GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Hein? Tiago Abravanel não é aceito nos cinemas como Tim Maia


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Tiago Abravanel interpreta muito bem o cantor Tim Maia nos palcos. Mas acredite: o ator já foi recusado para viver o ídolo nas telonas.
O ator contou ao jornal "O Dia" que foi aprovado no teste para o teatro num domingo e no dia seguinte foi reprovado para o cinema. Em seu lugar estarão os atores Robson Nunes e Babu Santana vivendo Tim Maia, jovem e adulto, respectivamente.
Sobre ter perdido o posto para outros atores, Tiago se mostra um pouco enciumado. “Porque é um personagem que estou fazendo agora, mas acho que no filme é outra linguagem. O Babu e o Robson vão fazer super bem, estou feliz”, falou.

Nenhum comentário: