GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Sou Brasileiro


Alguns servidores públicos sem salário, transtorno no trânsito, indignação com o dinheiro gasto nas obras, hospitais em colapso, geral querendo enfiar essa tocha no rabo dos governantes, enfim Estamos todos revoltados, mas hj começa o maior evento do planeta ... 
O mundo está olhando pra nós e apesar dos problemas somos reconhecidos pelo poder de superação, vamos torcer pra que nossos atletas nos representem com muita luta e nos encham de orgulho!!

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Senhores moradores do Bairro Sumaré... NOTA DE ESCLARECIMENTO - Informo que após muitos requerimentos e solicitações a prefeitura de Caraguatatuba através do Consorcio Caraguá Luz resolveu atender os nossos pedidos e estão colocando as lâmpadas de LED nas ruas do bairro. Informo aos senhores moradores e empresários que não houve pedido político e sim a SOCIEDADE DE AMIGOS DO BAIRRO SUMARÉ (SAB’S) que através da sua diretoria que conseguiu resolver esta situação. Espero que agora não apareça nenhum vereador dizendo que foi através dele que conseguimos estas lâmpadas de LED.


Guilherme Araújo, presidente da SOCIEDADE DE AMIGOS DO BAIRRO SUMARÉ – (SAB’S).
Bom Dia Amigos.
Mais um projeto sendo lançado.
No começo da minha gestão eu e meu filho precisamos de cuidados médicos, ambos tínhamos um plano de saúde, mas fomos até a UPA para sentir na pele o serviço na qual eu representava. Enquanto aguardava meu filho tomar soro, percebi que naquela sala não tinha nenhum atrativo para acalmar o Lucca e o ambiente não facilitava o trabalho das enfermeiras. 
Depois daquele dia coloquei um objetivo na minha na gestão: prestar um serviço público de saúde melhor que os particulares ou conveniados. 

Prestar um serviço público pra eu usar, para meu filho usar, parar todos usarem.
Sei que que a saúde tem muitas falhas, mas aos poucos vamos conseguindo melhorar nossa cidade.

Estamos reformando nossas unidades básicas de saúde, peço desculpas pelo transtornos que estão passando durante o atendimento, porém quero entregar logo as unidades reformadas, quero aumentar logo as equipes do PSF.
A saúde no Brasil está precária, está com saldo negativo, está cada vez mais comum ver Santa Casas fechando, e a nossa Caraguatatuba está investindo cada vez mais.
Graças a excelente gestão do nosso prefeito Antônio Carlos e Antônio Carlos Junior, a Secretaria Municipal de Saúde tem verba para investir nos projetos em que eu acredito. 
Outras cidades e prefeitos, estão colocando o pé no freio por ser final de mandato, nossa Caraguatatuba está a todo vapor com lançamentos de projetos. Tenho 5 meses parar lançar 8 grandes projetos.

Essa é a nossa Unidade de Pronto Atendimento Infantil (UPA), após a reforma.
Vamos capacitar e aumentar nosso número de funcionários (enfermeiro, auxiliar de enfermagem e técnico).

Passo a passo vamos caminhando rumo a humanização.

Nosso lema é:
"Trabalhando com humanização, para atender a população".

Tenham um excelente final de semana e fiquem com DEUS.
Obs: semana que vem tem mais uma boa novidade.

Agora é pra valer, "Foi dada a largada"


Foi dada a largada para a disputa eleitoral pela Prefeitura Municipal de Caraguatatuba. Como já era esperado, vamos iniciar algumas matérias sobre os candidatos e suas propostas... O Blog do Guilherme Araújo vai entrevistar todos os candidatos e levar e conhecer as suas propostas...
Conheça os candidatos a prefeito e vice que já passaram pelas convenções partidárias...

Sr. Aguilar Jr e Sr. Campos Jr - Partido - (PMDB - PPS)
Sr. Álvaro Alencar e Sr. Hélio Monteiro - (PPL)
Sr. José Ernesto e Sra. Eleonora Partido (SOLIDARIEDADE)
Sr. Gilson Mendes e Sr. Baduca Filho - Partido (PSDB)
Sr. Nivaldo Alves e Sr. Jamil coligações (PR - PV)
Sra. Thyffany Felix e ? – Partido (PSOL)


Agora é pra valer, vamos aguardar a definição no TRE para que possa iniciar a campanha eleitoral 2016.