GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Carolina Dieckmann prestigia o marido, Tiago Worcman, em festa da nova MTV Carolina Dieckmann prestigia o marido, Tiago Worcman, em festa da nova MTV

Carolina Dieckmann prestigia o marido, Tiago Worcman, em festa da nova MTV - 1 (© AGNews, Caio Duran)

Na noite desta terça-feira (24) foi realizada a festa de lançamento da nova fase da MTV Brasil, na casa Petra, em São Paulo. Carolina Dieckmann viajou até a capital paulista para prestigiar o marido, Tiago Worcman, vice-presidente da emissora.
Em recente entrevista, Carolina falou como vai manter o casamento, já que agora Tiago vai morar em São Paulo por conta da MTV. "Teremos que ficar na ponte aérea para matar a saudade. Fiquei triste, mas dei a maior força, porque sabia que era uma coisa muito bacana para ele", contou.
Fiuk apareceu no tapete vermelho muito animado. O cantor vai apresentar o programa "Coletivation", com estreia confirmada para o dia 1º de outubro. Já na segunda semana, a atração vai contar com a presença da cantora Demi Lovato.
Durante a coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça (24), Fiuk comentou sobre a novidade na carreira. "É um sonho pra mim ter um programa na televisão pra levantar questões reais. Está sendo o máximo de liberdade de expressão", disse o filho de Fábio Jr.
Supla também participou da festa. O cantor também terá seu programa chamado "Papito in Love", que conatrá com 14 mulheres, na faixa de 30 anos, que vão disputar o coração do filho de Marta Suplicy.
Di Ferrero, Manu Gavassi, Girls, Mariana Weickert foram alguns dos famosos que prestigiaram a festa de lançamento da nova MTV Brasil.

Nenhum comentário: