GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Bruno Gissoni, de férias, tieta Neymar e Messi após vitória do Barcelona Bruno Gissoni, de férias, tieta Neymar e Messi após vitória do Barcelona

Bruno Gissoni, de férias, tieta Neymar e Messi após vitória do Barcelona - 1 (© Reprodução, Instagram)

Bruno Gissoni, que está de férias na Espanha após o sucesso em "Flor do Caribe", assistiu à vitória do Barcelona contra o Real Sociedad de Futbol, nesta terça-feira (24). Após o jogo, o ator tietou os craques do time, Neymar e Lionel Messi.
"Neymar pediu tanto para tirar uma foto que eu aceitei (risos). Deitou hoje, hein, muleque! Parabéns!", escreveu o artista na legenda da imagem em seu Instagram, em que aparece ao lado do namorado de Bruna Marquezine. "Olha quem está aqui! Figura!", escreveu o jogador, que também publicou o registro do encontro.
Bruno viajou sem a namorada, Yanna Lavigne, mas conta com a presença dos parceiros da antiga novela, o autor Walther Negrão e Thaíssa Carvalho, namorada de Daniel Alves, jogador do Barça. Ele também encontrou com Messi após a partida e fez questão de compartilhar a foto com seus seguidores no Instagram. "Além de fenômeno é gente boa! Futuro 10 do mengão!", escreveu.
Após rumores de que o ator havia terminado o namoro com Yanna durante o show de Beyoncé no Rock in Rio 2013, o ator publicou uma série de fotos e declarações para a atriz em seu Instagram. "Te amo, minha musa", foi uma das frases que Bruno escreveu.

Nenhum comentário: