GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ESTAMOS EM FASE FINAL

Mais uma conquista para nosso povo, e tem muito mais vindo por ai
 Está faltando o jardim, as grades e o portão
 Na parede acima está faltando também, o letreiro e o simbolo da saúde
Finalmente estamos em fase final, graças a Deus depois de muito trabalho, se encontra com 95% concluído. Falta muito pouco e em Dezembro estaremos inaugurando e entregando a população esta linda obra. A UBS é um sonho meu que quero levar para outros bairros também.

Quem é Guilherme Araújo?

Caraguatatuba (SP) - O Consultor de Negócios e Políticas Guilherme Araújo, filiou-se ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) em 2006, e colocou o seu nome para disputar a Prefeitura de Caraguatatuba. 
O convite foi feito pelos lideres sociais, professores, membros da Frente SupraPartidaria e o presidente municipal do partido PRB em Caraguatatuba Sr. Michelder.
Esta é a primeira vez que Guilherme Araújo é pré-candidato e coloca-se a disposição para entrar na disputa das eleições do próximo ano, Guilherme Araújo se viu motivado, pela necessidade que o município tem de passar por mudanças urgentes. De acordo com o pré-candidato Guilherme Araújo, o povo de Caraguatatuba está inconformado com a atual gestão.
“O que me salta aos olhos é ver nossa Caraguatatuba sendo governada apenas por pessoas de fora. Como se não houvesse em Caraguatatuba pessoas capazes para governar. Hoje até parece que somos uma pequena província”, argumenta.

Neymar curte praia com ex-participante de reality

Parece que o craque Neymar não está mesmo a fim de compromisso sério. Após fugir da atriz Daniela Carvalho, ex-protagonista de "Malhação", que teria ido ao Guarujá, litoral paulista, no final de semana apenas para ver o jogador, agora ele foi flagrado na praia com a ex-articipante do reality show “Casa Bonita” (Multishow), a modelo Carol Abranches. 


Usando uma sunga branca com detalhes em preto, Neymar passou a tarde desta terça-feira em um barco alugado ao lado de amigos e muitas mulheres. Mas foi com a modelo que o jogador mostrou mais intimidade.



Em entrevista, Carol afirmou que está saindo com o craque do Santos há três semanas. Sobre os supostos romances do craque, ela despista: "Ele diz pra mim que está solteiro".



E agora, será que esse affair vai para frente?






Conheça o Blog do Zico Caetano

PRB trabalha pelo cidadão

A Câmara Municipal de Barra Bonita, interior de São Paulo, aprovou como objeto de deliberação Projeto de Lei de autoria da vereadora Sônia Aparecida Gonçalves Belarmino (PRB) que autoriza a criação do programa municipal de implante dentário. O objetivo é oferecer assistência odontológica nesta área para a população de baixa renda.

Qual a nota que você daria para a administração do ex-prefeito de Caraguatatuba?


As minhas notas são:

Educação 0

Saúde 0

Transporte 0

Saneamento básico 0

Cultura 2,0

Meio Ambiente 1,0

Turismo 3,0

Comunicação 1,0

Social 5,0

Será que o cidadão só vive de social?

Deixe o seu comentário sem medo, comentar não é crime.....

Filie-se ao PRB de Caraguatatuba - 12.97989179

Venha com a Frente SupraPartidaria

Caraguá 40º Graus

Xiiiiiiiiiiiiiiiii

Poema

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. 

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. 

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor,  nada disso me aproveitaria. 

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. 

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; 

Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; 

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 

O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; 

Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; 

Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. 

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. 

Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. 

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

Você nasce sem pedir e morre sem querer... Por isso, aproveite o Intervalo SENDO FELIZ!!!

VOCÊ VALE OURO PARA MIM!  


Passados mais de 50 anos, eis o que aprendi: O Tempo passa; A vida acontece; A distância separa; As crianças crescem; Os empregos vão e vêem; O amor fica mais frouxo; As pessoas não fazem o que deveriam fazer; O coração se rompe; Os pais morrem; Os colegas esquecem os favores; As carreiras terminam.

Mas os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estejam entre vocês.
Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo a seu favor e esperando você de braços abertos, abençoando sua vida!
Todos nós, quando iniciamos esta aventura chamada vida, não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estavam adiante, nem sabíamos o quanto precisaríamos uns dos outros. Moral da história: A amizade não se resume só em horas  boas, alegria e festa. Amigo é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou alegres.

 CONSERVEM SEUS AMIGOS(a), PERDOE AS DESAVENÇAS QUANDO HOUVER, SEJA FELIZ AO LADO DELES PORQUE O VALOR QUE ELES TÊM NÃO TEM PREÇO... 

Resultado da 37ª Sessão Ordinária de 2011‏

REGIME DE URGÊNCIA
 PROJETO DE LEI Nº 097/2011 – ÓRGÃO EXECUTIVO - Criam-se novas vagas no quadro permanente de servidores do município de Caraguatatuba e dá outras providências. (APROVADO)
 PROJETO DE LEI Nº 107/2011 – ÓRGÃO EXECUTIVO - Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, objetivando a transferência de recursos financeiros destinados à realização do projeto Navega São Paulo no município. (APROVADO)

ORDEM DO DIA  DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI Nº 69/11 – VER. OMAR KAZON – Dispõe sobre reajuste de tarifas do transporte coletivo e de táxi e dá outras providências. (ADIADO)

VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI Nº 78/2011 – VER SILMARA SELMA MATTIAZZO – Cria o fundo Municipal de Desenvolvimento Solidário, como instrumento de suporte financeiro e de gerenciamento de recursos para promover ações direcionadas ao combate da pobreza e ao desemprego. (MANTIDO)

PROJETO DE LEI Nº 82/2011 – VER SILMARA SELMA MATTIAZZO – SILMARA SELMA MATTIAZZO – Cria no município de Caraguatatuba, programa “Pró-meninas”, destinado a adolescentes do sexo feminino, com vivência de rua ou vitimas de exploração sexual. (ADIADO)

PROJETO DE LEI Nº 88/2011 – VER OMAR KAZON – Torna obrigatório o teste de triagem auditiva na Rede pública Municipal de Saúde. (APROVADO)

Ex-namorado de belas, Falcão diz que gera curiosidade nas mulheres

FAMOSIDADES

Conhecido, além de sua música, por namorar mulher lindíssimas, como Isabeli Fontana e Deborah Secco, Marcelo Falcão contou seu segredo ao jornal “O Dia”. Deixando de lado o rótulo de símbolo sexual, Falcão atribui namoros à curiosidade feminina: “Acho que muitas mulheres têm pura curiosidade, mas poucas pessoas têm coragem de tirar a dúvida. As que tiraram viraram amigas, namoradas. Mas essa parada de símbolo sexual, estou fora. Sou um cara que gera curiosidade nas pessoas”.
“Por trás do cara que canta tem um grande coração. Minha mãe diz que é uma grande riqueza. Mas sou cheiroso, limpinho, tenho sete tias, claro que me cuido. Sei que meus dreads um dia vão cair”, explicou o vocalista do “O Rappa”.
Desilusões amorosas também já fizeram parte da história de vida do cantor, que está com 38 anos. Mas, ele leva tudo isso como um aprendizado.
“São como ciclos, não posso esperar que todo o casamento seja igual ao do meu pai e minha mãe, mais de 40 anos. Achei que em alguns momentos fosse acontecer, mas é bola para frente. Todo o mundo que passou veio somar. Estou solteiro desde maio, e acho que tem sempre um par de meia que você pode calçar e servir”, declarou.

Eddie aproveita uma folguinha na agenda de shows no Brasil. A banda, que se apresentou no Rio de Janeiro no último domingo (6), fará um show na próxima quarta-feira (9) em Porto Alegre

  • Cliques Por Aí - 1 (© Reprodução Celebuzz)

Eddie Vedder, vocalista da banda Pearl Jam, aproveitou a praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (8). Ele praticou surf a remo e nadou na tarde ensolarada

Cliques Por Aí - 1 (© Reprodução Celebuzz)

ATALHOS

A reta é a menor distância entre dois pontos. Às vezes, o traçado do caminho mais conhecido e seguro é um tanto sinuoso, mas buscamos atalhos (a reta) para encurtarmos a distância e ganharmos tempo.

Em 1980, fui com alguns amigos pescar em uma lagoa nas proximidades de Piracicaba, durante uma semana. Todos dias, pela manhã e a tarde, iamos verificar os anzóis de espera. Tinhamos estabelecido um roteiro livre de vegetação, para chegarmos aos locais. Eu era o piloto do barco.

No quarto dia, pretendento ganhar tempo, optei por um atalho passando pela vegetação. Após navegar algum tempo, batemos com o remo numa colméia de abelhas. Eu e mais dois amigos fomos, furiosamente picados no rosta, braços e pernas. Batemos em retiradapara nos livrar do ataque e buscar a margem do lago. Não atingimos o objetivo teve que ser adiado. Ficou uma lição: "Na vida, às vezes, o atalho não é o melhor caminho"

Isso se aplica também na política. Políticos, grupo políticos ou partidos querem queimar etapas, buscam atalhos. Pragmáticos, afoitos, àvidos a se eleger ou galgar cargos buscam coligações e/ou alianças sem uma análise mais cuidadosa, e se dão mal. Além dos rachas, acabam sendo parceiros de envolvidos em escândalos. Pipocam nos meios de comunicação denúncias de desvio de verbas, superfaturamento e outros. Ficam com a imagem e a carreira comprometidas.

Portanto, é preferível ter o pé no chão, caminhar para frente com passos seguros. Pois, buscar atalhos duvidosos pode se perder na caminhada ou ficar sozinho na beira do caminho. 

 João Rocha

Graduado em Administração
Foi presidente do PT
DM - Caraguatatuba - SP.