GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Você nasce sem pedir e morre sem querer... Por isso, aproveite o Intervalo SENDO FELIZ!!!

VOCÊ VALE OURO PARA MIM!  


Passados mais de 50 anos, eis o que aprendi: O Tempo passa; A vida acontece; A distância separa; As crianças crescem; Os empregos vão e vêem; O amor fica mais frouxo; As pessoas não fazem o que deveriam fazer; O coração se rompe; Os pais morrem; Os colegas esquecem os favores; As carreiras terminam.

Mas os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estejam entre vocês.
Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo a seu favor e esperando você de braços abertos, abençoando sua vida!
Todos nós, quando iniciamos esta aventura chamada vida, não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estavam adiante, nem sabíamos o quanto precisaríamos uns dos outros. Moral da história: A amizade não se resume só em horas  boas, alegria e festa. Amigo é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou alegres.

 CONSERVEM SEUS AMIGOS(a), PERDOE AS DESAVENÇAS QUANDO HOUVER, SEJA FELIZ AO LADO DELES PORQUE O VALOR QUE ELES TÊM NÃO TEM PREÇO... 

Nenhum comentário: