GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sabrina Sato prestigia evento apresentado por Luciano Huck, em São Paulo Sabrina Sato prestigia evento apresentado por Luciano Huck, em São Paulo

Sabrina Sato prestigia evento apresentado por Luciano Huck, em São Paulo - 1 (© AGNews, Thiago Duran)

Sabrina Sato participou na noite desta terça-feira (24), do Prêmio Comunique-se, realizado no HSBC Brasil, em São Paulo. A apresentadora do "Pânico na Band" usou um vestido comportado para prestigiar o evento e posou com simpatia para fotos. A premiação foi comandada por Luciano Huck e Astrid Fontenelle.
"Por trás da notícia. Os premiados do Prêmio Comunique-se. O mais importante prêmio do jornalismo nacional", escreveu o marido de Angélica no Instagram.
Entre os convidados da festa estavam Sandra Annenberg e o marido, o jornalista Ernesto Paglia, e Cid Moreira. Rosana Jatobá ganhou pela primeira vez na categoria jornalismo de sustentabilidade. Renata Vasconcellos conquistou o troféu de melhor apresentadora de TV.
Sabrina Sato já está acostumada a exibir looks elegantes em festas. Na última semana, por exemplo, ela escolheu um pretinho básico para prestigiar o aniversário do do stylist Matheus Mazzafera, em São Paulo. Ela estava acompanhada do namorado, o publicitário João Vicente de Castro.

Nenhum comentário: