A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 10 de setembro de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO

No inicio desta semana chegou ao conhecimento da nossa redação uma denuncia anônima através de 01 (um) vídeo e 02 (duas) fotos, de que equipamento (tratores) com a logomarca da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba estaria sendo usado em propriedade particular conhecida como (Pesqueiro Getuba). Para que não houvesse duvidas, entrei em contato com a ouvidora municipal Dra. Regina Rapoli informando o material recebido e solicitei através do requerimento nº 165.023.541.884 as seguintes informações:

1.    Esta maquina é de propriedade da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba;
2.    Se for, quem autorizou;
3.    Acesso e copia digitalizada da ordem de serviço;

Após identificar através de adesivo de que o equipamento (trator) de que (em tese) pertence à Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, entrei em contato com a secretaria-adjunta da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESEP) senhora Denise de Oliveira informando a denuncia e solicitei esclarecimentos.

Segundo informações, o local em que a equipamento (trator) aparece no vídeo e nas fotos é uma propriedade particular e pertence a um diretor lotado na SESEP.

O caso tomou tamanha proporção e segundo informações foi encaminhado ao Ministério Público sob o protocolo nº 109110816 e na Policia Ambiental sob o protocolo nº 145804. O caso requer uma investigação firme por parte dos órgãos competentes e esclarecidos.