GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

André Marques deixa o 'Vídeo Show' e pensa em fazer redução do estômago André Marques deixa o 'Vídeo Show' e pensa em fazer redução do estômago

Esta é a última semana de André Marques à frente do "Vídeo Show", após 13 anos. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (25), ele pediu à direção da TV Globo um afastamento definitivo do programa para cuidar da saúde. Nos próximos dois meses, André quer se dedicar em uma só meta: perder peso.
"Estou 45 quilos acima do meu peso. Mas nunca a emissora pediu para que eu emagrecesse. A cobrança é pessoal mesmo. E, sinceramente, eu ainda não estou sentindo os reflexos da obesidade, como muitos têm, como problemas no joelho e por aí vai", disse o apresentador, de 34 anos, à publicação.
E, para atingir seu objetivo, André Marques tem pensado em fazer a cirurgia de redução do estômago. Sua decisão será tomada na semana que vem. "Tenho lido muito sobre o assunto e sei que é algo muito sério e radical. Por isso mesmo, estou tendo acompanhamento psiquiátrico", contou. Caso desista dessa opção, o apresentador vai recorrer a um spa, algo que ele já tentou, sem sucesso.
Na sua volta ao trabalho, em dezembro, André se dedicará ao projeto de um programa de auditório. Segundo ele, o formato será um programa musical com calouros de diferentes talentos. "No 'Se vira nos 30' (do 'Domingão do Faustão'), por exemplo, há grandes histórias, personagens que nem acabam vencendo o quadro. É mais ou menos por aí", adiantou.
Além de sua carreira artística, André também atua como empresário. Ele possui uma boutique de carnes no Rio de Janeiro. No local, é possível encontrar carnes nacionais e importadas de diversos países, como Austrália e Chile, dos cortes mais nobres até peças do dia a dia. O espaço, no entanto, não funciona como um açougue.
"Não há manuseio dos produtos, eles são vendidos embalados, congelados ou refrigerados. Também são vendidos utensílios para churrasco e cervejas artesanais para a harmonização. Não é um açougue", esclareceu ao, na inauguração do estabelecimento.

André Marques deixa o 'Vídeo Show' e pensa em fazer redução do estômago - 1 (© Divulgação, TV Globo)




Nenhum comentário: