GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Di Ferrero nega affair com Juliana Paiva no Rock in Rio Cantor garantiu não ter ficado com a atriz no evento

FAMOSIDADES

Di Ferrero participou do lançamento da nova MTV, na noite da última terça-feira (24), em São Paulo, e aproveitou para esclarecer os boatos de um suposto affair.
O vocalista da banda NX Zero, que terminou recentemente seu noivado com Mariana Rios, negou que tenha ficado com Juliana Paiva no Rock in Rio.
"Eu não posso falar com ninguém que já dizem que estou ficando. Tem gente que até me segue", desabafou.
Além disso, o bonitão aproveitou para dizer que também não trocou telefones com a atriz Cristiana Oliveira no festival. "Eu estava com meu celular novo perto dela e de mais pessoas", disse.

Nenhum comentário: