GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de maio de 2019

Obrigado... Mutirão Sumaré...


Eu quero agradecer ao secretário de serviços públicos senhor HUGO LEONARDO BERNARDES pela atenção que dispensou aos moradores do bairro Sumaré. Neste mesmo agradecimento, não posso esquecer dos servidores públicos que participaram da ação da retirada dos lixos e matos da ação que nós realizamos para combater o mosquito da dengue, isentos, caramujos e outros animais.

Não é demais ressaltar a importância da participação dos moradores e empresários para que este mutirão fosse realizado com sucesso.

Meus agradecimentos especiais para: o Posto Shell (Sumaré) pelo combustível, Padaria Sumaré pelas quentinhas, Padaria Rocha pelo refrigerantes e lanches.

Obrigado a todos os colaboradores, moradores e empresários do bairro Sumaré.

Guilherme AAraújo, cidadão, blogueiro e jornalista MTB nº 79157