GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Patricia Abravanel normatiza a traição para os homens e é criticada

Toda segunda-feira é a mesma história. Já está se tornando tradição Patricia Abravanel dar algum depoimento machista ou preconceituoso durante o “Programa Silvio Santos” aos domingos à noite e, no dia seguinte, o nome da herdeira acaba figurando nos trending topics do Twitter.
Neste 14 de outubro não foi diferente. O nome de Patricia Abravanel amanheceu com muitas críticas na rede social. Isso porque a herdeira do Dono do Baú normatizou a traição nos relacionamentos… mas apenas para os homens!

“É normal ocorrer uma traição. E a mulher tem que perdoar a escapada”, disparou Patricia durante o “Jogo dos Pontinhos”. A forma como ela lida com o relacionamento é problema dela, mas dizer isso em rede nacional é praticamente permitir que os homens traiam suas mulheres e fique tudo bem, enquanto que o contrário não seria permitido.

Não foi a primeira vez…

Essa não foi a primeira vez que Patricia Abravanel defendeu a pulada de cerca apenas aos homens. Em outro “Programa Silvio Santos”, a herdeira do SBT comentou que uma mulher não poderia “negar fogo” ao seu marido.
“Mulher não pode negar fogo para o marido, senão ele vai procurar em outro lugar, tá na Bíblia”, disparou a apresentadora.
A declaração de Patricia Abravanel repercutiu muito negativamente nas redes sociais, ainda mais em dias como hoje, em que se fala tanto sobre a independência feminina.
A apresentadora foi detonada pela atriz Livia Andrade, que arrasou na argumentação. Relembre o caso aqui.

Nenhum comentário: