GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 26 de dezembro de 2015

Deu ruim...

Senhora Mara Cirino​ - (Jornalista) e organizadora da  FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA IMPRENSA DO LITORAL NORTE e moderadora do grupo A PAUTA no (WHATSAP). 
Porque você não convidou os prefeitos da Ilhabela. São Sebastião e Ubatuba, já que a FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA IMPRENSA DO LITORAL NORTE?

Já que o prefeito de Caraguatatuba vai estar presente, seria justo que os prefeitos do Litoral Norte estivessem presentes para uma coletiva de imprensa na mesma condição.


Isso o pessoal que recebe ajudar p fazer festa de confraternização não pode publicar... Esta é a nossa diferença...

Vazou e virou informação.

O transporte da Saúde de Caraguá esta á 15 (quinze) dias sem telefone imagine a dificuldade que as pessoas estão tendo para agendar viagens e para pegar oxigênio para atender os pacientes.

Será que nesta (suposta) coletiva de imprensa os organizadores ou alguém vai assumir o papel de JORNALISTA e ter coragem de perguntar ao prefeito de Caraguatatuba, se ele tem conhecimento desta situação?

Ou será que as (suposta) ajuda para realização FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA IMPRENSA DO LITORAL NORTE é pra todos ficarem calados?

É isso o que dá fazer acordos sem que antes conhecer os parceiros e vem muito mais coisas por ai.

É INACEITAVEL

Volto a dizer que é inaceitável que na FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA IMPRENSA DO LITORAL NORTE o prefeito de Caraguatatuba comparecer para uma coletiva de imprensa. Sendo através de convite de seus organizadores (a) ou não... Isso é INACEITÁVEL...

É demais imaginar que em uma festa que recebe o nome de FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA IMPRENSA DO LITORAL NORTE, seja realizada no hotel (que “em tese” segundo comentários tem o prefeito de Caraguá como um dos sócios) e ainda, aceitar que (em tese) conforme dito no grupo do (A PAUTA) que à convite dos organizadores (a) o prefeito vai estar presente na confraternização para da uma (suposta) coletiva.

Já que se trata de uma FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA IMPRENSA DO LITORAL NORTE, não  tem nada haver o prefeito de Caraguatatuba estar presente com o objetivo de uma coletiva? È demais para alguém normal aceitar e ficar calado.

Senhores, este tipo de situação mostra o quanto (em tese) a imprensa pode esta comprometida, até porque o titulo já diz, FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA IMPRENSA DO LITORAL NORTE, mas se o prefeito quer fazer uma coletiva que convoque a imprensa através da secretaria municipal de comunicação, em um lugar apropriado e de preferência e sem bebidas alcoólicas. (Conforme esta sendo programado).

Ai eu pergunto, porque o que o prefeito tem que ir nesta confraternização para da uma coletiva de imprensa?
Ou este evento foi financiado com este objetivo?

Eu sei que muitos companheiros de imprensa e jornalistas não concordam com o local e nem com este tipo de ajuda financeira, mesmo assim, tem pessoas que defendem este tipo de financiamento por se tratar de interesses profissionais esquecendo que o papel da imprensa é ter autonomia e não podemos esquecer que a liberdade de expressão é tudo.

E para finalizar, eu não tenho nada contra a pessoa e a presença do prefeito de Caraguá na FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA IMPRENSA DO LITORAL NORTE desde que ele compareça e não de uma coletiva conforme esta sendo articulado, até porque o prefeito de Caraguá não precisa deste tipo de publicidade.