GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Ludmilla ganha lição de moral de assessora que se diz desrespeita

 

A cantora Ludmilla trocou de assessoria de imprensa após se desentender com a equipe anterior. Em uma série de áudios atribuídos à ex-assessora, Juliana Mattoni, divulgados pela colunista Fábia Oliveira, a artista recebe uma lição de moral.

“Eu acho que você está pegando um pouco pesado, porque uma coisa que eu sei é falar com as pessoas, Ludmilla. Eu sei falar por favor, sei falar obrigada. Eu mandei um livro na sua casa e nunca recebi um obrigada de volta. Eu vejo você me dando ordens e não fala um por favor, você diz ‘faz isso’. Então, quem tem que aprender a falar com as pessoas é você”, disse a jornalista.

Auxiliares de Crivella suspeitos de atrapalhar trabalho de jornalistas são alvos de ação da polícia

 A polícia do Rio de Janeiro estava cumprindo nesta terça-feira nove mandados de busca e apreensão em endereços de pessoas que seriam ligadas à prefeitura da cidade e atuavam para atrapalhar e cercear o trabalho da imprensa e para intimidar pacientes da rede pública de saúde.

Os crimes investigados são de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública, associação criminosa e advocacia administrativa.