GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Luana Piovani faz tratamento contra celulite e diz: 'Animada em exterminá-las' Luana Piovani faz tratamento contra celulite e diz: 'Animada em exterminá-las'

Luana Piovani faz tratamento contra celulite e diz: 'Animada em exterminá-las' - 1 (© Reprodução, GNT)


A atriz Luana Piovani mostrou que como a maioria das mulheres se preocupa com as temidas celulites. Luana, que apresenta o programa "Superbonita", ficou de biquíni para testar tratamento para combater as celulites, como dica de verão nessa nova temporada do programa.
Mãe do pequeno Dom, de um ano e seis meses, a loira, de 37 anos, se mostrou animada em dar início ao procedimento, que é feito com uma espécie de laser. " Estou animada memso em exterminar as minhas celulites", disse Luana, pouco antes de começar o tratamento.
Recentemente, Luana passou por uma cirurgia no joelho, devido a um acidente durante ensaio do "Dança dos Famosos", quadro apresentado no programa "Domingão do Faustão". Desde então, a atriz tem sido vista frequentemente andando com o apoio de muletas.
Vale lembrar que, pouco antes do ocorrido, a apresentadora oficializou sua união com o surfista Pedro Sooby, com uma grande festa que reuniu amigos famosos e familiares na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: