputa com três representantes da Natação, que competem nesta segunda-feira (26) às 8h, Setsuko Ezawa (Prata na última etapa), Valdete Falopa Sona (Prata na última etapa) e Incas Pinto (Ouro na última etapa).


Na quarta-feira (28), Caraguatatuba segue na competição com a atleta Maria Aparecida Ventura do atletismo, que conquistou ouro em sua modalidade na última etapa, que ocorreu em São Sebastião, de 28.02 a 01.03.

Da última disputa, Caraguatatuba trouxe para casa medalhas em diversas categorias. A cidade finalizou a competição com 34 pontos no quadro geral e conquistou o 14ª lugar entre outras 40 cidades.

O total da pontuação foi dividido entre nove pontos pelas equipes femininas, dez nos jogos mistos e 15 pelas equipes masculinas. Onze atletas voltaram da competição com medalhas vindas da Coreografia, Atletismo, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis e Truco.

Nenhum comentário: