GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de janeiro de 2017

Após deixar a presidência, Obama pretende ´trabalhar´ no Spotify "Ainda estou esperando pelo meu emprego no Spotify", disse Obama, em tom de brincadeira, a uma apresentadora de TV


Já imaginou um ex-presidente trabalhar na indústria da tecnologia? No fim deste mês, a novidade pode se tornar realidade para o presidente em exercício dos Estados Unidos, Barack Obama, quando questionado sobre seus planos futuros.

O norte-americano disse, em tom de brincadeira, que pretende investir na área tecnológica. "Ainda estou esperando pelo meu emprego no Spotify", disse Obama.
O desejo de Obama foi revelado por Natalia Brzezinski, apresentadora de podcasts na internet, escritora e esposa do embaixador da Suécia, Mark Brzezinski.
A radialista participou de um jantar com Obama nesta semana e divulgou no seu Instagram a fala do presidente dos EUA. "Porque, eu sei, vocês adoram minhas playlists", brincou o presidente norte-americano, que já criou cinco listas de reprodução e tem mais de 430 mil seguidores no app de músicas.

Fique alerta para novo golpe do WhatsApp; mais de 260 mil já caíram A "novidade" mostra quem te adicionou no aplicativo




A promessa de mostrar quem te adicionou no WhatsApp não passa de mais um golpe no aplicativo. Além de lançar a ideia como novidade, os cibercriminosos ainda incentivam os usuários do Android a instalarem apps com os amigos.


É assim que eles ganham dinheiro. De acordo com a PSafe, mais de 260 mil pessoas já foram enganadas nos primeiros quatro dias do ano. O golpe indica a possibilidade de ativar uma nova função do aplicativo para visualizar as pessoas que o adicionaram.
No entanto, antes de cair na pegadinha, o usuário tem que compartilhar o link com a fraude com dez amigos e cinco grupos diferentes. A partir disso, o usuário é direcionado a uma página que induz a instalação de outros aplicativos, que não necessariamente contêm vírus.

Satélite artificial pode cair no Brasil neste fim de semana As regiões Norte e Nordeste do país é que vão ser privilegiadas para avistar o lixo espacial



Países como o Brasil, Colômbia e Venezuela vão poder avistar uma grande bola de fogo neste fim de semana. 

As regiões Norte e Nordeste do país é que vão ser privilegiadas.


Segundo o portal O Tempo, trata-se de resíduo espacial do satélite Ariane 5 Deb, lançado em agosto de 2007 da Guiana Francesa.
“A fonte desta bola de fogo não será um meteoro, mas lixo espacial, restos do lançamento passado do satélite”, diz trecho do texto do site Exoss. O lixo espacial está em descendência.

Consorcio Caraguá Luz está descumprindo o contrato

Mariana Ximenes faz sucesso com raro clique sensual na praia Entretanto, pode ser que Mariana não se sinta assim tão à vontade para se exibir



Mariana Ximenes não é das celebridades que mais exibem seus atributos pelas redes sociais. Sempre muito discreta, a atriz prefere compartilhar outros tipos de fotos, mais comportadas. Acontece que nesta sexta (6), um post da loira acabiu chamando atenção, com Mariana deitada, usando apenas um maiô que deixava o seu bumbum em evidência.

A atriz curte férias no México e o clique deixou muita gente babando.
Elogios como "Maravilhosa", "Arrasou", "Linda", foram frequentes na postagem.
Entretanto, pode ser que Mariana não se sinta assim tão à vontade para se exibir. Ela confessou que usou dublê em suas cenas de nudez na série 'Supermax', segundo o EGO. "Achei que era melhor, não queria ficar nua. Já estou há tanto fazendo cenas de romance e algumas mais quentes na TV, que estou acostumada. Mas usei dublê de corpo justamente porque não gostaria de me expor tanto", confessa.

Contratado da Globo é demitido após criticar governador do Amazonas Clayton Pascarelli fez uma crítica após o governador dizer que analisava oferecer um pacote de regalias aos presos do estado

Na última terça-feira (3), o “Bom Dia Amazonas” exibiu uma reportagem falando sobre a visita do Ministro de Justiça ao Amazonas, na qual José Melo, governador do estado, declarou que analisava oferecer um pacote de regalias aos presos do estado.
Na volta para o estúdio, a apresentadora Luana Borba, declarou ser “no mínimo curioso” a atitude do governador em analisar regalias para presos.
No entanto, o jornalista Clayton Pascarelli declarou em seguida: “Bom, deste governo nada mais me assusta”, disse. Bastou esse comentário para que o jornalista caísse em desgraça. Assim que terminou o “Bom Dia Amazonas”, ele foi demitido da Rede Amazônica.
Foi avisado de que na quarta-feira ele nem comandaria mais o telejornal. Um diretor da emissora declarou que o celular dele não parava de tocar por conta das palavras do âncora, que por sua vez já estava na mira do canal, por conta de alguns comentários ácidos, que incomodava grandes figuras políticas do estado do Amazonas.
Diante disso, muita gente se recusava a ir do “Bom Dia AM”, para não ter que ser questionado por ele. Procurado pelo site 'Notícias da TV', o jornalista demitido não quis falar do seu desligamento, mas confirmou que houve relação com a crítica ao governador. A Rede Amazônica não quis se pronunciar. A TV Globo disse que esse é um assunto interno da Rede Amazônica, pela qual a emissora não pode interferir.

Líder de chacina no AM foi preso pela 1ª vez por roubar mercadinho

Filho de empacotadora e morador de favela; conheça a história do "Garrete", um dos homens da cúpula da facção Família do Norte

Marcio Ramalho Diogo, considerado o "líder" da chacina ocorrida no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), foi preso pela primeira vez aos 21 anos, após ter roubado R$ 600 de um mercadinho em Manaus. Na sentença, foi condenado a sete anos e oito meses de prisão.
Marcio era morador de favela, filho de uma empacotadora e de um pai desempregado. Segundo reportagem da Veja, foi ali que ele começou uma vida no crime, que incluiu ações no tráfico de drogas, formação de quadrilha, assalto e homicídio.
Hoje, aos 34 anos, o jovem que roubava o pequeno mercado é o "Garrote", um dos "xerifes" da Família do Norte, facção inimiga ao PCC. E, para o Brasil, foi apresentado por uma foto, em que aparece com um boné vermelho rodeado de parceiros com facões e armas, após ter ordenado a matança de 56 rivais no presídio.

Forma física de Walter e goleiro roubam a cena em reapresentação do Goiás


Slide 1 de 4: Márcio e Walter se reapresentaram acima do pesoO Goiás se reapresentou nesta quinta-feira para iniciar a preparação para o ano de 2017. Mas não foram os reforços quem chamaram a atenção. A cena acabou ‘roubada' pela forma física do atacante Walter e o goleiro Márcio.
O próprio Walter declarou que está cerca de 8kg acima do peso ideal. Com isso, pode acabar ficando de fora da estreia do time no Campeonato Goiano, no dia 29 de janeiro, diante da Aparecidense.
O departamento físico também avisou que o goleiro reserva Ivan é outro que precisará de mais tempo para retomar a forma física.

Temer antecipa encontro com Cármen Lúcia após novo massacre em presídio

O presidente Michel Temer está reunido na manhã deste sábado, 7, com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, para tratar da crise nos presídios, agravada com os assassinatos de presos em Roraima e Amazonas.
ctv-ghb-temer dida: Encontro estava marcado para domingo, mas presidente solicitou que fosse antecipadoTemer deixou o Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência, por volta das 10h e seguiu para a casa da ministra no Lago Sul. O presidente conversou nesta sexta-feira por telefone com Cármen Lúcia. O encontro entre os dois estava marcado para domingo, mas Temer solicitou que fosse antecipado, diante da gravidade da situação. O presidente está preocupado com o "efeito dominó" das rebeliões em várias regiões do País.
Em conversas reservadas, auxiliares do presidente comparam a guerra entre facções criminosas a um "barril de pólvora" prestes a explodir e dizem que é necessário o Judiciário ajudar a encontrar soluções para o problema da superlotação carcerária.
Até agora, o Palácio do Planalto não conseguiu acertar o passo na estratégia de comunicação ao indicar que a segurança pública é, em primeiro lugar, uma questão a ser tratada pelos Estados. Nos bastidores, até mesmo ministros admitem que o governo federal passou uma imagem de "omissão" logo na virada do ano.
Em conversas reservadas, auxiliares do presidente comparam a guerra entre facções criminosas a um "barril de pólvora" prestes a explodir e dizem que é necessário o Judiciário ajudar a encontrar soluções para o problema da superlotação carcerária.
Até agora, o Palácio do Planalto não conseguiu acertar o passo na estratégia de comunicação ao indicar que a segurança pública é, em primeiro lugar, uma questão a ser tratada pelos Estados. Nos bastidores, até mesmo ministros admitem que o governo federal passou uma imagem de "omissão" logo na virada do ano.
Na tentativa de não levar a crise para o Planalto, Temer demorou a se posicionar sobre a matança no presídio de Manaus. Depois, falou em "acidente pavoroso" e a expressão usada ganhou mais destaque do que as medidas anunciadas, como a construção de cinco presídios federais, consideradas um "factoide" até por aliados.
Ainda nesta sexta, horas depois de o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, anunciar as diretrizes do novo Plano Nacional de Segurança, uma polêmica envolvendo a recusa do governo federal em enviar tropas da Força Nacional para reforçar a segurança nos presídios de Roraima, meses antes da rebelião, provocou mal-estar no Planalto.
Interlocutores de Temer atribuem a Moraes boa parte dos problemas de comunicação em relação à crise nos presídios. Na quinta-feira, minutos antes da reunião do Núcleo Institucional do governo, um ministro que participaria do encontro perguntou onde estava Temer. "Alexandre de Moraes já privatizou o presidente", respondeu outro colega, irônico, ao lembrar que o titular da Justiça é pré-candidato do PSDB ao governo de São Paulo.

Eu apoio este secretario que defendeu ‘matar mais’ nos presídios deixa o cargo

bruno-julio-pmdbO secretário Nacional de Juventude do governo, Bruno Júlio (PMDB), deixou o cargo nesta sexta-feira depois de suas declarações sobre os massacres nos presídios do Amazonas e de Roraima. Em entrevista para o site HuffPost Brasil e para o jornal O Globo, Júlio afirmou, comentando a barbárie, que “tinha era que matar mais” e “tinha que fazer uma chacina por semana”. Os massacres deixaram 91 mortos. A saída do secretário será publicada no Diário Oficial da União nos próximos dias.
“Eu sou meio coxinha sobre isso. Sou filho de polícia, né? Tinha era que matar mais. Tinha que fazer uma chacina por semana”, afirmou Júlio na declaração que provocou sua queda. O agora ex-secretário é presidente licenciado da Juventude do PMDB e filho do deputado estadual de Minas Gerais Cabo Júlio (PMDB).
No Facebook, Júlio ainda tentou amenizar a sua fala. “O que eu quis dizer foi que, embora o presidiário também mereça respeito e consideração, temos que valorizar mais o combate à violência”, escreveu.

Na expectativa do Globo de Ouro, temporada de premiações de Hollywood ganha ímpeto

'La La Land: Cantando Estações': Musical. O filme 'La La Land: Cantando Estações', vem recebendo elogios da crítica e do públicoFilmes independentes, diversidade e o contraste entre escapismo e realismo prometem marcar a temporada de premiações de Hollywood em 2017, que começará a ganhar mais ímpeto a partir de domingo com a cerimônia do Globo de Ouro.
O jantar do Globo de Ouro em Beverly Hills vai iniciar dois meses de tapetes vermelhos e eventos de gala pontuados pelas indicações ao Oscar em 24 de janeiro, culminando na cerimônia da Academia em 26 de fevereiro.
Musical
O musical La La Land: Cantando Estações, o drama indie sobre luto Manchester à Beira-Mar e o filme sobre o amadurecimento de um jovem Moonlight lideram as expectativas em uma temporada que foi dominada por histórias menores e mais íntimas.
“Acredito que La La Land será quem vai superar tudo neste ano, e está se saindo muito bem nas bilheterias e isso é outro grande fator”, disse Pete Hammond, colunista do site Deadline.com.
Forte concorrente. O filme 'Manchester à Beira-Mar' é um drama familiar protagonizado por Casey Affleck
O musical romântico, sobre um pianista de jazz e uma atriz batalhando pelo sucesso em Hollywood, lidera com sete indicações ao Globo de Ouro, incluindo melhor musical ou comédia, estrelando Emma Stone e Ryan Gosling e comandado pelo escritor e diretor Damien Chazelle.
'Manchester à Beira-Mar': Forte concorrente. O filme já recebeu dois principais prêmios de roteiro original
O Globo de Ouro é único por ter categorias separadas para filmes de drama e musicais ou comédias, potencialmente assegurando a La La Land diversas vitórias no domingo, de acordo com especialistas.

A categoria de drama, tanto no Globo de Ouro quanto em outras premiações, parece ser uma corrida apertada entre Moonlight, um filme de baixo orçamento sobre um rapaz negro pobre em Miami que luta com sua identidade sexual, e Manchester à Beira-Mar, um estudo sobre luto familiar estrelando Casey Affleck.
A inclinação para aqueles que votam em premiações pode, no fim das contas, depender do humor de Hollywood, após 2016 ter sido marcado por mortes de celebridades e a eleição de Donald Trump como presidente dos EUA, mediante a oposição de grande parte da indústria de entretenimento.
“Acho que é um bom ano não tanto para escapismo, mas para dar uma levantada no astral”, disse Tim Gray, que cobre premiações de Hollywood para a revista Variety.
“Acho que um filme triste, algo que lhe deixa deprimido, vai ter um trabalho mais árduo neste ano. Sinto que as pessoas, especialmente na América, se sentiram mal o ano todo, e você não quer outro filme que vai fazer você se sentir mal”, acrescentou.
O ano passado foi marcado por uma busca quase espiritual em Hollywood por representações --ou a falta delas-- de pessoas de cor e suas histórias.
Tudo isso mudou com candidatos como MoonlightEstrelas Além do TempoFences e Loving.
“Estamos nos saindo 1.000 por cento melhor do que no ano passado sobre diversidade”, disse Gray.
Os prêmios do Globo de Ouro, escolhidos pela Associação Internacional de Imprensa de Hollywood, são conhecidos por suas surpresas, e seus membros não participam das escolhas do Oscar.
No entanto, muitas das escolhas de domingo devem espelhar os filmes que as associações de diretores, atores, escritores e produtores vão homenagear em suas próprias premiações até a noite do Oscar.

Polícia interroga ex-namorado de George Michael

Fadi Fawaz, em Londres.Fadi Fawaz, ex-namorado de George Michael, foi interrogado pela polícia para esclarecer o que ocorreu nas horas prévias à morte do cantor, no dia do Natal. Fawaz deu várias versões contraditórias sobre os acontecimentos, dizendo inicialmente que esteve com o astro durante o final de semana para depois afirmar que dormiu em seu carro e deixou Michael, de 53 anos, sozinho na casa dele em Oxfordshire.

Enquanto isso, a polícia confirmou que prossegue com a investigação sobre a morte de George Michael, atualmente realizada em nome do médico forense e que poderia se transformar numa investigação criminal se as provas post-mortem revelarem que o cantor morreu em decorrência de overdose.

A polícia disse ao jornal The Telegraph que a morte do artista é “inexplicável”. Um porta-voz acrescentou: “Se os resultados do exame post-mortem indicarem que algum tipo de atividade criminosa tenha sido a causa, então se transformaria numa investigação criminal. Nos casos em que alguém morre por overdose de drogas, queremos estabelecer quem forneceu essas substâncias.”
Tributo a George Michael, em sua casa ao norte de Londres.Como parte da investigação, a polícia entrou em contato com uma agência de fotografia que fez imagens das pessoas que iam e vinham da casa de Michael em Goring-on-Thames na véspera do Natal, um dia antes de ser encontrado morto.
O intérprete de Last Christmas tinha uma longa história de abuso de drogas, mas sua família negou ter sugerido que ele houvesse consumido heroína. George Michael e Fadi Fawaz estiveram juntos por oito anos, mas colocaram um ponto final à relação em meados de 2015, segundo revelaram amigos do cantor ao jornal The Sun. O protagonismo que o cabeleireiro adotou após a morte do companheiro levanta suspeitas de que busca minutos de fama.
“George confiava em Fadi e dependia dele para muitas coisas, embora estivessem separados por pelo menos 18 meses”, disse uma fonte ao jornal britânico. Por isso, quando todos os meios de comunicação se referiram a Fadi como seu namorado após a morte, houve um certo mal-estar entre as pessoas próximas de George.

Eduardo Costa compra carrão de Gusttavo Lima: "Tô devendo"


Slide 1 de 16: Cantor brincou com a dívida contraída com o automóvelEduardo Costa adora ostentar seus bens nas redes sociais. Recentemente, o cantor utilizou o Instagram para mostrar a foto de seu novo carrão, mas confessou que ainda não quitou a dívida.
O sertanejo negociou a Ferrari amarela com Gusttavo Lima e brincou com os seguidores que ainda não pagou nada. "Tô devendo essa Ferrari toda. Metade pro Gusttavo Lima e a outra metade pro banco", publicou.
Contudo, o famoso garantiu que o marido de Andressa Suita não está muito 'melhor', já que também está em dívida. Só que uma bem maior do que os R$ 2 milhões do automóvel vendido.
"Pior tá o Gusttavo, que a partir de hoje me deve metade de um avião e a outra metade pro banco [risos]. Dinheiro nós não tem, mas dívida nós temo com força [sic]", escreveu na rede social.

Crivella sobre arrastões: 'não estava sabendo que estavam ocorrendo'


O prefeito do Rio de Janeiro Marcello Crivella declarou, nesta sexta-feira (6), que não sabia dos episódios de violência, envolvendo arrastões, nas praias cariocas.

Crivella declarou que vai se reunir com o coronel Paulo Cesar Amendola, secretário de Ordem Pública, com o intuito de aumentar o efetivo da Guarda Municipal na orla.
"Vamos aumentar (o efetivo da Guarda Municipal), sim. Inclusive no nosso decreto tem a determinação para que a Secretaria de Ordem Pública faça uma comissão para estudar exatamente essa questão dos arrastões. Não estava sabendo que estavam ocorrendo. Vou hoje mesmo conversar com o secretário", declarou o prefeito.

Iceberg gigante ameaça se desprender da Antártida e gera preocupação


Um gigantesco iceberg - que seria um dos dez maiores do mundo - pode se desprender a qualquer momento da Antártida, dizem cientistas.
Rachadura na plataforma de gelo Larsen C
Uma imensa rachadura na plataforma de gelo Larsen C cresceu de tal forma em dezembro que agora apenas 20 km de gelo impedem o imenso bloco de 5 mil km² (o equivalente a 500 mil campos de futebol ou à área do Distrito Federal) de se soltar.

A Larsen C é a maior plataforma de gelo no norte da Antártida. As plataformas de gelo são as porções da Antártida onde a camada de gelo está sobre o oceano e não sobre a terra.
Cientistas do País de Gales afirmam que o desprendimento do iceberg pode deixar toda a plataforma Larsen C vulnerável a uma ruptura futura.
A plataforma tem espessura de 350 m e está localizada na ponta do oeste da Antártida, impedindo a dissipação do gelo.
Os pesquisadores vêm acompanhando a rachadura na Larsen C por muitos anos. Recentemente, porém, eles passaram a observá-la mais atentamente por causa de colapsos das plataformas de gelo Larsen A, em 1995, e Larsen B, em 2002.
No ano passado, cientistas britânicos afirmaram que a rachadura na Larsen C estava aumentando rapidamente.
Rachadura na plataforma de gelo Larsen C
Mas, em dezembro, o ritmo avançou a patamares nunca antes vistos, avançando 18 km em duas semanas.

    Dessa forma, segundo os pesquisadores, o que se tornará um gigantesco iceberg está por um triz de se soltar - apenas 20 km o prendem à plataforma.
    "Se o iceberg não se desprender nos próximos meses, ficarei espantado", diz à BBC Adrian Luckman, da Universidade de Swansea, no País de Gales, responsável pela pesquisa.
    "As imagens não são completamente visíveis, mas conseguimos usar um sistema para verificar a extensão do problema. O iceberg está a tal ponto de se soltar que considero que isso seja inevitável", acrescenta ele.
    Luckman afirma que a área que deve se romper possui 5 mil km², o que resultaria num dos dez maiores icebergs já registrados no mundo.

    Aquecimento global

    Larsen BOs cientistas dizem, no entanto, que o fenômeno é geográfico e não climático. A rachadura existe por décadas, mas cresceu durante um período específico.
    Eles acreditam que o aquecimento global tenha antecipado a provável ruptura do iceberg, mas não têm evidências suficientes para embasar essa teoria.
    No entanto, permanecem preocupados sobre o impacto do desprendimento desse iceberg do restante da plataforma de gelo, já que a ruptura da Larsen B em 2002 aconteceu de forma muito semelhante.
    "Estamos convencidos, ao contrário de outros, de que o restante da plataforma de gelo ficará menos estável do que a atual", diz Luckman.
    "Esperamos que nos próximos meses e anos aconteçam novas rupturas, e talvez um eventual colapso, mas isso é uma coisa muito difícil de prever".
    "Nossos modelos indicam que a plataforma ficará menos estável, mas não que desmoronará imediatamente ou qualquer coisa do tipo", acrescenta.
    Como vai flutuar no mar, o iceberg não vai aumentar o nível dos mares.
    Mas novas rupturas na plataforma podem acabar dando origem a geleiras que se desprenderiam em direção ao oceano. Uma vez que esse gelo não seria flutuante, o nível dos mares seria afetado.
    Segundo estimativas, se todo o gelo da Larsen C derreter, o nível dos mares aumentaria cerca de 10 cm.
    Há poucas certezas absolutas, contudo, sobre uma mudança iminente no contorno da Antártida.
    "As prováveis consequências podem ser o colapso da plataforma nos próximos anos ou décadas", prevê Luckman.
    "Ainda que o impacto imediato não atinja os mares, trata-se de um grande evento geográfico que mudará a paisagem do continente gelado", acrescenta.

    Qual o melhor dia para comprar passagens aéreas mais baratas

    Um dos maiores gastos na hora de fechar uma viagem, principalmente em viagens internacionais, e na hora da compra das passagens aéreas. Mas, se você conseguir se programar com antecedência e se informar bastante, pode economizar uma boa grana neste momento.
    O site especializado em viagens Momondo organizou uma pesquisa e descobriu que o dia em que você compra o tíquete e o horário que escolhe para viajar influenciam no preço. Isso aconteceu depois de analisar 13,2 bilhões de preços de voos que fazem parte das 100 rotas mais populares no site.


    Se você se planejar bem e com bastante antecedência pode encontrar a tarifa mais barata comprando 56 dias antes do embarque. A economia pode ser de até 28%.
    Além dessa economia, escolher o dia da semana e o horário do voo também são relevantes. As terças, por exemplo, são os dias da semana mais barato para viajar, enquanto sábado tem as tarifas mais caras.
    “A diferença de gasto entre esses dois dias é de 11%. Mas as tarifas mais caras são as de voos adquiridos no dia do embarque”, afirma Pedro Correia, responsável pela operação da momondo no Brasil.
    Jé em relação ao horário, prefira sempre o período da noite, a partir das 18 horas. Os voos de manhã tendem a ser mais caros que nos outros horários.
    A pesquisa mostrou uma mudança nos dias ideais para se conseguir um desconto nas passagens aéreas. Nas edições anteriores do estudo, a melhor data para reservar os voos era com 53 dias de antecedência, enquanto agora, são 56. Ou seja, se você se programar com dois meses de antecedência para a compra, certamente vai encontrar os melhores preços.

    Neymar chega para treinar de Ferrari... Que chato.....

    O jogador Neymar chega para treinar de Ferrari. Um dos destaques da reapresentação dos craques foi Neymar, que apareceu com uma belíssima Ferrari GTC4 Lusso. O modelo, que ainda não é vendido no  Brasil, custa US$ 300 mil e foi lançado em 2016. Mas o carro não é o único da coleção do jogador brasileiro. 

    Slide 27 de 31: Ferrari 458 Spider – Foto: Divulgação

    Slide 28 de 31: Ferrari 458 Spider – Foto: Divulgação

    Slide 29 de 31: Ferrari 458 Spider – Foto: Divulgação

    Slide 30 de 31: Ferrari 458 Spider – Foto: Divulgação

    Slide 31 de 31: Ferrari 458 Spider – Foto: Divulgação