GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Aos 43 anos, Dany Bananinha espera pelo primeiro filho


Dany Bananinha será mamãe pela primeira vez. Aos 43 anos de idade, a musa do “Caldeirão do Huck” espera por um filho e já está no terceiro mês da gestação.


Segundo informações, o bebê é fruto do relacionamento com um dos fisioterapeutas de uma academia carioca conhecida por receber famosos. Até agora, tudo era um segredo.

“Morte e renascimento”, diz Débora Nascimento sobre separação


Débora Nascimento participou do “Se Joga”, da Globo, nesta segunda-feira (14) e não fugiu as perguntas a respeito do fim de seu casamento com José Loreto.

A atriz garantiu que se redescobriu com a separação. “Houve uma morte e um renascimento. E eu renasci muito mais forte, muito mais consciente de mim”, avaliou.
E acrescentou: “Muito mais consciente da minha potência e consciente dos meus desejos também. Hoje eu luto por eles e não aceito nada menos do que ser feliz”.

Ralf visita vítima e oferece transferência a hospital particular


Com o volante Ralf a bordo, um carro causou um acidente na noite da última sexta-feira, na Zona Leste de São Paulo. Nesta segunda, o jogador do Corinthians visitou a vítima e proporcionou sua internação em hospital particular da capital paulista.

O Hyundai Santa Fé na cor branca, ocupado por Ralf, atingiu Alicio Gameleira, que estava no ponto de ônibus, antes de invadir a garagem de uma residência na rua Marechal Barbacena. Levado pelos Bombeiros à Santa Casa com fraturas, o idoso, a convite de Ralf, está agora no Hospital São Luiz.

Incêndio atinge barracões de escola de samba em São Paulo

Ocorrência foi registrada por volta das 18h e, segundo o Corpo de Bombeiros, não há vítimasUm incêndio atingiu o barracão da escola de samba da Independente Tricolor, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira, 14. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não há vítimas.

'Não vejo possibilidade de anulações das condenações da Lava Jato', diz Moro

O ministro Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública) disse nesta segunda, 14, que não teme a anulação em série de julgamentos e condenações na Operação Lava Jato. Na próxima quinta, 17, o Supremo Tribunal Federal coloca em pauta três ações que questionam a prisão em segunda instância. Em entrevista ao Estado, Moro disse que 'respeita' qualquer decisão que o Supremo tomar, mas defendeu enfaticamente a jurisprudência da própria Corte que, em julgamento de casos anteriores, decidiu que condenado em segundo grau judicial já pode ser aprisionado - caso do ex-presidente Lula.

Filha de bicheiro diz que disputa por R$ 25 milhões motivou ataque


Policiais tentaram intimar Shanna Harrouche Garcia, filha do contraventor Valdomiro Paes Garcia, o Maninho, a prestar depoimento sobre o ataque a tiros que ela sofreu na última semana. A jovem, no entanto, não foi localizada na manhã desta segunda-feira (14) em três diferentes endereços. 

Termina o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho: Muito difícil ter que dividir algo tão íntimo

Fernanda Souza e Thiaguinho não estão mais juntos. Os dois publicaram um texto na tarde desta segunda-feira, dia 14, anunciando o fim do relacionamento. De acordo com os artistas, a relação amorosa se transformou em uma amizade e eles pediram por respeito neste momento difícil. Veja abaixo:

Doria diz que foi alvo de 'vaia orquestrada' e chama senador de 'ativista de rua'

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB)
O governador João Doria (PSDB) disse que as vaias que sofreu na última sexta-feira, quando estava ao lado do presidente Jair Bolsonaro, em um evento da Polícia Militar no Anhembi, foram “orquestradas” pelo senador paulista Major Olímpio (PSL) e que elas “não têm nenhum valor”. Ele chamou o senador de "ativista de rua" que tem "comparsas".

Patricia Abravanel normatiza a traição para os homens e é criticada

Toda segunda-feira é a mesma história. Já está se tornando tradição Patricia Abravanel dar algum depoimento machista ou preconceituoso durante o “Programa Silvio Santos” aos domingos à noite e, no dia seguinte, o nome da herdeira acaba figurando nos trending topics do Twitter.
Neste 14 de outubro não foi diferente. O nome de Patricia Abravanel amanheceu com muitas críticas na rede social. Isso porque a herdeira do Dono do Baú normatizou a traição nos relacionamentos… mas apenas para os homens!