GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Luana Piovani faz tratamento contra celulite e diz: 'Animada em exterminá-las' Luana Piovani faz tratamento contra celulite e diz: 'Animada em exterminá-las'

Luana Piovani faz tratamento contra celulite e diz: 'Animada em exterminá-las' - 1 (© Reprodução, GNT)


A atriz Luana Piovani mostrou que como a maioria das mulheres se preocupa com as temidas celulites. Luana, que apresenta o programa "Superbonita", ficou de biquíni para testar tratamento para combater as celulites, como dica de verão nessa nova temporada do programa.
Mãe do pequeno Dom, de um ano e seis meses, a loira, de 37 anos, se mostrou animada em dar início ao procedimento, que é feito com uma espécie de laser. " Estou animada memso em exterminar as minhas celulites", disse Luana, pouco antes de começar o tratamento.
Recentemente, Luana passou por uma cirurgia no joelho, devido a um acidente durante ensaio do "Dança dos Famosos", quadro apresentado no programa "Domingão do Faustão". Desde então, a atriz tem sido vista frequentemente andando com o apoio de muletas.
Vale lembrar que, pouco antes do ocorrido, a apresentadora oficializou sua união com o surfista Pedro Sooby, com uma grande festa que reuniu amigos famosos e familiares na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Superbactéria faz doação de sangue cair no Rio HemoRio esclarece que não há risco para a saúde dos voluntários; houve três casos no Rio

A notícia da presença da superbactéria NDM-1 numa paciente que ficou internada no HemoRio, instituição de referência para tratamento de pacientes com doenças do sangue e principal banco de sangue do Estado, fez cair o número de doadores quase à metade.
O HemoRio esclarece que não há risco para a saúde dos voluntários, já que a área hospitalar, onde estava a criança contaminada, fica em um prédio diferente daquele do centro de doação de sangue. Não existe ligação física entre os dois.
A criança, que tem leucemia, já recebeu alta. As internações no HemoRio não estão suspensas. Uma parte dos leitos foi desativada e está sendo higienizada, e poderão ser reabertas até o fim dessa semana.
Resultado de uma mutação genética, a bactéria, detectada primeiro no Rio Grande do Sul, anula o efeito de antibióticos e, em casos de organismos muito debilitados, pode levar à morte.
Na terça-feira, foram 170 coletas no salão do HemoRio, quando o normal são 300 bolsas. A presença de doadores já vinha baixa nas últimas semanas: em agosto, entre os dias 1º e 17, foram 4.892 comparecimentos e 3.442 coletas; este mês, no mesmo período, 3.965 comparecimentos e 2.833 coletas.
"O doador está apavorado, o que é perigosíssimo. Temos que deixar claro que não tem nada a ver uma coisa com a outra. Daqui a pouco, se chegarmos ao estoque crítico, a gente vai ter que parar de fornecer para as cirurgias eletivas", disse a diretora técnica do Hemorio, Vera Marra.
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, nenhum dos três pacientes colonizados com a bactéria no Rio - houve outros dois casos, um paciente internado em Campos, no norte Fluminense, e outro em Duque de Caxias, na Baixada - desenvolveu infecções. Todas unidades pelas quais eles passaram estão sendo rastreadas. Não há registros de óbito, nem doenças ocasionados pela bactéria até o momento.
O HemoRio abastece de sangue e derivados cerca de 200 unidades de saúde do Estado, como grandes emergências e maternidades. Para atender a todo o Estado, seria preciso a colaboração entre 3% e 5% dos moradores seguissem a prática de doar pelo menos três vezes por ano, mas o índice em geral é de menos de 2%. Pode doar quem tem entre 16 e 68 anos, mais de 50 quilos e está bem de saúde. Não há necessidade de jejum.

Aumenta número de transplantes de órgãos no Brasil

O número de transplantes de órgãos sólidos realizados no primeiro semestre deste ano aumentou em relação ao mesmo período de 2012. De janeiro a julho, foram realizadas 3.842 cirurgias, 3,8% a mais do que no ano passado. O transplantes de medula óssea aumentaram 13%. Os números foram divulgados nesta quarta-feira, 25, durante o lançamento da campanha deste ano para a captação de órgãos.
O presidente da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, José Medina Pestana, afirma que o desafio do País é aprimorar a logística para captação de órgãos, corrigir a disparidades regionais, que já foram maiores, mas ainda estão presentes.
Atualmente, um brasileiro espera cerca de dois anos para fazer o transplante de coração e entre 4 e 5 anos, o de rim. A fila de córnea, em alguns lugares do País foi zerada: praticamente não há espera entre a indicação e a realização da cirurgia em Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Distrito Federal. Medina afirma que o feito não será alcançado para órgãos sólidos. "Ela nunca será zerada, porque, diante do envelhecimento da população, há um aumento da demanda. E uma tendência na redução de mortes em pessoas jovens", disse.

Governo de SP pode terceirizar atendimento do 190

A Secretaria Estadual de Segurança Pública de São Paulo estuda terceirizar para empresas contratadas em licitação o atendimento por telefone de emergências da Polícia Militar (PM), o 190. O governo alega que o objetivo é liberar parte dos 700 policiais do serviço para que voltem às ruas em patrulhamento.
Estudo feito pela PM apontou que com 150 mil ligações por dia, o atendimento de 190 - que funciona 24 horas - deveria contar com 1,2 mil homens. Sem ter com tirar mais policiais das ruas, o Estado decidiu testar um modelo já implantado em alguns Estados, como Minas Gerais, Distrito Federal, Rio de Janeiro e Sergipe.
Em São Paulo, o serviço terceirizado começa como projeto-piloto na capital, em Osasco e em São José dos Campos. O modelo de licitação já está definido e aguarda aval jurídico. As equipes contratadas serão treinadas e trabalharão sob orientação de policiais, segundo a PM.
"Essa medida faz parte de uma atividade que já está sendo desenvolvida faz um tempo pela Polícia Militar, que é eliminar o emprego de policial em atividade meio e empregá-los somente em atividade fim", disse o secretário da Segurança Pública do Estado, Fernando Grella Vieira, em visita a Campinas, segunda-feira, 2. Hoje, 80% das 150 mil chamadas do 190 em São Paulo não geram uma ocorrência policial, são pedidos de informação, comunicação diversa, trote, entre outras.
Polêmica
A proposta de terceirizar o 190 é duramente criticada por especialistas em segurança pública. "Há mais contras do que prós. O argumento de que é para reforçar o policiamento na rua não procede", afirma o analista criminal Guaracy Mingardi, do Fórum Brasileiro de Segurança Pública. "Esses policiais vão continuar em funções administrativas, até porque boa parte deles não tem mais perfil para isso. Foi assim quando acabaram com a função de barbeiro na PM."
Para Mingardi, se metade dos 700 policiais que atuam nos 15 Comandos de Operação da Polícia Militar (Copom) for liberada do atendimento, o número é muito baixo para resolver o problema da falta de policiais nas ruas.
Outro problema é a capacitação dos atendentes. "Um policial com um ano de rua sabe como lidar com as ocorrências policiais. Como você vai preparar alguém para isso?", questiona Mingardi.
Para o coronel da reserva José Vicente da Silva Filho, especialista em segurança pública, o ideal seria optar por policiais aposentados ou com problemas de locomoção para receber e encaminhar as ocorrências.
Como funciona hoje
Quando alguém liga ao 190, a ligação é direcionada para uma das 15 centrais da PM do Estado, de acordo com a área da origem da chamada. O policial atende e faz uma triagem. Para os casos que demandam ação policial, são colhidas informações específicas e encaminhadas diretamente para o setor. Os dados chegam para os despachadores que distribuem as ocorrências conforme o batalhão da área. Na tela do computador, o policial visualiza a viatura mais próxima e aciona a equipe por rádio

Três menores de SP são acusados de invadir site da PM

A Polícia Civil do Rio identificou três adolescentes de 16 anos de idade, dois deles moradores de São Paulo e outro de Assis (SP), como os responsáveis por invadir o site da Polícia Militar (PM) do Rio, subtrair e divulgar dados de policiais militares, na noite de 14 de setembro passado.
Agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) estiveram nesta quarta-feira, 25, em São Paulo, onde os jovens foram ouvidos e autuados por fato análogo ao crime de invasão de dispositivo informático, previsto no artigo 154-A, parágrafos 3º e 4ª, do Código Penal.
Se não fossem menores de idade, os três poderiam ser condenados a até 3 anos e 4 meses de prisão. Caso sejam condenados a cumprir medida socioeducativa, poderão ficar até três anos internados em unidade de recuperação para menores.
Os policiais apreenderam os computadores, que foram levados para o Rio, onde serão submetidos a perícia. Os adolescentes permanecem livres.
Segundo o delegado Gilson Perdigão, titular da DRCI, os três rapazes são estudantes de classe média e se conheciam apenas virtualmente. Dois deles administram o perfil Anoncyber & Cyb3rgh0sts. Eles alegaram ser contra a ação da PM do Rio durante as manifestações. Por isso, iniciaram uma pesquisa na internet e, após várias tentativas, conseguiram invadir o site e vazar as informações.
Um dos adolescentes, morador da Vila Aliança, na zona leste de São Paulo, criou um programa, baixou os arquivos e os hospedou em um site da Nova Zelândia, para dificultar a localização do IP (código que identifica o computador).
Depois,ele compartilhou o link no perfil do Anoncyber & Cyb3rgh0sts. O outro adolescente paulistano, morador do Grajaú (zona sul), usou a mesma ferramenta para baixar os dados do site, mas não chegou a divulgar as informações. Já o morador de Assis tentou a invasão, mas não conseguiu.

Diretor de presídio é preso por 'vender' a entrada de celulares e drogas Oito agentes penitenciários do Conjunto Penal de Anápolis, na Bahia, também foram detidos e indiciados por corrupção passiva

 O diretor adjunto do Conjunto Penal de Eunápolis, no extremo sul baiano, Jabes Gomes Santana, foi preso, na manhã desta quarta-feira, 25, acusado de liderar um grupo que cobrava dinheiro de criminosos para facilitar a entrada de telefones celulares e drogas na unidade. Foram detidos ainda oito agentes penitenciários do conjunto. Eles foram indiciados por corrupção passiva e estão na delegacia do município.
De acordo com o promotor João Alves da Silva Neto, do Ministério Público em Eunápolis, as investigações sobre a atuação de Santana começaram em 2011, quando o servidor era diretor adjunto do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, também no sul baiano.
Segundo a apuração, o grupo cobrava R$ 1.500 por celular e R$ 2 mil por quilo de droga que entrasse no presídio. "O levantamento preliminar indica que, apenas este ano, 60 celulares entraram na unidade pelo esquema", diz o promotor.
De acordo com Silva Neto, também recai sobre o grupo a suspeita de "permitir" homicídios dentro da unidade, mediante pagamento. A acusação foi feita por um interno da unidade, no ano passado, durante a apuração sobre o assassinato de um preso, morto por integrantes de uma quadrilha rival. Segundo o testemunho, o grupo comandado pelo diretor adjunto teria recebido R$ 50 mil para que o detento fosse executado dentro da unidade.
O Conjunto Penal de Eunápolis, inaugurado em maio do ano passado, tem capacidade para 450 presos, mas já abrigava 580. A unidade é tida pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia (Seap) como "modelo administrativo de cogestão com a iniciativa privada" e é administrada pela Reviver Administração Prisional Privada Ltda.
Segundo a Seap, a pasta havia recebido denúncias sobre a unidade, mas ainda não havia conseguido reunir provas que justificassem alguma ação.
Em nota, a Reviver informou que foi instaurada uma sindicância para apurar as denúncias.

Conselho de Ética aprova novo relatório de cassação de Donadon Na reunião, deputados também aprovaram processo disciplinar contra o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) por quebra de decoro pela suposta agressão ao senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP)

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados aprovou por unanimidade na tarde desta quarta-feira, 25, o relatório preliminar do deputado José Carlos Araújo (PSD-BA) referente ao processo de perda do mandato do deputado Natan Donadon (sem partido/RO). Condenado a mais de 13 anos de reclusão, o parlamentar cumpre pena no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, por peculato e formação de quadrilha.
Essa é a segunda ação que pede a cassação do parlamentar, uma vez que Donadon se livrou do primeiro no final de agosto, quando a maioria na Câmara votou pela manutenção do mandato do deputado. Desta vez, Donadon responde por "quebra de decoro parlamentar" após representação do PSB.
Com 13 votos favoráveis, os deputados concluíram que Donadon expôs o Parlamento à críticas e "feriu a dignidade" da Casa perante à opinião pública. Em seu texto preliminar, o relator diz que a conduta criminal pela qual o deputado foi condenado é "gravíssima" e incompatível com o decoro parlamentar.
Araújo, que admitiu não ter votado na sessão de cassação de 28 de agosto, também destaca que Donadon votou contra sua própria cassação em plenário demonstrando "claro desrespeito e escárnio" pela Câmara e que a imagem do Parlamento foi atingida pelas imagens dele sendo algemado e transportado em camburão do serviço penitenciário.
Os advogados do deputado preso argumentaram no Conselho de Ética que ele não pode ser julgado pela mesma razão a qual ele já foi submetido ao crivo do plenário (a condenação transitada em julgado no Supremo Tribunal Federal).
Para a defesa, a Mesa da Câmara errou ao liberá-lo para votar e ressaltou ainda que ele não quis "afrontar" o Parlamento com seu ato. "O ato não pode ser visto como quebra de decoro", disse o advogado Michel Saliba.
O defensor também culpou os agentes penitenciários por obrigá-lo a usar as algemas. A defesa chegou a dizer que Donadon usou cédula de votação na sessão de cassação, mas o relator corrigiu a informação, apontando que nestas situações a votação secreta é eletrônica e não manual.
O Conselho de Ética terá até 60 para apreciar o processo e, se aprovado, seguirá para o plenário. Com a aprovação do relatório preliminar, a defesa terá 10 dias para apresentar seus argumentos por escrito. O relator precisa liberar o documento final em 40 dias. Araújo, no entanto, disse que dará celeridade à votação da representação para não prolongar o desgaste da imagem da Câmara. "Garanto que não vou usar todo esse tempo", avisou.
Bolsonaro. No final da sessão, o Conselho de Ética também instaurou o processo disciplinar contra o deputado do PP do Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro (PP-RJ). O requerimento foi protocolado nesta terça-feira, 24, pelo PSOL, que o acusa de quebra de decoro por ter supostamente agredido o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) durante visita das Comissões da Verdade da Câmara e do Senado à antiga sede do DOI-Codi no Rio de Janeiro, nesta semana. O relator do processo deve ser definido nesta quinta-feira, 26.
Durante a reunião, o deputado Sérgio Moraes (PTB-RS) disse que apesar de ser favorável à cassação de Donadon, era necessário questionar a inexistência de representação contra os deputados condenados no processo do Mensalão. Moraes, conhecido por ter declarado em 2009 que se "lixa" para a opinião pública, afirmou que "nada manchou mais a Casa que o Mensalão" e lamentou que os "peixes grandes" não são julgados pelos seus pares.
Segundo ele, só o "baixo clero é jogado para o presídio". "Isso aqui é um teatro para a torcida, para a mídia. É jogar para a plateia", criticou. Ele sugeriu que os parlamentares entrassem com representação contra os deputados mensaleiros, mas ouviu dos colegas que a ação só seria possível se fosse impetrada por um partido.

Aguardem!!!

Mas uma bomba vai explodir, após algumas denuncias checada pelo poder publico municipal em Caraguatatuba ao constatar irregularidades em empresas prestadoras de serviços...



By, by e by
até mas inimigos de Caraguá...

Ivete Sangalo posta foto de biquíni e diz: 'Tem que ficar dourada' Ivete Sangalo posta foto de biquíni e diz: 'Tem que ficar dourada'

Ivete Sangalo posta foto de biquíni e diz: 'Tem que ficar dourada' - 1 (© Reprodução, Instagram)

Em meio a correria e shows e uma agenda lotada de compromissos, a cantora Ivete Sangalo conseguiu tempinho de folga para colocar seu bronzeado em dia.
Nesta quarta-feira (25), Ivete usou seu perfil no Instagram para compartilhar com seus milhares de fãs e seguidores, momento de descanso que teve. Na imagem, a cantora baiana exibe corpão de biquíni e arranca elogios dos seus admiradores. "... e tomar banho de sol, banho de sol, sol...Tem que ficar dourada #IS20", escreveu ela.
A cantora de axé se apresentou no Rock in Rio com cerca de 85 mil pessoas na cidade do Rock. No mesmo dia que Beyoncé se apresentou, Ivete mostrou bom humor em meio a brincadeiras no palco. "Gente, mão pra cima e mão na cabeça. Vocês sabem que fã de Bee (Beyoncé) é tudo 'pá, pá' (fazendo os gestos com as mãos). Nos clipes dela sempre tem 'pá, pá'. Carão. 'Pá, pá'. Coxão", disse ela. Logo que deixou o Palco Mundo, a cantora encontrou com Beyoncé nos bastidores e gravou vídeo ao lado da diva do pop. "Zamuris, pra vocês!!!Muito fofilda e talentosa demais", escreveu ela, na legenda.

'Amor à Vida': veja fotos de César esbofeteando Félix no casamento de Paloma

'Amor à Vida': veja fotos de César esbofeteando Félix no casamento de Paloma - 1 (© Reprodução, TV Globo)

César (Antonio Fagundes) vai acompanhado de Aline (Vanessa Giácomo) no casamento de sua filha, Paloma (Paolla Oliveira) com Bruno (Malvino Salvador), em "Amor à Vida". É claro que o casal não é bem-vindo por Pilar (Susana Vieir ) e Félix (Mateus Solano), que ficam incomodados com a presença dos dois. A dermatologista se aproxima da secretária, e elas começam a trocar insultos.
"Então, piranha, está satisfeita por ter roubado o meu marido? Ou ele já começou a sair com outra? O César cansa, sabe. Cansa muito depressa", provoca Pilar. "Sabe que eu até te invejava, Pilar? Achava que você era uma dama. Mas eu acabo de descobrir que você é uma dondoca sem classe, capaz de fazer escândalo no casamento da própria filha", responde a secretária.
Félix chega para defender sua mãe e chama Aline de "vadia de quinta categoria". Depois que a secretária pede que César tome uma providência, o diretor do hospital San Magno dá um tapa na cara do filho. A cena vai ao ar no capítulo de quinta-feira (26).

'Amor à Vida': veja fotos de César esbofeteando Félix no casamento de Paloma - 1 (© Reprodução, TV Globo)

Félix (Mateus Solano) é consolado por Edith (Bárbara Paz) e Pilar (Susana Vieira) após levar tapa na cara de César (Antonio Fagundes), em 'Amor à Vida'.

'Amor à Vida': veja fotos de César esbofeteando Félix no casamento de Paloma - 1 (© Reprodução, TV Globo)

Pilar (Susana Vieira) provoca Aline (Vanessa Giácomo) no casamento de Paloma (Paolla Oliveira), em 'Amor à Vida'

'Amor à Vida': veja fotos de César esbofeteando Félix no casamento de Paloma - 1 (© Reprodução, TV Globo)

Félix (Mateus Solano) fica desolado ao receber tapa de César (Antonio Fagundes)

'Amor à Vida': veja fotos de César esbofeteando Félix no casamento de Paloma - 1 (© Reprodução, TV Globo)

Félix (Mateus Solano) não tem bom relacionamento com César (Antonio Fagundes) em 'Amor à Vida'

Isso pode... exemplo que é bom nada.... E ai prefeito, esta na hora de mostrar que a cidade tem ordem...



ESTACIONAR CONTRA MÃO PODE?
CARAGUÁ...se fosse EU ou VOCÊ, o veiculo já estaria no guincho + multa...
estacionado na contra mão e ainda por cima na vaga de deficiente!
av espirito santo ao lado do 103 hj 25 de setembro pela manha exatamente as 11:00h

Ministério Público do RJ proíbe acampamento de menores para show de Justin Bieber Adolescentes queriam dormir na rua por 40 dias

FAMOSIDADES

A Vara da Infância e da Juventude e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) proibiram, na última terça-feira (24), o acampamento de crianças e adolescentes ao redor da Praça da Apoteose para aguardar o show do cantor Justin Bieber, programado para acontecer em 3 de novembro.
A Justiça avaliou o caso e entendeu que a proibição servirá para resguardar a saúde e a segurança dos jovens, "que estão dormindo ao relento em precárias acomodações, faltando às aulas e provas, além da falta de estrutura adequada para alimentação e higiene pessoal", segundo nota oficial.
Tudo isso porque a fila para o show do astro teen já estava sendo organizada e diversas pessoas estavam acampadas na área. Os pais dos jovens fariam revezamento para dar segurança aos menores de idade.
No total, os adolescentes pretendiam ficar no local por 40 dias.

Ivete Sangalo e Preta Gil cantarão juntas Musa baiana participará de novo DVD de amiga

FAMOSIDADES

Preta Gil está radiante. Isso porque ela vai contar com uma ajuda daquelas para emplacar seu novo DVD: Ivete Sangalo.
“Oba! Teremos a honra de receber a Rainha da Folia e da Alegria, minha irmã Veveta no nosso DVD ‘Bloco da Preta’. Felicidade é pouco”, contou a cantora em sua página no Twitter.
As duas gravarão juntas no dia 23 de outubro no Citibank Hall do Rio de Janeiro.
Além disso, Preta também fará uma participação no DVD da amiga, “Ivete Sangalo 20 anos”. Este será gravado no dia 14 de dezembro em Salvador, Bahia.

Aluna leva pedradas na porta de escola por causa de inveja de colegas A menina, que é carioca, é nova na instituição e foi atingida por duas pedras

Uma adolescente foi apedrejada na porta de uma escola estadual de Belo Horizonte. A menina teria sido agredida por inveja das colegas.
As pedras atingiram as costas e a perna da estudante. Ela foi atacada por um grupo de alunas quando voltava para casa.
— Todo mundo estava falando que era inveja. Por ser menina nova na escola, carioca. Sempre rolou aquelas polêmicas.
A menina estuda no colégio desde o começo do ano e disse que nunca havia sido ameaçada até ser apedrejada. Ela mora ao lado da escola e acredita que só não foi atingida mais vezes porque correu para dentro de casa.
— Em mim acertaram duas, mas no portão foram dez, 15 pedras.
Desde a agressão, a adolescente recebeu inúmeras ameaças. Na porta da instituição, uma jovem admitiu ter jogado pedras na colega.
— Ela “tava” mexendo com a gente e o namoradinho dela veio defendendo ela.
Novas ameaças
A menina fez novas ameaças à estudante.
— Eu vou pegar ela. Pode ser dentro da escola ou pode ser na rua, eu vou “capotar ela”. Vou deixar ela careca e não é inveja.
A diretora da Escola Estadual Geraldina Soares disse à família da adolescente que não pode fazer nada, já que o fato aconteceu fora do colégio. Os parentes temem represálias.
— Tenho medo da represália, elas tentarem fazer alguma coisa dentro da sala de aula, usando uma faca, um canivete. A gente não sabe o que passa pelas cabeças desses jovens.
A Secretaria de Estado de Educação informou que foi feito um boletim de ocorrência. Os pais foram chamados, mas os responsáveis pelas adolescentes acusadas não compareceram. O caso será repassado para a Promotoria da Infância e Juventude.

"Amor à Vida": Leila recupera reflexos no pé e decide ir se tratar no exterior ao lado de Thales Capítulo vai ao ar nesta quarta-feira (25)

FAMOSIDADES

A operação para ajudar Leila (Fernanda Machado) a recuperar os movimentos começa a dar os primeiros resultados.
Para alívio da vilã e de Thales (Ricardo Tozzi), ela já apresenta um pequeno reflexo no pé. Mas Lutero (Ary Fontoura) avisa que a morena vai precisa de paciência, pois o tratamento ainda pode durar vários meses.
Diante dessa notícia, Leila avisa que deseja se tratar na melhor clínica que existir no exterior. Depois de tudo o que aconteceu, ela quer ficar longe do casarão de Nicole (Marina Ruy Barbosa) por um bom tempo.
“Thales, providencia tudo para a viagem. E pode fazer as malas, que eu nem quero voltar naquela casa. Quero sair do hospital direto para o aeroporto!”, avisa a vilã. 
Será que ela vai voltar andando nas próprias pernas? A cena vai ao ar nesta quarta-feira (25).

TRI-CAMPEÃO NO EVENTO CARAGUÁ A GOSTO











Monica Carvalho vence processo contra site de buscas Atriz teve ensaio nu da "Playboy" divulgado na rede

FAMOSIDADES

Monica Carvalho ganhou mais uma batalha do processo contra o Google. A atriz acionou a Justiça depois que suas fotos e o making of realizado para a revista "Playboy" ficaram disponíveis na rede de forma indevida.
Isso porque, segundo a visão dos representantes da artista, o conteúdo adulto é de exclusividade da "Playboy" e não deveria estar acessível a qualquer pessoa no site.
Agora, a Justiça determinou, em segunda instância, que o portal retire de sua lista de busca todas as páginas mencionadas no processo, de acordo com o jornal "Agora S. Paulo".
Se houver descumprimento das ordens, o Google terá de pagar multa diária de R$ 5 mil.

Di Ferrero nega affair com Juliana Paiva no Rock in Rio Cantor garantiu não ter ficado com a atriz no evento

FAMOSIDADES

Di Ferrero participou do lançamento da nova MTV, na noite da última terça-feira (24), em São Paulo, e aproveitou para esclarecer os boatos de um suposto affair.
O vocalista da banda NX Zero, que terminou recentemente seu noivado com Mariana Rios, negou que tenha ficado com Juliana Paiva no Rock in Rio.
"Eu não posso falar com ninguém que já dizem que estou ficando. Tem gente que até me segue", desabafou.
Além disso, o bonitão aproveitou para dizer que também não trocou telefones com a atriz Cristiana Oliveira no festival. "Eu estava com meu celular novo perto dela e de mais pessoas", disse.

olteira! Ana Maria Braga confirma fim de casamento com Marcelo Frisoni

45kg acima do peso ideal, André Marques deixa o "Vídeo Show" para cuidar da saúde - 1 (© Divulgação TV Globo)

Chegou mesmo ao fim o casamento de Ana Maria Braga com Marcelo Frisoni. A apresentadora do 'Mais Você' confirmou que está solteira.
Após muitas especulações, a informação foi dada pela loira à revista 'Caras'. A suspeita de que Ana Maria havia terminado a relação com o ex-candidato a vereador surgiu no início do mês de setembro, quando rumores davam conta de que o moço estaria vivendo um affair com outra mulher.
Ana Maria Braga, aliás, não é vista na companhia de Frisoni há meses.
O ex-casal estava junto desde 2007. Em 2010 ambos chegaram a anunciar a separação, mas reataram logo em seguida.

André Lazaroni Lazaroni esta rindo atoa...


Estou muito feliz com a entrega de novas ambulâncias básicas e de UTI, às cidades de Miguel Pereira e Paty do Alferes, nesta terça-feira (24/09), graças a emendas parlamentares criadas por mim, quando deputado, aprovadas na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) em 2012. 

Estas, foram duas das 82 cidades fluminenses que serão contempladas com os novos veículos, afim de dar melhores condições para o atendimento à população de todo o estado. Estes locais precisam de uma estrutura maior no que diz respeito ao atendimento na área da Saúde. Fico muito contente em poder ajudar os moradores de Miguel Pereira e Paty do Alferes, que poderão ter mais acesso a um bom e rápido tratamento.

Na Região Metropolitana, as cidades com mais de 300 mil habitantes vão receber três ambulâncias e as com mais de 500 mil habitantes receberão cinco veículos. Nas demais regiões, será uma ambulância para os municípios com até 25 mil habitantes, duas para municípios com até 70 mil habitantes e três para municípios com até 115 mil habitantes. No total, o Estado investiu R$ 14 milhões na compra de 153 veículos.

Os veículos doados são equipados com sirene eletrônica, maca retrátil construída em alumínio com colchonete estofado, banco baú para três acompanhantes, suporte para cilindro de oxigênio fixo na maca, oxigenação composta de régua tripla, mangueira de oxigenação, fluxômetro, umidificador, aspirador tipo Venturi, suporte de soro e sangue, ar condicionado nos dois compartimentos e demais itens de segurança exigidos pelo Código Nacional de Trânsito Brasileiro.

Dentre as cidades contempladas, encontram-se Araruama, Armação de Búzios, Barra do Piraí, Belford Roxo, Cachoeiras de Macacu, Duque de Caxias, Paty do Alferes, Japeri, Valença, Queimados, Mendes, Três Rios, Nova Iguaçu, Nilópolis, Niterói, Magé, São João de Meriti, São Gonçalo, São José de Ubá, Itaguaí, Trajano de Moraes, Itaperuna, Casimiro de Abreu, Bom Jardim, Saquarema, Iguaba Grande, Rio das Ostras, Silva Jardim, Mangaratiba, Porto Real, Arraial do Cabo, Aperibé, Miracema, Santo Antônio de Pádua e Itaocara, dentre outras.


Assessora do Senado tira Leona Cavalli da "Playboy" de *setembro

Assessora do Senado tira Leona Cavalli da \


ELE ESTÁ DISTANTE? PODE SER APENAS CANSAÇO

Pode ser apenas cansaço

Ele parece distante? Pode ser apenas cansaço. É até chato comentar esse assunto, mas quando se está num relacionamento, as coisas ficam ruins de vez em quando, por mais que a gente não queira. Se fosse possível manter as coisas como elas eram no começo do namoro, com todo aquele fogo e vontade de sair e ver a vida, seria tudo mais fácil.Uma coisa é certa: ninguém pode estar sempre cansado, sem vontade de fazer sexo, ou com mil problemas na cabeça. Todo mundo precisa se manter saudável para aproveitar a vida. Vale a pena refletir e conversar.
O fato é que tudo cai na rotina nessa vida, e aquela velha história de "depende de nós" é a mais pura verdade. É claro, estímulos externos como brincadeiras, roupas sexy e até mesmo um ménage a trois ou uma visita a uma casa de swing podem ser recursos muito legais, e excitantes.
Porém, uma ressalva, muito importante, mas muito mesmo, diria imprescindível. Tudo tem que ser muito bem conversado antes de fazer. Fale com ele se isso for o que você quer realmente fazer. E se você achar que pode ser legal e mudar a vida de vocês. Um passo desses em um momento errado ou de forma desastrada pode acabar com o relacionamento. Alguns homens não podem nem ouvir falar nisso, outros vibram só de pensar, tudo é questão de conversa.
É apenas uma sugestão, cada caso é um caso. E isso pode não ser o melhor para você e seu parceiro. Uma coisa é certa, variar, brincar e dar um up nesse cara largadão aí no sofá também depende de você! Ele está desmotivado, mas qual é o motivo? Descubra e resolva isso logo. Se movimente e se valorize!

Letícia Wiermann, repórter do Faustão, tem 55kg e admite: 'Como sem preocupação' Letícia Wiermann, repórter do Faustão, tem 55kg e admite: 'Como sem preocupação'

Letícia Wiermann, repórter do Faustão, tem 55kg e admite: 'Como sem preocupação' - 1 (© Divulgação, TVGlobo)

Letícia Wiermann, nova repórter do "Domingão do Faustão", revelou como faz para manter os 55 kg para 1,73m de altura. A filha do apresentador Datena contou que pratica, há sete anos, treinos diários de corrida, o que possibilita que a jovem, de 27 anos, coma de tudo. "Desde que comecei a correr, fiquei mais torneada. Vejo mais meus músculos e não me preocupo com o que como. Corrida gasta muita caloria e, por isso, dá mais liberdade para comer", declarou, em entrevista ao jornal "Extra".
A ex-modelo, que estreou no programa de Fausto Silva no último domingo (22) no quadro "Tem Gente Atrás", contou que corre 10km pelo menos quatro vezes por semana. "Quando treino outra coisa além de corrida, faço só 6 ou 7km", disse Letícia, que saiu da academia para realizar os exercícios aeróbicos e de musculação ao ar livre no Arpoador, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.
Devido a nova rotina de trabalho, com viagens a São Paulo, a morena precisou adaptar seus exercícios. "Quando estou lá, corro na esteira do hotel para não deixar de fazer", contou a morena, que namora há dois anos o produtor musical, Bernardo Fonseca.
Recentemente, a jovem falou, nos bastidores do domincal , como foi a experiência de gravar um piloto para participar da atração. "A experiência de estar trabalhando ao lado do Faustão, uma pessoa que sempre admirei muito como comunicador, é maravilhosa. O primeiro piloto que gravamos juntos foi até emocionante. Para mim, vai ser uma grande oportunidade. Estou um pouco nervosa, mas confio na equipe e confio no meu taco", disse Letícia.

'Sangue Bom': Fabinho pede que Plínio adiante a herança ao saber de DNA trocado 'Sangue Bom': Fabinho pede que Plínio adiante a herança ao saber de DNA trocado

'Sangue Bom': Fabinho pede que Plínio adiante a herança ao saber de DNA trocado - 1 (© Divulgação, TV Globo)

Desde que foi resgatado das ruas por Giane (Isabelle Drummond), Fabinho (Humberto Carrão) vem demonstrando algumas mudanças no seu caráter em "Sangue Bom". Mas quando o ex-bad boy descobrir, nos próximos capítulos, que seu exame de DNA foi trocado pelo de Bento (Marco Pigossi), vai mostrar que não se tornou nenhum santinho na novela das sete da Globo.
Segundo publicado pela coluna Telinha do jornal "Extra", Plínio (Herson Capri) chama Fabinho para uma conversa ao saber da troca de exames e pergunta se ele ainda quer o adiantamento da herança a que tem direito. Sarcástico, ele responde: "Entendi. Você resolveu me testar, e, para eu passar na prova, você espera que eu responda que não tô nem aí para dinheiro, que o mais importante é ficar com o papai e a mamãe, etc., certo? Só que esse discurso não é meu, é do Bento. E eu não sou otário como ele. E também não mudei, como todo mundo pensa".
O cineasta começa a articular a conclusão do que entendeu da resposta do filho e Fabinho confirma: "Eu quero a minha grana! E o mais rápido possível!". Mesmo decepcionado, Plínio promete fazer o que ele quer. "Mas não quero tudo. Só o suficiente para um lance aí (...) Eu quero comprar uma parte da Crash Mídia! Voltei a trabalhar lá, e, modéstia à parte, sou muito bom no que faço. Se eu entrar de sócio no negócio, com essa injeção de capital, a gente pode crescer e se firmar de vez no mercado!", explica o rapaz.
Surpreendido pelo empreendendorismo do filho, Plínio questiona se ele quer o dinheiro para mais alguma coisa. "E também quero comprar uma casa bem grande! Nada de apartamento. Casa mesmo, onde eu possa até fazer um campinho de futebol!", responde o ex-vilão. O cineasta fica sem entender e Fabinho se abre, com sinceridade: "A Giane é louca por futebol, e quando vierem os filhos, vai ser bom ter uma casa grande! A gente está junto há pouco tempo, mas ela é a coisa mais importante da minha vida, e eu quero dar para aquela tranqueira uma vida de rainha!".
O pai argumenta: "Me corrija se eu estiver enganado, mas a Giane não é o tipo de mulher que se importe com luxo...". Mas Fabinho rebate: "Mas eu me importo! E quero dar para ela e para os nossos filhos tudo aquilo que não tive! E se você acha que por causa disso sou um cara interesseiro, paciência! É assim que penso e é assim que eu sou. Essa é a real". Ao contrário do que o jovem pensa, Plínio gosta do que ouve e se admira com os planos do filho.

Ex-ator de 'Malhação' substitui Caio Castro em gravação de clipe com Anitta Ex-ator de 'Malhação' substitui Caio Castro em gravação de clipe com Anitta

Ex-ator de 'Malhação' substitui Caio Castro em gravação de clipe com Anitta - 1 (© Reprodução, Instagram)

Caio Castro estava cotadíssimo para ser o par romântico de Anitta em seu novo clipe, mas este lugar foi ocupado por Victor Sparapane. O ator, que viveu o playboy Fera na última temporada de "Malhação", estará ao lado da cantora no clipe da música "Zen", sua nova canção de trabalho.
As gravações começaram nesta terça-feira (24), no Rio de Janeiro, e estão previstas para terminarem na próxima quarta-feira (25). Em seu Instagram, Anitta divulgou algumas fotos dos bastidores e avisou aos seus seguidores: "Victor Sparapane chegou... Hoje começa a gravação do clipe de 'Zen'".
A cantora postou ainda outra foto ao lado do cabeleireiro Thiago Fortes, queridinho das estrelas, que cuidou do visual dela para as cenas. "Meu príncipe real, Thiago Fortes! Te amo, amigo... Estava com saudades", escreveu na legenda.
Referência quando o assunto é moda, Anitta adora comprar pulseiras e sapatos. "Hoje, tem mais de 300 pulseiras e 70 sapatos", revelou, em recente entrevista ao Purepeople, Carola Chede, stylist da cantora há um ano ao lado de Lívia Lemos. Carola contou ainda que Anitta compra o que gosta, sem olhar o valor. "Geralmente ela gasta em torno de R$ 1 mil, é o preço base dela".

Xuxa comemora 10 anos de parque e Junno fala de filhos: 'A Deus pertence' Xuxa comemora 10 anos de parque e Junno fala de filhos: 'A Deus pertence'

Xuxa comemora 10 anos de parque e Junno fala de filhos: 'A Deus pertence' - 1 (© AGNews)

Xuxa comemorou os 10 anos do parque que leva seu nome, em São Paulo, o "Mundo da Xuxa". A apresentadora chegou de mãos dadas com o namorado, Junno Andrade, e foi recepcionada pela pequena Rafaella Justus que a aguardava ansiosa.
"Por que você demorou para chegar?", questionou a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus ao se encontrar com a rainha dos baixinhos e dar um caloroso abraço na loira. Simpática, Xuxa respondeu dizendo que teve imprevistos por conta do mau tempo que faz no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Pai de uma menina, Junno foi questionado pela imprensa se planejava ter um filho com a apresentadora e foi taxativo. "O futuro a Deus pertence". Muito presente na vida da apresentadora o cantor e ator já a acompanha nos jogos de Sasha e recentemente eles fizeram a primeira viagem juntos, para a Croácia.
Já Xuxa comentou que sempre sonhou com um espaço daquele. "Uma vez entrei num lugar desses e pensei comigo: 'Ainda vou ter um lugar assim'. Então, há quase dez anos, eu sonhei na possibilidade de ter esse espaço. E poder receber os baixinhos especiais e os que não poderiam vir pra cá é muito bom", pontou.
Eles começaram a namorar no final de 2012, mas só assumiram a relação no início deste ano, antes do carnaval. A cada dia eles se mostram mais unidos e apaixonados. A loira, inclusive, não poupa elogios para o companheiro.

Bruno Gissoni, de férias, tieta Neymar e Messi após vitória do Barcelona Bruno Gissoni, de férias, tieta Neymar e Messi após vitória do Barcelona

Bruno Gissoni, de férias, tieta Neymar e Messi após vitória do Barcelona - 1 (© Reprodução, Instagram)

Bruno Gissoni, que está de férias na Espanha após o sucesso em "Flor do Caribe", assistiu à vitória do Barcelona contra o Real Sociedad de Futbol, nesta terça-feira (24). Após o jogo, o ator tietou os craques do time, Neymar e Lionel Messi.
"Neymar pediu tanto para tirar uma foto que eu aceitei (risos). Deitou hoje, hein, muleque! Parabéns!", escreveu o artista na legenda da imagem em seu Instagram, em que aparece ao lado do namorado de Bruna Marquezine. "Olha quem está aqui! Figura!", escreveu o jogador, que também publicou o registro do encontro.
Bruno viajou sem a namorada, Yanna Lavigne, mas conta com a presença dos parceiros da antiga novela, o autor Walther Negrão e Thaíssa Carvalho, namorada de Daniel Alves, jogador do Barça. Ele também encontrou com Messi após a partida e fez questão de compartilhar a foto com seus seguidores no Instagram. "Além de fenômeno é gente boa! Futuro 10 do mengão!", escreveu.
Após rumores de que o ator havia terminado o namoro com Yanna durante o show de Beyoncé no Rock in Rio 2013, o ator publicou uma série de fotos e declarações para a atriz em seu Instagram. "Te amo, minha musa", foi uma das frases que Bruno escreveu.

Michael Douglas completa 69 anos com prêmio de Melhor Ator no Emmy 2013 Michael Douglas completa 69 anos com prêmio de Melhor Ator no Emmy 2013

Michael Douglas completa 69 anos com prêmio de Melhor Ator no Emmy 2013 - 1 (© Getty Images Entertainment)

Michael Douglas completa 69 anos nesta quarta-feira (25), logo após ser premiado no Emmy Awards 2013 na categoria de Melhor Ator de Minissérie ou Telefilme por sua atuação em "Behind The Candelabra". O filme é de Steven Soderbergh e ele atuou como Liberace. A cerimônia de premiação aconteceu no domingo (22), no Teatro Nokia em Los Angeles, na Califónia, nos Estados Unidos. Neste ano, o ator também deu vida a Billy em "Last Vegas" e seus fãs poderão conferir trabalhos novos no próximo ano, já que ele está no elenco dos filmes "Reykjavik", "The Reach" e "And So It Goes".
Em "Behind The Candelabra",Douglas vive o espalhafatoso pianista Liberace. Acostumado com o mundo da fama, dos flashes e do glamour, o músico tentou por anos esconder da imprensa a sua preferência sexual até a morte, em 1987, em decorrências da contaminação por AIDS. No entanto, a farsa caiu por terra cinco anos antes dele morrer. Michael ainda posou para a capa da revista "New York" usando sombra roxa e rímel nos olhos, e falou na entrevista sobre o beijo gay que dá no ator Matt Damon, que interpreta o homem com quem Liberace se relaciona.
O ator foi ao Emmy exibindo a aliança na mão esquerda e, no fim do discurso, agradeceu à atriz Catherine Zeta-Jones, com quem estaria passando por uma crise no casamento, "por seu apoio", e também mencionou a importância dos filhos, Carys, de 10 anos, e Dylan, de 13, de seu relacionamento com Catherine. Emocionado, o artista ainda falou sobre Cameron, de 34 anos, seu filho dele com a ex-mulher, Diandra Luker, que está preso desde 2010, após ser pego com metanfetamina e cocaína em um quarto de hotel em Nova York: "Eu espero que eu possa e que me permitam te ver em breve".

Gloria Perez comemora 65 anos com projeto de série com a diretora Amora Mautner Gloria Perez comemora 65 anos com projeto de série com a diretora Amora Mautner

Gloria Perez comemora 65 anos com projeto de série com a diretora Amora Mautner - 1 (© Divulgação, TV Globo)

Gloria Perez completa 65 anos nesta quarta-feira (25), longe de pensar em aposentadoria. A autora de novelas premiadas, como "O Clone", "América" e "Caminho das Índias", anunciou que vai fazer uma série com a diretora Amora Mautner, que atualmente dirige a novela "Joia Rara", e que tem mais três projetos internacionais. Após o mistério sobre os trabalhos fora do Brasil, ela deu mais um detalhe para seus fãs através do twitter: "Os três projetos envolvem 'O Clone' e 'Salve Jorge'. E mais não digo", escreveu ela, descartando uma versão estrangeira de suas tramas.
Gloria Perez está de férias da TV desde o fim de "Salve Jorge", que foi ao ar em 2013, e usou a página do facebook para anunciar a novidade. "Animadíssimas com nosso projeto: vai ser uma série e mais nāo digo: já estamos a mil!", disse a autora, ao publicar uma foto da diretora Amora Mautner.
A novelista começou a trabalhar na Rede Globo em 1983, como colaboradora da novela "Eu Prometo". No entanto, ao longo da trama, Janete Clair morreu e Glória assumiu a responsabilidade de levar a história até o fim. Ao longo da carreira, que está completando 30 anos, Glória fez diversas novelas e séries e foi premiada mais de 20 vezes como melhor autora e melhor novela.
Em dezembro do ano passado, Gloria se emocionou durante a missa de morte da filha, Daniella Perez, que morreu assassinada há 20 anos. Mesmo depois de viver alguns dramas na vida, Gloria sempre foi exemplo de força e soube driblar os problemas que surgiram no seu caminho. Em 2009, quando escrevia a novela "Caminho das Índias", descobriu um linfoma e precisou de submeter a seis sessões de quimioterapia. Após a difícil etapa de tratamentos, ela revelou em entrevista ao "Fantástico".
"Você começa a poder ter essa força, ficar forte diante das situações quando você não as nega, quando você aceita a realidade. Algo aconteceu. Você está com linfoma e vai fazer quimio. Ou você vai chorar ou diz isso me aconteceu e como é que vou enfrentar melhor. Eu opto sempre por essa", disse ela na época.
Gloria foi casada de 1969 a 1984 com Luiz Carlos Perez e tiveram três filhos: Daniella (1970), Rodrigo (1972) e Rafael (1977). A filha trabalhava em uma novela escrita pela mãe, "De Corpo e Alma", quando ela foi assassinada, em dezembro de 1992, pelo colega de trabalho Guilherme de Pádua. Dez anos depois, o filho mais novo, Rafael, morreu por infecção intestinal generalizada. O filho, Rodrigo, é casado e deu dois netos à Glória.

Luís Salém fala sobre confusão com idosa: 'Não sabia que era deficiente' Luís Salém fala sobre confusão com idosa: 'Não sabia que era deficiente'

Luís Salém fala sobre confusão com idosa: 'Não sabia que era deficiente' - 1 (© AGNews)

Na semana passada, Luís Salém se envolveu em uma confusão em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com uma idosa deficiente visual. Segundo o jornal "Extra", o ator mexeu com a senhora, enfiou uma camisa na cabeça da mulher e ainda fez gestos com o dedo, simulando um revólver imaginário.
Em conversa com a publicação desta quarta-feira (25), ele falou que foi mal interpretado nesse episódio. "Brinquei com ela, mas não sabia que ela era deficiente. Assim que soube, pedi desculpas. E tenho muito respeito pelas pessoas da terceira idade", contou.
Na ocasião, a idosa e o filho reconheceram o artista e questionaram: "Ele não é um ator?". Um homem próximo a Luís teria brincado, então, com a situação. "Um ator não, um à toa". Uma testemunha afirmou ao jornal que ele não estava em um estado normal.
Para o alívio de Luís Salém, a idosa preferiu não prestar queixa na delegacia. E o ator também pode respirar aliviado em relação a outra confusão que já se envolveu. De acordo com o jornal "Extra", o Ministério Público não acatou a queixa feita contra o ator, acusado de racismo, no fim do ano passado.
"Fui comunicado que o caso foi arquivado no dia 13 de maio, uma data simbólica. Não fazia sentido, sou contra qualquer preconceito", comentou.
O episódio ocorreu em dezembro de 2012. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, um grupo procurou a 6ª DP (Cidade Nova) e afirmou que Salém teria passado por rapazes negros, nas proximidades do Sambódromo do Rio de Janeiro, durante o ensaio técnico de escolas de samba, e usado frases de tons racistas.
Na época, em seu Facebook, o ator se defendeu. "Avistei um grupo de negros lindos, interessantes, que me chamou a atenção. Quem me conhece sabe que sou encantado com a cultura, postura e beleza da raça".
"Infelizmente, ao me aproximar do grupo, fui mal interpretado ao perguntar, de forma simpática e amigável, se aquilo era um quilombo. A expressão quilombo, que considero amistosa e foi por mim utilizada com o fim de aproximação, e não de ofensa, foi mal compreendida".

Sabrina Sato prestigia evento apresentado por Luciano Huck, em São Paulo Sabrina Sato prestigia evento apresentado por Luciano Huck, em São Paulo

Sabrina Sato prestigia evento apresentado por Luciano Huck, em São Paulo - 1 (© AGNews, Thiago Duran)

Sabrina Sato participou na noite desta terça-feira (24), do Prêmio Comunique-se, realizado no HSBC Brasil, em São Paulo. A apresentadora do "Pânico na Band" usou um vestido comportado para prestigiar o evento e posou com simpatia para fotos. A premiação foi comandada por Luciano Huck e Astrid Fontenelle.
"Por trás da notícia. Os premiados do Prêmio Comunique-se. O mais importante prêmio do jornalismo nacional", escreveu o marido de Angélica no Instagram.
Entre os convidados da festa estavam Sandra Annenberg e o marido, o jornalista Ernesto Paglia, e Cid Moreira. Rosana Jatobá ganhou pela primeira vez na categoria jornalismo de sustentabilidade. Renata Vasconcellos conquistou o troféu de melhor apresentadora de TV.
Sabrina Sato já está acostumada a exibir looks elegantes em festas. Na última semana, por exemplo, ela escolheu um pretinho básico para prestigiar o aniversário do do stylist Matheus Mazzafera, em São Paulo. Ela estava acompanhada do namorado, o publicitário João Vicente de Castro.

Guilhermina Guinle vai à estreia de seu filme após dar à luz a primeira filha Guilhermina Guinle vai à estreia de seu filme após dar à luz a primeira filha

Guilhermina Guinle vai à estreia de seu filme após dar à luz a primeira filha - 1 (© AGNews, André Muzell Felipe Assumpção)

Guilhermina Guinle fez a sua primeira aparição pública após dar à luz sua filha, Mina. A atriz marcou presença na pré-estreia do filme "O Inventor de Sonhos", no cinema Kinoplex, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (24). Guilhermina optou por um conjunto todo preto, que disfarçou o possível inchaço, bastante comum no período pós-parto.
Guilhermina Guinle integra o elenco da produção assim como os protagonistas Sheron Menezzes e Ícaro Silva, que também prestigiaram a exibição e posaram bastante sorridentes em todas as fotos. Outros grandes artistas atuaram no longa-metragem como, por exemplo, Stênio Garcia, Matheus Nachtergaele, Débora Nascimento e Leticia Spiller.
Guilhermina, aos 39 anos, deu à luz sua primeira filha no dia 6 de setembro, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A menina nasceu com 3,405 kg e 49 centímetros, de parto cesariana. Seu marido, o advogado Leonardo Antonelli, irmão da atriz Giovanna Antonelli, a acompanhou no evento desta terça-feira.

Carolina Dieckmann prestigia o marido, Tiago Worcman, em festa da nova MTV Carolina Dieckmann prestigia o marido, Tiago Worcman, em festa da nova MTV

Carolina Dieckmann prestigia o marido, Tiago Worcman, em festa da nova MTV - 1 (© AGNews, Caio Duran)

Na noite desta terça-feira (24) foi realizada a festa de lançamento da nova fase da MTV Brasil, na casa Petra, em São Paulo. Carolina Dieckmann viajou até a capital paulista para prestigiar o marido, Tiago Worcman, vice-presidente da emissora.
Em recente entrevista, Carolina falou como vai manter o casamento, já que agora Tiago vai morar em São Paulo por conta da MTV. "Teremos que ficar na ponte aérea para matar a saudade. Fiquei triste, mas dei a maior força, porque sabia que era uma coisa muito bacana para ele", contou.
Fiuk apareceu no tapete vermelho muito animado. O cantor vai apresentar o programa "Coletivation", com estreia confirmada para o dia 1º de outubro. Já na segunda semana, a atração vai contar com a presença da cantora Demi Lovato.
Durante a coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça (24), Fiuk comentou sobre a novidade na carreira. "É um sonho pra mim ter um programa na televisão pra levantar questões reais. Está sendo o máximo de liberdade de expressão", disse o filho de Fábio Jr.
Supla também participou da festa. O cantor também terá seu programa chamado "Papito in Love", que conatrá com 14 mulheres, na faixa de 30 anos, que vão disputar o coração do filho de Marta Suplicy.
Di Ferrero, Manu Gavassi, Girls, Mariana Weickert foram alguns dos famosos que prestigiaram a festa de lançamento da nova MTV Brasil.

Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar assistem ao último capítulo de 'Dona Xepa' Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar assistem ao último capítulo de 'Dona Xepa'

Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar assistem ao último capítulo de 'Dona Xepa' - 1 (© AGNews, Rogerio Fidalgo)

A novela "Dona Xepa" chegou ao fim nesta terça-feira (24) e o elenco da trama se reuniu ema churrascaria do Rio de Janeiro para assistir ao último capítulo da trama. Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar prestigiaram o fim da novela juntos, ao lado de Márcio Kieling, Robertha Portella e demais atores.
Maurício Mattar, o intérprete de Júlio César Pantaleão na trama, conversou com os colegas e tirou várias fotos ao lado dos colegas Castrinho e Giuseppe Oristanio. Arthur Aguiar, que viveu o personagem Édison, acompanhou o desfecho da história ao lado da namorada Giovanna Lancellotti. Na semana passada, eles estiveram juntos no Rock in Rio.
Nesta quarta-feira (25), a Record estreia sua nova novela, "Pecado Mortal", primeira trama de Carlos Lombardi na emissora. A história se passa no Rio de Janeiro dos anos 70 e mostrará a ascensão do tráfico de drogas nas favelas da cidade, tomando o lugar do jogo do bicho. Os protagonistas serão Fernando Pavão e Simone Spoladore. Nomes que já trabalharam com Carlos Lombardi na Globo também estão na trama, como Betty Lago, Mário Gomes e Cláudio Heinrich.

Fernanda Machado sobre elogios que recebe dos fãs: 'Estão amando me odiar' Fernanda Machado sobre elogios que recebe dos fãs: 'Estão amando me odiar'

Fernanda Machado sobre elogios que recebe dos fãs: 'Estão amando me odiar' - 1 (© Divulgação, TV Globo)

Fernanda Machado está satisfeita com o sucesso de sua personagem em "Amor à Vida". Em conversa com o site oficial da novela, ela comentou que tem recebido muitos elogios do público por causa das maldades da vilã Leila. "As pessoas me falam que estão amando me odiar. Todos têm sido muito carinhosos e reconhecido meu trabalho. Tenho sido comparada a outras vilãs. Isso para mim é um elogio enorme!".
Apesar do sucesso, Fernanda quer que Leila não tenha um final feliz. "Eu acho que ela tem que sofrer. Na vida, todo mal que você faz volta. A Leila não pode ficar impune. Ela tem que pagar por tudo!".
A atriz acredita que as maldades da vilã são graves e não vê arrependimento nas atitudes da moça. "Ela não tem nenhuma crise de consciência, acha tudo que faz absolutamente normal. É a primeira personagem que faço que tem essa coisa quase doentia. Acho que não é só vilania, tem uma doencinha ali".
Fernanda foi procurada pela revista "Playboy" para fazer um ensaio sem roupa, mas ainda não decidiu se fechará o contrato. "Estou conversando e houve um pedido para que não falasse nada sobre o assunto com as pessoas. Mas nós estamos negociando o ensaio", disse à revista "Quem" durante o Rock in Rio.

Kim Kardashian, loira, volta a gravar reality show com a família após North West Kim Kardashian, loira, volta a gravar reality show com a família após North West

Kim Kardashian, loira, volta a gravar reality show com a família após North West - 1 (© Abaca)

Kim Kardashian já retornou às atividades normais depois do nascimento da filha, North West. A socialite foi fotografada gravando seu reality show "Keeping Uo With The Kardashians" na companhia de sua irmã Kourtney e do cunhado Scott Disick, em um restaurante de Los Angeles, na Califórnia, na tarde desta segunda-feira (24).
Agora loira, Kim mostrou boa forma apenas três meses após dar à luz. A mulher de Kanye West vestia um macacão verde com um belo decote. A saída da socialite do local atraiu muitos paparazzi. Por enquanto, ainda é raro ver Kim com muita frequência na rua.
Kim está viciada em comprar roupinhas para sua filha. "A maioria dos vestidos custam mais de R$ 1200 cada, e Kim chega a compra 10 a 15 peças de uma vez. Kim gasta mais com roupas de bebê do que várias celebridades gastam em contas de casa", disse uma fonte à revista americana "Star".
Mesmo North tendo apenas três meses, Kanye sairá em turnê até em dezembro. O rapper ficou cinco anos sem fazer shows.

A modelo transexual Lea T será destaque na Grande Rio no Carnaval 2014

A modelo transexual Lea T será destaque na Grande Rio no Carnaval 2014 - 1 (© Divulgação, TV Globo)

Lea T vai estrear no Carnaval do Rio de Janeiro em 2014. A modelo transexual vai desfilar ocupando posição de destaque na escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, agremiação que costuma levar para a Avenida o maior número de celebridades por metro quadrado. A informação é da coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", publicada nesta quarta-feira (25).
Lea T recebeu convite da "Playboy" para fazer um ensaio nu para a revista e receber um cachê no valor de R$ 500 mil. Porém, a filha do ex-jogador Toninho Cerezo não decidiu ainda se vai posar sem roupa por esta quantia. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", publicado em maio, o pai da top aconselhou a filha a pedir o dobro do cachê.
No início do ano, Lea deu uma entrevista no programa dominical "Fantástico", da TV Globo, e falou sobre a sua cirurgia de mudança de sexo. Ela disse à jornalista Renata Ceribelli que não foi fácil comentar o assunto diante das câmeras.
"Eu fiquei um mês sentindo dor. Não aconselho essa cirurgia a ninguém... Eu achava que minha felicidade era embasada na cirurgia. Fiquei mais à vontade, mas a felicidade não é um peito ou uma vagina", contou Lea, que ainda desabafou: "Nunca vou ser 100% mulher, mesmo depois da cirurgia. Tenho minhas partes masculinas".

Will Smith faz 45 anos com dois filmes para 2014, um deles com Rodrigo Santoro Will Smith faz 45 anos com dois filmes para 2014, um deles com Rodrigo Santoro

Will Smith faz 45 anos com dois filmes para 2014, um deles com Rodrigo Santoro - 1 (© Abaca)

Will Smith comemora 45 anos nesta quarta-feira (25) com duas estreias previstas para 2014. Em "Focus", o ator interpretará um vigarista que se apaixonará pela personagem de Margot Robbie. No longa, o ator brasileiro Rodrigo Santoro vai contracenar comWill e seu personagem também se apaixona pela mesma mulher.
Já em pré-produção, o filme terá como tema o automobilismo e as cenas serão rodadas entre Buenos Aires e Nova Orleans. Ainda para o ano que vem, Will Smith está cotado para protagonizar "The American Can", longa que contará a história de um cidadão que arriscará sua vida para salvar algumas pessoas após o furacão Katrina.
Começando sua carreira como rapper, aos 20 anos Will já podia dizer que possuía uma pequena fortuna em mãos, da qual desfrutou sem moderação e quase faliu antes dos 25. Seu primeiro trabalho na televisão foi na série "Um Maluco no Pedaço", de 1990, que durou seis temporadas e foi baseada na vida do próprio Will.
Não demorou para o americano trocar as telinhas pelo cinema. Logo após a série, emplacou "Seis Graus de Separação", em 1993, e os grandes sucessos de bilheteria "Bad Boys", de 1995, "Independence Day", em 1996, e com o diretor Barry Sonnenfeld em "Homens de Preto", em 1997. Sobre a continuação de "Independence Day", o diretor optou não chamá-lo devido ao seu alto valor do cachê.
Investindo também na carreira de produtor executivo, participou em sua maioria nas produções em que atuou. A série de sucessos inclui variados tipos de filmes, como os dramas "Ali" e "À Procura da Felicidade", este último lhe rendendo duas indicações ao Oscar. Vale ressaltar também as sequencias das franquias "Bad Boys II" e "Homens de Preto II".
Seus últimos grandes sucessos incluem também "Eu Sou a Lenda", em 2007, a comédia "Hitch - Conselheiro Amoroso", em 2005, e "Sete Vidas", em 2008. Depois desses trabalhos, o astro deu continuidade às sequências "Homens de Preto III" e "Bad Boys III", além do novo filme de ficção científica de M. Night Shyamalan, "After Earth", lançado este ano.

André Marques deixa o 'Vídeo Show' e pensa em fazer redução do estômago André Marques deixa o 'Vídeo Show' e pensa em fazer redução do estômago

Esta é a última semana de André Marques à frente do "Vídeo Show", após 13 anos. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (25), ele pediu à direção da TV Globo um afastamento definitivo do programa para cuidar da saúde. Nos próximos dois meses, André quer se dedicar em uma só meta: perder peso.
"Estou 45 quilos acima do meu peso. Mas nunca a emissora pediu para que eu emagrecesse. A cobrança é pessoal mesmo. E, sinceramente, eu ainda não estou sentindo os reflexos da obesidade, como muitos têm, como problemas no joelho e por aí vai", disse o apresentador, de 34 anos, à publicação.
E, para atingir seu objetivo, André Marques tem pensado em fazer a cirurgia de redução do estômago. Sua decisão será tomada na semana que vem. "Tenho lido muito sobre o assunto e sei que é algo muito sério e radical. Por isso mesmo, estou tendo acompanhamento psiquiátrico", contou. Caso desista dessa opção, o apresentador vai recorrer a um spa, algo que ele já tentou, sem sucesso.
Na sua volta ao trabalho, em dezembro, André se dedicará ao projeto de um programa de auditório. Segundo ele, o formato será um programa musical com calouros de diferentes talentos. "No 'Se vira nos 30' (do 'Domingão do Faustão'), por exemplo, há grandes histórias, personagens que nem acabam vencendo o quadro. É mais ou menos por aí", adiantou.
Além de sua carreira artística, André também atua como empresário. Ele possui uma boutique de carnes no Rio de Janeiro. No local, é possível encontrar carnes nacionais e importadas de diversos países, como Austrália e Chile, dos cortes mais nobres até peças do dia a dia. O espaço, no entanto, não funciona como um açougue.
"Não há manuseio dos produtos, eles são vendidos embalados, congelados ou refrigerados. Também são vendidos utensílios para churrasco e cervejas artesanais para a harmonização. Não é um açougue", esclareceu ao, na inauguração do estabelecimento.

André Marques deixa o 'Vídeo Show' e pensa em fazer redução do estômago - 1 (© Divulgação, TV Globo)




Naldo pede R$ 200 mil emprestado a empresário para festa de casamento

André Marques se afasta da TV Globo para cuidar da saúde - 1 (© Divulgação TV Globo)

A cerimônia de casamento de Naldo e Moranguinho foi marcada por muito brilho, mas a festa, claro, não saiu barata. Por isso, o funkeiro precisou de dinheiro. Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, três dias antes da cerimônia, o intérprete de “Amor de Chocolate” pediu R$ 200 mil emprestado ao empresário Amadeu Carvalho. Foi ele que ajudou Belo e Gracyanne Barbosa na época do casamento. Naldo pagará o valor com cinco shows.

Convite