GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ivete Sangalo posta foto de biquíni e diz: 'Tem que ficar dourada' Ivete Sangalo posta foto de biquíni e diz: 'Tem que ficar dourada'

Ivete Sangalo posta foto de biquíni e diz: 'Tem que ficar dourada' - 1 (© Reprodução, Instagram)

Em meio a correria e shows e uma agenda lotada de compromissos, a cantora Ivete Sangalo conseguiu tempinho de folga para colocar seu bronzeado em dia.
Nesta quarta-feira (25), Ivete usou seu perfil no Instagram para compartilhar com seus milhares de fãs e seguidores, momento de descanso que teve. Na imagem, a cantora baiana exibe corpão de biquíni e arranca elogios dos seus admiradores. "... e tomar banho de sol, banho de sol, sol...Tem que ficar dourada #IS20", escreveu ela.
A cantora de axé se apresentou no Rock in Rio com cerca de 85 mil pessoas na cidade do Rock. No mesmo dia que Beyoncé se apresentou, Ivete mostrou bom humor em meio a brincadeiras no palco. "Gente, mão pra cima e mão na cabeça. Vocês sabem que fã de Bee (Beyoncé) é tudo 'pá, pá' (fazendo os gestos com as mãos). Nos clipes dela sempre tem 'pá, pá'. Carão. 'Pá, pá'. Coxão", disse ela. Logo que deixou o Palco Mundo, a cantora encontrou com Beyoncé nos bastidores e gravou vídeo ao lado da diva do pop. "Zamuris, pra vocês!!!Muito fofilda e talentosa demais", escreveu ela, na legenda.

Nenhum comentário: