GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 16 de março de 2012

E agora!!! O que será que ainda vem por ai?


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo vai homenagear 40 (quarenta) mulheres que são “DESTAQUES & PERSONALIDADES” com o PREMIO MULHER 2011. Já estão confirmadas as presenças de mulheres de negócios, políticas e profissionais liberais. O evento será realizado Câmara Municipal de Vereadores de Caraguatatuba no dia 03/05/2012 ás 19:00hs..
A relação das homenageadas será divulgada em todos os meios de comunicação e redes sociais.

Qual dos 10 (dez) vereadores de Caraguatatuba que tem coragem de apresentar essa Lei que a Câmara Municipal de são Paulo aprovou?


SERÁ QUE NENHUM VEREADOR DO LITORAL TEM CORAGEM DE FAZER O MESMO?

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta quarta-feira (7/3) o projeto de lei que estabelece e aplica a Lei da Ficha Limpa aos integrantes da administração pública municipal - (em votação unânime).

Os 53 vereadores presentes determinaram que os princípios de moralidade presentes na lei, confirmada há três semanas pelo STF (Supremo Tribunal Federal), passam a valer também para agentes e servidores públicos do município, em cargos de comissão ou efetivos.
O projeto também determina que a cada início de mandato na Prefeitura, os nomeados para o exercício de cargos e funções públicas deverão comprovar que detêm as condições de exercício da atividade. Não pode pesar sobre eles nenhuma das causas de inelegibilidade.

Atenção pré-candidatos de Caraguatatuba, aviso importante...


Você que foi candidato nas ultimas eleições, procure o cartório eleitoral de Caraguatatuba e pegue a sua certidão de quitação eleitoral.
Têm muitos que não prestarão contas e estão em situação irregular.

Crivela, Criacionista, fala contra a Evolução

Diogo Mainardi se declara ateu e fala sobre crucifixos em locais públicos

Empreiteiras do aborto instrumentalizam senadoras

Aguardem!!! Em Maio

É com satisfação que o consultor de negócios e políticas Mr. Guilherme AAraújo tem a honra de convida (a) para entrega do Prêmio Mulher 2011 “DESTAQUE & PERSONALIDADE” oferecido pelo Blog do Guilherme Araújo.
 
Local: Câmara Municipal de Caraguatatuba
Avenida Frei Pacífico Wagner, 830 - Centro - Caraguatatuba/SP
Data: 03/04/2012 as 19:00hs
 

Alinne Moraes e Felipe Simão vão juntos à festa no Copacabana Palace


FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Após se separarem, Alinne Moraes e Felipe Simão foram juntos à festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, na última quinta-feira (15), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
“Hoje estou aqui para curtir a festa”, disse a atriz, que chegou no local de mãos dadas com o empresário. Ela, porém, manteve a discrição e evitou demonstrações de carinho com receio dos jornalistas começarem a fazer perguntas sobre sua vida pessoal.
A desconfiança era tanta que Alinne respondeu uma pergunta e saiu em disparada, deixando Simão para trás. Ele não optou por fugir, mas fez greve de silêncio quando questionado sobre o namoro.

RedeTV! demite 450 funcionários


FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Os funcionários de todas as áreas da RedeTV! estão passando por momentos críticos nos últimos meses. Além do constante atraso dos salários, a emissora pretende demitir, até o fim desta semana, aproximadamente 450 funcionários.
O corte, confirmado pela RedeTV! de 30% da folha de pagamento do canal, servirá para ajudar na reestruturação e no ajuste de contas pendentes do canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.
O jornalismo esportivo, em especial, está sendo a área mais afetada pelos cortes, com 60% de baixas. Os narradores Luiz Alfredo e Octávio Muniz já foram dispensados, assim como as comentaristas Juliana Cabral e Marília Ruiz.
A ex-jogadora e companheira das moças, Milene Domingues, e o narrador Silvio Luiz permaneceram no canal.
Os donos da RedeTV! falaram em entrevista à "Folha de S.Paulo" quais serão as prioridades a partir de agora. "Quem não estiver dando resultados será dispensado. Em contrapartida, vamos investir em novos programas", disse Carvalho, que pretende inclusive, contratar profissionais para os programas de Rafinha Bastos e Robert Rey, o Dr. Hollywood.
Já Dallevo garantiu mudanças e pagamentos em dia: "Estamos colocando a casa em ordem. Não atrasaremos os salários".

Com o número de funcionários reduzidos, o programa "Aconteceu" não entrará mais no ar, asim como provavelmente o "Belas na Rede" está correndo risco de sair da grade de programação da emissora.

Hein? Tiago Abravanel não é aceito nos cinemas como Tim Maia


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Tiago Abravanel interpreta muito bem o cantor Tim Maia nos palcos. Mas acredite: o ator já foi recusado para viver o ídolo nas telonas.
O ator contou ao jornal "O Dia" que foi aprovado no teste para o teatro num domingo e no dia seguinte foi reprovado para o cinema. Em seu lugar estarão os atores Robson Nunes e Babu Santana vivendo Tim Maia, jovem e adulto, respectivamente.
Sobre ter perdido o posto para outros atores, Tiago se mostra um pouco enciumado. “Porque é um personagem que estou fazendo agora, mas acho que no filme é outra linguagem. O Babu e o Robson vão fazer super bem, estou feliz”, falou.

Ronaldo Fenômeno e Bia Antony estão se separando, diz jornal


FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o ex-jogador Ronaldo e sua esposa, Bia Antony, estão se separando.
Agora empresário, Ronaldo tem duas filhas com a engenheira: Maria Sophia (de três anos) e Maria Alice (de um ano).
Ainda segundo a publicação, o casal, que está junto desde 2007, foi visto em clima descontraído na última terça-feira (13), na pre estreia do filme "Heleno", em São Paulo.
Ronaldo e Bia já passaram por alguns percalços na relação. O casal chegou a romper o noivado após escândalo envolvendo o atacante e um travesti. No entanto, reataram o relacionamento tempos depois.
Ronaldo tem mais dois filhos fora do casamento com Bia. Ele foi casado com a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, com quem teve seu primeiro filho, Ronald, de 12 anos, e há poucos anos descobriu que era pai de Alex - um garotinho de seis anos, fruto de um affair com a modelo Michele Umezu.

Luciano Huck contrata escritório da mulher de Cabral e ganha de presente decreto do governador que libera sua casa em Angra.

Mais um caso escandaloso envolve o governador Sérgio Cabral e sua mulher Adriana Ancelmo. É mais uma situação em que um cliente do escritório de sua mulher é beneficiado pelo governador Sérgio Cabral.
Desta vez envolve o apresentador da TV GLOBO, Luciano Huck. O artista tem uma mansão em Angra dos Reis , que foi construída de forma irregular e por isso responde processo movido pela prefeitura do município.
Luciano Huck contratou o escritório de advocacia da mulher de Sérgio Cabral e ?coincidentemente?, o governador assinou um decreto que liberou as construções em Angra dos Reis e na Ilha Grande.

O decreto de Cabral é uma aberração tão grande, que ambientalistas o apelidaram de ?Lei Luciano Huck?,porque beneficiou o apresentador.
Hoje, o jornal Estado de S.Paulo publica a denúncia gravíssima. Mais uma denúncia que envolve negócios particulares da mulher de Sérgio Cabral com decisões tomadas pelo governador, que beneficiaram os clientes da esposa. Os jornais do Rio continuam ignorando o assunto.

O Ministério Público, estranhamente, diante de tantas evidências, denúncias e fatos comprovados, até agora não se manifestou. Os deputados vão pedir uma CPI para apurar a situação do Metrô, que é cliente da mulher de Cabral e teve sua concessão prorrogada por mais 20 anos pelo governador.
E isso é só a ponta do iceberg!
Pois,aguarde que a situação é inusitada.

AGORA, COMEÇA A SE ENTENDER POR QUE O ESCRITÓRIO DA MULHER ADRIANA ANCELMO CRESCEU TANTO,DESDE QUE O SEU MARIDO SÉRGIO CABRAL ASSUMIU O GOVERNO. QUEM PRECISA DE CONTRATOS, DE DECRETOS, DE AUTORIZAÇÕES DO GOVERNADOR ENCONTROU O MELHOR CAMINHO, QUE VEM SENDO CONTRATAR O ESCRITÓRIO DE SUA MULHER.

Como um país tão rico pode ser tão desigual? Desigual é pouco, o melhor seria dizer :

CORRUPTO.

Está cada vez mais difícil acreditar nas pessoas que se 'metem' na política e na gestão das coisas públicas deste país! Depois aparece nas inúteis revistas de salão de beleza com carinha de anjo “benfeitor” ...
Cabral Fez coisas boas em relação a segurança do RJ, porém, como todos, sempre fazendo merda e se beneficiando de uma maneira ou de outra, porque esses caras são assim mané? Bando de FDP safado...

Político que teve contas rejeitadas está inelegível, diz TSE


O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu na noite desta quinta-feira que os estão inelegíveis para as eleições municipais deste ano os candidatos que tiveram rejeitadas as contas da campanha eleitoral de 2010.
A decisão representa importante mudança do entendimento estabelecido pela corte nas eleições passadas, quando os ministros entenderam que bastava a apresentação das contas, independentemente de sua aprovação, para que o político continuasse tendo o direito de se candidatar.
Os ministros editaram ontem uma resolução que estabelecerá as regras de prestação de contas para as eleições municipais de 2012.
Por 4 votos a 3, a decisão desta noite vale automaticamente para quem teve contas de campanha rejeitadas em 2010, mas poderá alcançar também candidatos que tiveram problemas de campanha em eleições anteriores.
Ficou definido, no entanto, que os casos mais antigos serão analisados caso a caso. A ministra Nancy Andrighi afirmou nesta noite que existe um cadastro com 21 mil candidatos que tiveram contas desaprovadas em eleições passadas. Até o momento, o TSE não soube dizer quantos desses tiveram problemas em 2010.
"Não é possível considerar quite com a Justiça Eleitoral o candidato que teve suas contas desaprovadas, pois a prestação de contas, na prática, corresponderia à mera formalidade", afirmou a ministra.
Ela foi acompanhada pelos ministros Marco Aurélio Mello, Cármen Lúcia e Ricardo Lewandowski. "Não basta apresentação no protocolo de um documento que pode ser até mesmo que não reflita a realidade", argumentou Marco Aurélio.
Os ministros Arnaldo Versiani, Marcelo Ribeiro e Gilson Dipp afirmaram, no entanto, que a legislação eleitoral afirma apenas que o candidato receberá a "certidão de quitação eleitoral" se, entre tantos outros pontos, apresentar a prestação de contas, não se referindo à necessidade de aprovação.
Mas a maioria rebateu o argumento, ao dizer que a lei deve ser interpretada no sentido de que a apresentação está vinculada com sua aprovação.
Todos os candidatos devem prestar contas de sua campanha. Eles podem receber doações de fontes privadas, mas também recebem verbas públicas, provenientes do Fundo Partidário, dividido entre os partidos.
Os candidatos devem apresentar comprovante de todos os gastos e receitas declarados. Além disso, a lei determina limites para essas doações que, se ultrapassados, geram a desaprovação das contas.