GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Letícia Wiermann, repórter do Faustão, tem 55kg e admite: 'Como sem preocupação' Letícia Wiermann, repórter do Faustão, tem 55kg e admite: 'Como sem preocupação'

Letícia Wiermann, repórter do Faustão, tem 55kg e admite: 'Como sem preocupação' - 1 (© Divulgação, TVGlobo)

Letícia Wiermann, nova repórter do "Domingão do Faustão", revelou como faz para manter os 55 kg para 1,73m de altura. A filha do apresentador Datena contou que pratica, há sete anos, treinos diários de corrida, o que possibilita que a jovem, de 27 anos, coma de tudo. "Desde que comecei a correr, fiquei mais torneada. Vejo mais meus músculos e não me preocupo com o que como. Corrida gasta muita caloria e, por isso, dá mais liberdade para comer", declarou, em entrevista ao jornal "Extra".
A ex-modelo, que estreou no programa de Fausto Silva no último domingo (22) no quadro "Tem Gente Atrás", contou que corre 10km pelo menos quatro vezes por semana. "Quando treino outra coisa além de corrida, faço só 6 ou 7km", disse Letícia, que saiu da academia para realizar os exercícios aeróbicos e de musculação ao ar livre no Arpoador, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.
Devido a nova rotina de trabalho, com viagens a São Paulo, a morena precisou adaptar seus exercícios. "Quando estou lá, corro na esteira do hotel para não deixar de fazer", contou a morena, que namora há dois anos o produtor musical, Bernardo Fonseca.
Recentemente, a jovem falou, nos bastidores do domincal , como foi a experiência de gravar um piloto para participar da atração. "A experiência de estar trabalhando ao lado do Faustão, uma pessoa que sempre admirei muito como comunicador, é maravilhosa. O primeiro piloto que gravamos juntos foi até emocionante. Para mim, vai ser uma grande oportunidade. Estou um pouco nervosa, mas confio na equipe e confio no meu taco", disse Letícia.

Nenhum comentário: