GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pobrezinha

Seu Jorge - Carolina

Seu Jorge - Tive Razao

Piada

Roupa Nova " Volta Pra Mim "

Roupa nova - Um sonho a dois

Agora só falta você!!!

Filie-se ao PRB de Caraguatatuba - 12.97989179

E agora?

A Frente Suprapartidaria sai na frente maisssssssssssssssss uma vez!!!!!


Estamos ai!!!!

Afrah Modas

Caraguá 40º Graus








OBRIGADO A TODOS OS PRESENTES



Eu gostaria de agradecer a todos os presentes na Palestra “IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA” que aconteceu na noite de quinta-feira na Câmara Municipal de Caraguatatuba.

Coordenação Geral: Dr. MÁRIO LUIZ SARRUBBO, Procurador de Justiça Diretor do CEAF-ESMP

Coordenação Local: Dra. ELOISA BALIZARDO WHITAKER COHN DE ASSUMPÇÃO 4ª Promotora de Justiça de Caraguatatuba Coordenadora do 13º Núcleo Regional da ESMP – Litoral Norte

Divulgação: Sr. GUILHERME ARAÚJO consultor de negócios e políticas

Bomba....

Caraguá vai receber uma força tarefa... 

Aguadem!!!!

ESTAMOS EM FASE FINAL

Caraguatatuba (SP) - O Consultor de Negócios e Políticas Guilherme Araújo, filiou-se ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) em 2006, e colocou o seu nome para disputar a Prefeitura de Caraguatatuba. 
O convite foi feito pelos lideres sociais, professores, membros da Frente SupraPartidaria e o presidente municipal do partido PRB em Caraguatatuba Sr. Michelder.
Esta é a primeira vez que Guilherme Araújo é pré-candidato e coloca-se a disposição para entrar na disputa das eleições do próximo ano, Guilherme Araújo se viu motivado, pela necessidade que o município tem de passar por mudanças urgentes. De acordo com o pré-candidato Guilherme Araújo, o povo de Caraguatatuba está inconformado com a atual gestão.
“O que me salta aos olhos é ver nossa Caraguatatuba sendo governada apenas por pessoas de fora. Como se não houvesse em Caraguatatuba pessoas capazes para governar. Hoje até parece que somos uma pequena província”, argumenta.

Guilherme Araújo agradece pela presença de todos os presente na palestra.

Palestra “IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA”

Coordenação Geral: MÁRIO LUIZ SARRUBBO, Procurador de Justiça Diretor do CEAF-ESMP
Coordenação Local: ELOISA BALIZARDO WHITAKER COHN DE ASSUMPÇÃO 4ª Promotora de Justiça de Caraguatatuba Coordenadora do 13º Núcleo Regional da ESMP – Litoral Norte
Divulgação: GUILHERME ARAÚJO consultor de negócios e políticas