GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Neymar curte praia com ex-participante de reality

Parece que o craque Neymar não está mesmo a fim de compromisso sério. Após fugir da atriz Daniela Carvalho, ex-protagonista de "Malhação", que teria ido ao Guarujá, litoral paulista, no final de semana apenas para ver o jogador, agora ele foi flagrado na praia com a ex-articipante do reality show “Casa Bonita” (Multishow), a modelo Carol Abranches. 


Usando uma sunga branca com detalhes em preto, Neymar passou a tarde desta terça-feira em um barco alugado ao lado de amigos e muitas mulheres. Mas foi com a modelo que o jogador mostrou mais intimidade.



Em entrevista, Carol afirmou que está saindo com o craque do Santos há três semanas. Sobre os supostos romances do craque, ela despista: "Ele diz pra mim que está solteiro".



E agora, será que esse affair vai para frente?






Nenhum comentário: