GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

'Sangue Bom': Fabinho pede que Plínio adiante a herança ao saber de DNA trocado 'Sangue Bom': Fabinho pede que Plínio adiante a herança ao saber de DNA trocado

'Sangue Bom': Fabinho pede que Plínio adiante a herança ao saber de DNA trocado - 1 (© Divulgação, TV Globo)

Desde que foi resgatado das ruas por Giane (Isabelle Drummond), Fabinho (Humberto Carrão) vem demonstrando algumas mudanças no seu caráter em "Sangue Bom". Mas quando o ex-bad boy descobrir, nos próximos capítulos, que seu exame de DNA foi trocado pelo de Bento (Marco Pigossi), vai mostrar que não se tornou nenhum santinho na novela das sete da Globo.
Segundo publicado pela coluna Telinha do jornal "Extra", Plínio (Herson Capri) chama Fabinho para uma conversa ao saber da troca de exames e pergunta se ele ainda quer o adiantamento da herança a que tem direito. Sarcástico, ele responde: "Entendi. Você resolveu me testar, e, para eu passar na prova, você espera que eu responda que não tô nem aí para dinheiro, que o mais importante é ficar com o papai e a mamãe, etc., certo? Só que esse discurso não é meu, é do Bento. E eu não sou otário como ele. E também não mudei, como todo mundo pensa".
O cineasta começa a articular a conclusão do que entendeu da resposta do filho e Fabinho confirma: "Eu quero a minha grana! E o mais rápido possível!". Mesmo decepcionado, Plínio promete fazer o que ele quer. "Mas não quero tudo. Só o suficiente para um lance aí (...) Eu quero comprar uma parte da Crash Mídia! Voltei a trabalhar lá, e, modéstia à parte, sou muito bom no que faço. Se eu entrar de sócio no negócio, com essa injeção de capital, a gente pode crescer e se firmar de vez no mercado!", explica o rapaz.
Surpreendido pelo empreendendorismo do filho, Plínio questiona se ele quer o dinheiro para mais alguma coisa. "E também quero comprar uma casa bem grande! Nada de apartamento. Casa mesmo, onde eu possa até fazer um campinho de futebol!", responde o ex-vilão. O cineasta fica sem entender e Fabinho se abre, com sinceridade: "A Giane é louca por futebol, e quando vierem os filhos, vai ser bom ter uma casa grande! A gente está junto há pouco tempo, mas ela é a coisa mais importante da minha vida, e eu quero dar para aquela tranqueira uma vida de rainha!".
O pai argumenta: "Me corrija se eu estiver enganado, mas a Giane não é o tipo de mulher que se importe com luxo...". Mas Fabinho rebate: "Mas eu me importo! E quero dar para ela e para os nossos filhos tudo aquilo que não tive! E se você acha que por causa disso sou um cara interesseiro, paciência! É assim que penso e é assim que eu sou. Essa é a real". Ao contrário do que o jovem pensa, Plínio gosta do que ouve e se admira com os planos do filho.

Nenhum comentário: