GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ministério Público do RJ proíbe acampamento de menores para show de Justin Bieber Adolescentes queriam dormir na rua por 40 dias

FAMOSIDADES

A Vara da Infância e da Juventude e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) proibiram, na última terça-feira (24), o acampamento de crianças e adolescentes ao redor da Praça da Apoteose para aguardar o show do cantor Justin Bieber, programado para acontecer em 3 de novembro.
A Justiça avaliou o caso e entendeu que a proibição servirá para resguardar a saúde e a segurança dos jovens, "que estão dormindo ao relento em precárias acomodações, faltando às aulas e provas, além da falta de estrutura adequada para alimentação e higiene pessoal", segundo nota oficial.
Tudo isso porque a fila para o show do astro teen já estava sendo organizada e diversas pessoas estavam acampadas na área. Os pais dos jovens fariam revezamento para dar segurança aos menores de idade.
No total, os adolescentes pretendiam ficar no local por 40 dias.

Nenhum comentário: