GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ex-ator de 'Malhação' substitui Caio Castro em gravação de clipe com Anitta Ex-ator de 'Malhação' substitui Caio Castro em gravação de clipe com Anitta

Ex-ator de 'Malhação' substitui Caio Castro em gravação de clipe com Anitta - 1 (© Reprodução, Instagram)

Caio Castro estava cotadíssimo para ser o par romântico de Anitta em seu novo clipe, mas este lugar foi ocupado por Victor Sparapane. O ator, que viveu o playboy Fera na última temporada de "Malhação", estará ao lado da cantora no clipe da música "Zen", sua nova canção de trabalho.
As gravações começaram nesta terça-feira (24), no Rio de Janeiro, e estão previstas para terminarem na próxima quarta-feira (25). Em seu Instagram, Anitta divulgou algumas fotos dos bastidores e avisou aos seus seguidores: "Victor Sparapane chegou... Hoje começa a gravação do clipe de 'Zen'".
A cantora postou ainda outra foto ao lado do cabeleireiro Thiago Fortes, queridinho das estrelas, que cuidou do visual dela para as cenas. "Meu príncipe real, Thiago Fortes! Te amo, amigo... Estava com saudades", escreveu na legenda.
Referência quando o assunto é moda, Anitta adora comprar pulseiras e sapatos. "Hoje, tem mais de 300 pulseiras e 70 sapatos", revelou, em recente entrevista ao Purepeople, Carola Chede, stylist da cantora há um ano ao lado de Lívia Lemos. Carola contou ainda que Anitta compra o que gosta, sem olhar o valor. "Geralmente ela gasta em torno de R$ 1 mil, é o preço base dela".

Nenhum comentário: