GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Acorde moradores do bairro gaivotas que novamente eles vão tentar enganar com promessas de campanhas...

É desse jeitinho que estão as esquinas das ruas do bairro Gaivotas em Caraguatatuba... 

Prefeito ACS, cadê aqueles milhões que o senhor sempre faz questão de lembra que estão guardados? 

Acorde moradores do bairro gaivotas que novamente eles vão tentar enganar com promessas de campanhas...



Honda convoca proprietários dos modelos Shadow 750 para a substituição preventiva do sensor de inclinação

Campanha afeta 2.842 unidades e o atendimento começa no dia 1 de fevereiro
A Moto Honda da Amazônia, pautada por seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários das motocicletas Shadow 750 a comparecerem, a partir de 1 de fevereiro de 2016, a uma concessionária Honda para a substituição gratuita do sensor de inclinação. O sensor atua em casos de queda da motocicleta, interrompendo o funcionamento da bomba de combustível e, consequentemente, do motor.
Constatou-se que, em algumas unidades, poderá ocorrer a quebra da fiação do sensor de inclinação, provocando o desligamento súbito e irreversível do motor. Nesse caso, a dirigibilidade poderá ser afetada e, dependendo das condições de pilotagem no momento da ocorrência (velocidade, tipo de via, etc.), os usuários serão expostos a uma situação de risco de queda, podendo causar danos materiais e lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.


O procedimento será feito de forma gratuita, conforme a data de início do atendimento. Para sua comodidade, antes de se dirigirem à concessionária, os clientes devem confirmar a necessidade do reparo no site honda.com.br/recall/motos ou na Central de Atendimento, pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h - horário de Brasília).

Os endereços das concessionárias Honda em todo o Brasil podem ser consultados em: http://www.honda.com.br/concessionarias

Honda forma nova turma de jovens para atuar no mercado de veículos



Mais um grupo de jovens de Recife encerra o ano de 2015 preparado para trabalhar no setor de motocicletas e automóveis. Os 16 alunos formados pela 9ª turma do Curso de Iniciação Profissional em Mecânica Veicular, projeto educacional mantido pela Honda, serão direcionados ao primeiro emprego em uma das concessionárias da marca na região, onde terão a oportunidade de se desenvolver profissionalmente.
Com a iniciativa, a Honda já beneficiou 165 jovens em situação de vulnerabilidade social desde 2007. Mais de 85% deles continuam ativos no mercado de trabalho. O projeto, realizado na unidade Recife do Centro de Treinamento de Pós-Venda da marca, tem como públicos-alvo moradores da região, com idade entre 18 e 20 anos e que estejam cursando ou concluindo o ensino médio.
Com mais de 800 horas de treinamento, divididas em módulos sobre saúde, relações familiares, informática, meio ambiente e trabalho, o curso oferece orientação pessoal e formação técnica nos segmentos de automóveis e motocicletas aos jovens estudantes, além de ensiná-los sobre a importância do trabalho voluntário.
Em breve, serão divulgadas informações sobre as inscrições para a turma 2016.
Sobre o grupo Honda no Brasil - Presente no País desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas.  Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras e pulverizadores costais importados de outras unidades da marca no mundo. Um ano depois iniciou a fabricação de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no País, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, inaugurado em novembro de 2014.  Para administrar as operações do parque, que supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No País, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda. Presentes na rede autorizada de todo o Brasil, o serviços oferecidos facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca. Em 2015 a Honda Aircraft Company, subsidiária da Honda Motor Co. anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para a América do Sul, sendo o Brasil o representante regional. Mais informações no www.honda.com.br ewww.facebook.com/HondaBR.
Mais Informações para a imprensa (Institucional):
S2Publicom - www.s2publicom.com.br
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950

Telefone: (11) 3027-0276 / (11) 98123-5235

Letícia Sangaletti – leticia.sangaletti@s2publicom.com.br
Telefone: (11) 3027-0279

Adriana Sekulic – adriana.sekulic@s2publicom.com.br
Telefone: (11) 3027-0269

Fabrizio Leonardo – fabrizio.leonardo@s2publicom.com.br
Telefone: (11) 3027-0294

Honda inicia as entregas de seu jato executivo

Honda Aircraft Company anuncia que iniciou as entregas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo. A empresa entregou a primeira aeronave hoje (23), em sua sede em Greensboro, Carolina do Norte (Estados Unidos). Esse marco acontece logo após a certificação final da Administração Federal de Aviação (FAA), recebida no dia 8 de dezembro deste ano.
“Estamos muito animados com o início das entregas do HondaJet, cumprindo o compromisso da marca para o avanço da mobilidade, por meio da inovação”, afirma Michimasa Fujino, presidente e CEO da Honda Aircraft Company“Ampliamos agora esse compromisso em direção ao céu com a entrega do primeiro avião e espero que, em breve, possamos ver muitas unidades do HondaJet em aeroportos de todo o mundo.”
HondaJet é produzido na sede da Honda Aircraft Company, em Greensboro, Carolina do Norte, e a aeronave é comercializada na América do Norte, América do Sul e Europa, por intermédio de uma robusta rede mundial de representantes, presentes em 11 localidades.
Essas empresas estão prontas para dar o atendimento necessário para colocar as aeronaves em serviço, juntamente com a assistência técnica instalada em Greensboro, que vai apoiar a rede de revendedores na manutenção, reparo e revisão geral dos aviões.
A companhia também está realizando o treinamento de pilotos para os clientes HondaJet, com simulador de voo instalado no Centro de Treinamento Honda Aircraft, nos Estados Unidos.
HondaJet é o mais avançado jato do mundo, com tecnologia revolucionária e inovações no design, incluindo a configuração exclusiva dos motores no topo das asas (OTWEM - Over-The-Wing Engine Mount), para atingir maior velocidade e eficiência no consumo de combustível, além de uma cabine mais espaçosa em relação às aeronaves convencionais de sua categoria.
No Brasil, a Líder Aviação é a representante exclusiva do HondaJet. A empresa, líder no segmento de aviação executiva na América Latina, conta com 23 bases operacionais, nos principais aeroportos brasileiros.
Sobre o HondaJet - é o jato executivo mais avançado do mundo, com excepcionais vantagens em performance, conforto, qualidade e eficiência. O jato é o mais rápido, que voa a maior altitude, o mais silencioso e com a melhor eficiência em consumo de combustível na categoria. O HondaJet incorpora muitas inovações tecnológicas em design, incluindo a configuração exclusiva OTWEM - Over-The-Wing Engine Mount ou, em português, motores sobre o topo das asas, que melhora significativamente a performance e o consumo de combustível ao reduzir o arrasto aerodinâmico. O design OTWEM também reduz ruídos na cabine, minimiza o barulho do contato com o solo, proporciona o maior espaço interno da categoria, além do maior compartimento de bagagem e um lavatório completo a bordo. O HondaJet é equipado com dois motores altamente econômicos turbofan GE Honda HF120 e é equipado com a mais sofisticada cabine de comando em vidro da categoria, uma nova geração do Garmin® G3000 customizado pela Honda, sistemas aviônicos totalmente em vidro compostos por 3 displays de 14 polegadas e duplos controles touch-screen. O jato é a primeira aeronave comercial da Honda e corresponde à reputação da marca em performance superior, eficiência, qualidade e valor agregado. Para mais informações, acesse www.HondaJet.com.
Sobre a Honda Aircraft – é a subsidiária da American Honda Motor Co., Inc. Fundada em 2006, a empresa tem em sua história mais de 20 anos de pesquisas e desenvolvimentos de tecnologias em aviação. Na sede da empresa, na Carolina do Norte, os colaboradores trabalham em um campus com mais de 182.000 m2 de laboratórios de pesquisa e desenvolvimento de última geração, estruturas de produção, administração e atendimento a clientes para desenvolver, produzir, vender e prestar assistência ao HondaJet e revendedores. O espírito de desafio sobre o qual Soichiro Honda fundou a Honda Motors continua vivo hoje na Honda Aircraft, empresa que cumpre um dos antigos sonhos da Honda de promover a mobilidade humana em direção ao céu.
Sobre o grupo Honda no Brasil - Presente no País desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas. Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras e pulverizadores costais. Um ano depois iniciou a fabricação de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no País, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, inaugurado em novembro de 2014. Para administrar as operações do parque, que supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No País, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda. Presentes na rede autorizada de todo o Brasil, o serviços oferecidos facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca. Em 2015 aHonda Aircraft Company, subsidiária da Honda Motor Co. anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para a América do Sul, sendo o Brasil o representante regional. Mais informações no www.honda.com.br e www.facebook.com/HondaBR.