GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de janeiro de 2017

Eduardo Costa compra carrão de Gusttavo Lima: "Tô devendo"


Slide 1 de 16: Cantor brincou com a dívida contraída com o automóvelEduardo Costa adora ostentar seus bens nas redes sociais. Recentemente, o cantor utilizou o Instagram para mostrar a foto de seu novo carrão, mas confessou que ainda não quitou a dívida.
O sertanejo negociou a Ferrari amarela com Gusttavo Lima e brincou com os seguidores que ainda não pagou nada. "Tô devendo essa Ferrari toda. Metade pro Gusttavo Lima e a outra metade pro banco", publicou.
Contudo, o famoso garantiu que o marido de Andressa Suita não está muito 'melhor', já que também está em dívida. Só que uma bem maior do que os R$ 2 milhões do automóvel vendido.
"Pior tá o Gusttavo, que a partir de hoje me deve metade de um avião e a outra metade pro banco [risos]. Dinheiro nós não tem, mas dívida nós temo com força [sic]", escreveu na rede social.

Nenhum comentário: