GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Músicos que destruíram suas carreiras em cima do palco

 Levando em consideração as grandes personalidades (e egos, né?) e que muitos astros e estrelas abusam de substâncias, é meio que esperado que colapsos no palco sejam comuns na indústria musical. Apesar de muitos músicos conseguirem dar a volta por cima, outros sofreram sérias consequências por suas performances ruins, declarações polêmicas, volatilidade em relação aos fãs e deslizes técnicos.

Muitos artistas talentosos perderam tudo graças a um show ruim, um discurso ruim, uma música ruim ou até por falta de respeito com os fãs. Clique na galeria para ver quais músicos sabotaram completamente suas carreiras ao vivo no palco! 

PM da reserva mata empresário durante audiência de negociação de dívida

 Um homem de 67 anos foi assassinado durante uma audiência de conciliação no Procon de Mato Grosso do Sul na manhã desta segunda-feira (13). Segundo informações preliminares, um policial militar reformado de 53 anos teria atirado contra Antônio Caetano de Carvalho por uma dívida de R$ 630. A Polícia Civil está investigando o caso.

As atividades no Procon foram suspensas e devem retornar apenas na quarta-feira (15). O Governo de Mato Grosso do Sul disse, em nota, que "lamenta profundamente o ocorrido" e "se solidariza com familiares e amigos do empresário",