GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Após ver a relação do TSE , vejos que vai faltar partidos em caraguatatuba



























Justiça Eleitoral de Jundiaí e Itupeva quer receber o eleitor no feriado

Nesta 4ª feira, 7 de setembro, as Centrais de Atendimento Biométrico ao Eleitor de Jundiaí e Itupeva funcionarão, em regime de plantão, das 8 às 17 horas. Como se trata de um feriado no meio da semana, a Justiça Eleitoral espera receber um bom número de eleitores desses municípios, que devem comparecer munidos de documento de identificação com foto, título de eleitor e comprovante de residência. Esse é um recadastramento obrigatório e quem não comparecer terá o título cancelado.
A Central de Atendimento em Jundiaí funciona na rua dos Bandeirantes, 103, centro. Até agora, dos quase 270 mil eleitores, foram recadastrados 26.378 mil, o que representa cerca de 10% do eleitorado. O prazo final para o recadastramento em Jundiaí vai até 16 de dezembro.
Já a Central Biométrica de Itupeva funciona no Center Fênix, na rua Emancipadores do Município, 470, centro. Como os trabalhos biométricos começaram em maio, o prazo final para o eleitor de Itupeva é mais apertado: 21 de outubro. Até agora, dos 27,5 mil votantes, foram recadastrados 14 mil, mais de 50% dos eleitores.
A Justiça Eleitoral tem feito ampla divulgação do funcionamento de ambas as Centrais, inclusive com previsão para sábados e feriados (ver tabela abaixo), a fim de alertar o eleitor a não deixar para a última hora, quando as filas serão inevitáveis e o atendimento mais demorado. Quando não há filas, o eleitor consegue ser atendido em cerca de 10 minutos e já sair com seu novo título eleitoral em mãos. 

Funcionamento da Central em Jundiaí
 
7/9/2011 feriado
12/10/2011 feriado
28/10/2011 feriado
1º/11/2011 feriado
2/11/2011 feriado
15/11/2011 feriado
3/12/2011 sábado
8/12/2011 feriado
10/12/2011 sábado


Funcionamento da Central em Itupeva

7/9/2011 feriado
1º/10/2011 sábado
8/10/2011 sábado
12/10/2011 feriado
15/10/2011 sábado

PV estadual desliza na prestação de contas

Na sessão de ontem, a corte paulista desaprovou as contas dos diretórios estaduais do Partido Verde (PV) relativas ao exercício de 2008 referentes ao exercício de 2008. 

Com a decisão, a agremiação tive pela segunda vez no ano, a suspensão de novas cotas do fundo partidário. 

Em março, foram desaprovadas as contas relativas ao ano de 2007.
PV
Segundo o relator do processo do PV, juiz Encinas Manfré, as contas de 2008 prestadas pela sigla apresentavam diversas e graves irregularidades que não foram corrigidas ou sanadas, apesar de o partido ter sido intimado. 

Assim, o juiz determinou a devolução de R$ 34.818,49 ao Fundo Partidário, pois se refere a recursos de origem não identificada, e suspensão do repasse desse Fundo por um mês. 

A agremiação já havia tido o repasse de novas cotas do fundo partidário suspenso por um mês devido à reprovação das contas prestadas referentes ao exercício de 2007.

O Paradoxo da Homofilia

Não errei, não. Não quis me referir à doença hematológica que faz com que seu portador necessite transfusões de hemoderivados frequentes. Vou, na verdade, falar sobre outra doença, essa talvez mais grave, mais prevalente, mais vil…
Por detrás da manchete, “apenas” mais um caso de agressão a  uma “bichinha”. Chamou minha atenção, o fato de o agredido trabalhar na área da Saúde. Talvez por essa razão, minha máquina de esquecer não tenha funcionado direito e remoí esse fato alguns meses até que uma outra estória me fez lembrar do que não tinha esquecido…
Como é de conhecimento dos poucos, porém altamente seletos leitores e leitoras deste blog, gasto ainda grande parte do meu tempo em unidades de terapia intensiva pelos hospitais da grande São Paulo. Tenho notado que a área da Saúde trata seus não-heterossexuais da mesma forma que outras áreas do mercado de trabalho “teoricamente” menos esclarecidas sobre as nuanças da sexualidade humana, a saber, com preconceito e violência. Tenho convivido com médicos, médicas, enfermeiras e enfermeiros, fisioterapeutas entre tantos outros profissionais da área da Saúde, aberta ou veladamente homossexuais, e tenho uma estória para o caso específico do homossexual masculino, levemente efeminado, denominado vulgarmente de “bichinha”, por vezes com o escárnio da pronúncia dos “S” entredentes.
Um homem de 54 anos, empresário bastante bem-sucedido, em um passeio motociclístico de sábado de manhã, bastante comum atualmente na cidade de São Paulo, sofreu um acidente relativamente grave. Fraturas de costelas, traumatismo raquimedular (lesão da coluna vertebral), múltiplas escoriações. Foi para UTI. Com o famigerado colar cervical, intubado e necessitando de ventilação mecânica, logo se recuperou. Jovem, não tinha nenhuma doença crônica associada. Na célula que ficou internado na UTI, o técnico de enfermagem da manhã foi sempre o mesmo. Um pouco mais de 20 anos, bem menos que 30. Gay desses que não deixam dúvida, porém sem ser afetado ou escrachado demais. Pelo menos durante o trabalho. Pelo contrário, a forma e o carinho como cuidava do corpo inerte, por vezes malcheiroso e grande do paciente acidentado transmitia extrema competência. Transparecia a todo o momento o treinamento recebido. Costumo dizer que um profissional começa-se a avaliar pela forma como veste-se com o uniforme. Quem trabalha direito tem um relação com o traje de trabalho, acaba encontrando um jeito de arrumar a touca ou vestir o avental, de deixar os óculos de proteção (chamamos tudo de EPI – equipamento de proteção individual) de um jeito próprio. As mesmas atividades são feitas com elegância particular e tudo isso junto, faz com que admiremos o profissional no exercício de suas funções. Assim era o rapaz. Medicações, banhos, eletrocardiogramas, mudanças de decúbito, instalação das dietas, tudo feito corretamente, com zelo e segurança. O paciente melhorou, acordou, saiu do ventilador, sentou na cama, tirou a sonda nasoenteral para alimentação e começou a receber dieta oral, nos 2 ou 3 dias subsequentes. Cheguei um dia à UTI e o rapaz estava dando uma sopinha, às colheradas, ao paciente. Me postei diante da cama e fiquei observando, satisfeito. Tinha que examiná-lo e questioná-lo sobre dores, falta de ar, etc, mas como estava quase no final, resolvi esperar e apreciar aquele momento de pequena felicidade (dizem até que a vida é feita destas pequenas felicidades!). Ao perceber, o técnico de enfermagem começou a falar, com seus trejeitos característicos, de como ele estava melhor, levantando o ânimo do paciente. Ao terminar a refeição, ele saiu do quarto e eu fiquei a sós com o paciente. Tirei o estetoscópio da parede e antes de posicioná-lo nos ouvidos o paciente disparou: “Pô, Dr! Que é que essa bichona tá fazendo aqui?”
Me senti mal, mas não consegui responder nada. Limitei a dizer que ele tinha sido cuidado, durante quase toda a internação, por aquele rapaz e que ele era muito competente. Agora, com toda essa violência estampada nas páginas de sítios e jornais, me ocorre novamente essa estória de intolerância.
É esse o paradoxo da homofilia. Homossexuais masculinos costumam ter um olhar diferenciado para o cuidar. Amam a espécie humana – sem preconceito de gênero –  e aprendi a ver isso no meu trabalho, que, convenhamos, não é um parque de diversões. Peço a licença deste hibridismo, mas usei o homo- do latim que significa homem, anthropos (no grego), ser humano, junto com o sufixo grego –filia, afinidade por, gostar de, amar; e não o homo- grego (igual, o mesmo) pela exata força do trocadilho e pela estranheza que a expressão gera. Estranheza que me causa o fato de não entender como pode ser possível um homossexual que sofre um preconceito diuturno, eternas gozações e piadas de malgosto, bullyings, agressões verbais ou físicas da sociedade em que está inserido, possa demonstrar um amor tão verdadeiro e engajado pela mesma espécie (Homo) que o maltrata. Paradoxo afetivo-linguístico, sem dúvida. Sem dúvida, um caso de homoafetividade.

Proposta


A proposta do Blog do Guilherme Araújo é fornecer assessoria em estratégia de marketing on-line para determinadas empresas com alto potencial.  A ajuda de minha equipe é totalmente gratuita e nosso objetivo é mostrar que é possível atingir suas metas de marketing utilizando o Blog do Guilherme Araújo.

A seguir, incluí alguns pontos básicos sobre o Blog do Guilherme Araújo e sobre o que ele pode fazer por você e por sua empresa.

O Blog do Guilherme Araújo permite que você:
Segmente os anúncios especificamente para pessoas que estão procurando seus produtos ou serviços.
Evite exibir anúncios para usuários que provavelmente não comprarão seus produtos ou serviços.
Obtenha o máximo retorno de seu investimento em publicidade virtual.

Alcance:
A cada mês, aproximadamente 80% dos usuários da internet no Brasil (e mais outras centenas de milhões em todo o mundo) visualizam os anúncios e o Blog do Guilherme Araújo já tem visibilidade expressiva nacional e internacional atingindo no ano de 2010 a marca de 64.251.806 acessos e com isso recebendo da Google o premio do blog mais acessado na categoria de negócios e políticas.

O Blog do Guilherme Araújo pode oferecer acesso instantâneo a esse enorme público-alvo de clientes em potencial.

Custo:
O Blog do Guilherme Araújo tem uma boa relação custo-benefício para empresas de todos os tamanhos.

Na hora certa:
Os anúncios do Blog do Guilherme Araújo atraem os clientes em potencial no momento exato em que os usuários estão pesquisando ativamente informações relacionadas à sua empresa.

Com os anúncios do Blog do Guilherme Araújo, você garante que seu website esteja a apenas um clique de distância.

Flexibilidade e controle:
Além disso, pode editar sua conta a qualquer momento, com a freqüência que desejar e alterar sua propaganda a qualquer momento, colocando fotos, fazendo promoções e etc.
O Blog do Guilherme Araújo está disponível 24 horas por dia, 7 (sete) dias por semana.

Os anúncios começam a ser exibidos pela primeira vez quase imediatamente após a ativação de sua conta com as informações solicitadas pelo cliente.
Em alguns países, os anunciantes podem efetuar o pagamento por transferência bancária.
Nesse caso, os anúncios são exibidos quando recebemos o primeiro pagamento na assinatura do contrato.

Hoje, o valor médio de anuncio é R$ 250,00 mensais
Contrato de 06 (seis) meses.
Espaços disponíveis do lado esquerdo (04) quatro, sendo o 2º. 3º, 4º e 6º
Espaços disponíveis do lado esquerdo (04) quatro, sendo o 3º, 4º, 5º e 6º
Espaços disponíveis no rodapé (06) seis R$ 150,00
Proposta valida até 30/09/2011

Fico a disposição para esclarecimentos.

Guilherme Araújo
Consultor de Negócios e Políticas
(12) 38836048 - Escritório
(12) 97989179

Afrah Modas traz novidades em setembro para você




Afrah Modas traz novidades em setembro para você





Afrah Modas 

Praia Shopping Caraguá

Em Breve estaremos com o nosso site no ar!!!

Afrah Modas traz novidades

  

Afrah Modas traz novidades em setembro para você Mulher









Andrés "quer" Ronaldo 25 kg mais magro para voltar a jogar

Ronaldo se aposentou no início do ano, mas a imagem dele segue viva no Corinthians. Nesta segunda-feira, na apresentação oficial do lutador Anderson Silva, o presidente Andrés Sanchez voltou a brincar sobre o desejo de contar com o ex-atacante em campo. "Faremos um esforço para ele perder uns 25 kg e aí voltar a jogar", brincou.
Na última quinta, Ronaldo foi o primeiro notável a discursar na festa de aniversário de 101 anos do clube alvinegro, no Anhembi. Depois, foi a vez do lutador, que é cliente da agência 9ine.
O "Spider", inclusive, afirmou que o jogo mais marcante da vida havia sido a despedida do ex-jogador da Seleção Brasileira, em junho, na vitória por 1 a 0 contra a Romênia, em uma noite de festa no Pacaembu.
"Último, não! Ele ainda vai jogar!", disse Andrés, interrompendo a resposta de Anderson Silva na entrevista.

Mas essa

Brasil 1 X Gana 0

Em Caraguá os politicos podem tudo 
O povo nada pode

Qual a noticia que você gostaria de receber quando você acordar amanhã?

Eu Gostaria de ter as seguintes noticias:
 
Que o prefeito e o vice-prefeito foram cassados;
Que o ex-prefeito teve seus direitos políticos suspensos por toda a sua vida;
Que uma renovação total na Câmara Municipal de Caraguá e que a Frente Suprapartidária elegeu o melhor prefeito de todos os tempos e seus vereadores.....
E você, que noticia você quer receber amanhã?

Milagre em Caraguatatuba

A camara municipal de Caraguatatauba esta cheia de parentes de vereadores doando todo o seu tempo diario para trabalhar na Camara. 
O mais intrigante disso tudo é que como eles conseguem sobreviver já que não recebem nenhum tipo de auxilio dos seus parlamentares? 
Alguem pode me explicar essa magica? 
O promotor da cidadania de Caraguatatuba bem que podia da uma olhadinha nessa situação e conferir mas esse milagre que acontece em Caragua.
Ai vai um dica...

BRAVACURSOS.COM.BR é uma empresa Nacional de Educação a Distância

A BRAVACURSOS.COM.BR é uma empresa Nacional de Educação a Distância inscrita sob o CNPJ/MF – 10.819.790/0001-95
Nossos cursos tem Base Legal através do Decreto no 5.154 e nossa Metodologia de ensino segue Corretamente as normas do MEC através da Resolução CNE no 04/99.


A BRAVA CURSOS (nome da Empresa GOBE BUSINESS LTDA ME) é uma empresa que respeita seus direitos e está presente para proporcionar Educação com Qualidade.
Nosso objetivo é oferecer ensino em diversas áreas, proporcionando conhecimentos sólidos e fundamentais no seu crescimento como profissional.

Nossos cursos tem como base legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e nossa metodologia está de acordo com as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art 11° do Conselho Nacional de Educação.
Entre vários objetivos destacamos o ato de levar até você cursos de QUALIDADE a um custo acessível – considerado – de Baixo Custo.
Cursos presenciais dificilmente custam menos de R$ 400,00. Em contra partida oferecemos cursos de Qualidade a Baixo Custo (a partir de R$ 49,90).
Mas como conseguimos isso?
Um curso presencial necessita de Instrutores, Professores Presentes, Estrutura Física além de toda uma gerência própria para o ensino.
Então o que fazemos?
O Curso é preparado através de Vídeos Aulas, Apostilas, Ferramentas de Exercícios, Avaliação On-line, Banco de Dúvidas On-Line …
Desta forma conseguimos simular melhor uma área presencial, pois:
  • Se você tiver dúvidas poderá perguntar ao Instrutor e grande parte das dúvidas já estão armazenadas e respondidas no Banco de Dúvidas!
  • Os vídeos, você pode voltar e assistir quantas vezes achar necessário!
  • As apostilas são resumidas de fácil compreensão.
  • Em todo passo é revelado um resumo do que você irá aprender.
Graças a método de ensino conseguimos oferecer cursos de Alta Qualidade com preços muito abaixo do normal!
  • Você faz seu curso no seu tempo disponível.
  • Os cursos ficam disponíveis durante 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Não há obrigação de estudar em dias ou horários específicos.
  • Você é quem determina seu ritmo de estudo
  • Você decide em quanto tempo irá concluir o curso.
Nossos cursos disponibilizam para Empresas e Alunos uma METODOLOGIA EFICIENTE, rápida e econômica de aprendizado. Nossa principal missão é atender a todos aqueles que procuram ampliar seus conhecimentos através de ensino de qualidade. Por isso trabalhamos sempre para superar os resultados esperados e melhor atender nossos clientes.
Por tudo isso a BRAVACURSOS atualmente é reconhecida como uma importante referência no mercado de CURSOS à DISTÂNCIA nível Nacional

Conheça quem comanda em Caraguatatuba?

Antonio Carlos da Silva Júnior
Vice-prefeito de Caraguá

32 anos Formação profissional: Publicidade e Marketing Univap Curso de Gestão Pública Centro Universitário Módulo

Experiência profissional:
Trabalhou com organização de eventos
Desde 2004 é sócio-proprietário da Econorte – Ford

Quadrilha que explodia caixa eletrônico é presa em Caraguá

 Sete homens foram detidos em tocaia quando iam a São Sebastião com a intenção de explodir equipamento em Maresias
Sete integrantes de uma das principais quadrilhas de furtos a caixas eletrônicos do país foram presos na noite de quinta-feira, na rodovia dos Tamoios, em Caraguá.
A ação foi resultado de uma operação da Polícia Civil de Guarulhos e culminou na prisão total de 11 pessoas. Todos são moradores da zona leste da capital.
Os integrantes da quadrilha presos em Caraguá pretendiam explodir um caixa eletrônico em São Sebastião.
Eles estavam em três carros e, com eles, a polícia encontrou duas metralhadoras, cinco pistolas, munições e cinco quilos de dinamite, além de furadeiras e maçaricos.
No dia 28 de junho, eles já tinham agido em São Sebastião, quando explodiram um caixa eletrônico em Maresias e fugiram em barcos.
A polícia acredita que eles tenham participação em 30% dos casos de furtos e roubos a caixas eletrônicos no Estado.
Só no período da investigação, foram 10 ocorrências.

Litoral. A polícia já vinha monitorando a ação dos bandidos e, com a ajuda da Polícia Civil do Litoral Norte, fez o cerco aos ladrões quando eles passavam pelo posto rodoviário da Tamoios. Um caminhão foi colocado na rodovia para bloquear a passagem de veículos.
Não houve reação dos ladrões. Um dos líderes do bando era Edmilson Silva do Nascimento, 31 anos, conhecido por ter furtado quadros de Pablo Picasso da Pinacoteca de São Paulo em 2008.
O outro líder do grupo, segundo a polícia, era João Batista, o “Jotinha”, 30 anos, técnico de explosivos.

Escutas. Da primeira vez que a quadrilha agiu no Litoral, a polícia já monitorava a ação dos bandidos. Escutas telefônicas mostraram que o bando fugiu de barco para Ilhabela após explodir o caixa.
“Nós demos apoio. Estávamos seguindo as pistas. Mas tudo o que descobríamos, passávamos para Guarulhos, que já estava com a investigação bem avançada”, diz Mucio Alvarenga, delegado seccional do Litoral Norte.
Segundo o delegado de Guarulhos, Paulo Pereira de Paulo, os integrantes do bando vão responder por 10 crimes como formação de quadrilha, porte de explosivos e tráfico internacional de armade fogo.

“Essa foi a primeira parte. Ainda há uma vasta investigação a ser feita em busca de outros membros da quadrilha”
PAULO PEREIRA DE PAULADELEGADO DA DISE DE GUARULHOS

ENTENDA O CASO
Flagrante
LITORAL NORTE
A Polícia Civil flagrou sete integrantes da quadrilha na rodovia dos Tamoios,em Caraguá, enquanto o bando seguia para São Sebastião

Operação
GUARULHOS
O flagrante foi na quinta-feira a noite; na sexta-feira de manhã, foram presas mais quatro pessoas que já tinham prisão preventiva decretada

Quadrilha
80 FURTOS
Apolícia acredita que o bando é responsável por 30% dos furtos a caixas eletrônicos

ARTE
Um dos líderes do bando é conhecido por ter furtado quadros de Picasso da Pinacoteca de São Paulo em 2008

Ministra diz que governo construirá alternativa para definir distribuição de royalties do Pré-Sal

Com base nas propostas recebidas sobre a repartição dos royalties do petróleo da camada Pré-Sal, o governo “construirá” uma alternativa a ser apreciada pelo Congresso à distribuição igualitária entre estados produtores e não produtores de petróleo. A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, disse que na semana de 14 de setembro serão contabilizadas algumas propostas já recebidas.
A ministra destacou que o governo já solicitou ao Congresso todo o mês de setembro para que se possa consolidar uma alternativa para a derrubada do veto presidencial de repartição igualitária dos royalties entre todos os estados. A votação do veto, pelo Congresso, inicialmente está prevista para 22 de setembro.
A ministra ressaltou que esse é um tema complexo, de difícil solução, uma vez que envolve a repartição de valores para estados, municípios e a própria Petrobras. “Derrubar o veto não resolve o problema de ninguém, apenas criaremos uma situação de jogar para a Justiça a decisão e, aí, ninguém sabe qual será e nem quando será [a solução para o problema]”.
Ideli Salvatti alertou que a melhor saída, neste momento, é que governo, governadores e parlamentares, conjuntamente, “foquem” para buscar a solução “mais adequada para essa grande riqueza que é o petróleo”.

Governadores defendem solução política para o problema da divisão dos royalties do Pré-Sal

O pior cenário que o debate sobre a distribuição dos royalties do petróleo da camada pré-sal pode produzir é a discussão parar na esfera jurídica. Essa é a opinião dos governadores do Espírito Santo, Renato Casagrande, e de São Paulo, Geraldo Alckmin, que participaram de uma audiência pública das comissões de Assuntos Econômicos (CAE) e de Serviços e Infraestrutura (CI) do Senado para debater o novo marco regulatório do pré-sal.
Representante dos estados não produtores de petróleo, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, também apelou para que o Senado consiga encontrar uma solução política para o problema da divisão dos royalties. Para ele, levar a discussão para o Supremo Tribunal Federal (STF), como prometem fazer os estados produtores caso o veto seja derrubado, seria ruim para as todas as partes.
A audiência pública discutiu as consequências dos vetos do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva a artigos da lei que define regras para a exploração do petróleo na camada do pré-sal. No fim do ano passado, Lula vetou a chamada Emenda Ibsen (referência ao autor da emenda, o deputado gaúcho Ibsen Pinheiro, do PMDB), que determinava a divisão equânime entre estados produtores e não produtores dos recursos destinados ao pagamento dos royalties. Outro item vetado destinava metade do dinheiro do Fundo Social do Pré-Sal a programas de educação.
Representando os estados produtores, Casagrande e Alckmin defenderam uma solução política para o impasse. “A judicialização é o pior caminho. Por isso, o Espírito Santo busca e trabalha para se conseguir o entendimento”, disse o governador capixaba. para ele, se o veto de Lula for derrubado, haverá uma divisão política entre quem foi contra e quem foi a favor. “O ambiente que leva a uma derrubada do veto vai colocar derrotados e vitoriosos e, na política, esse é o pior ambiente. Até porque os derrotados não o serão para sempre, nem os vitoriosos o serão para sempre”, argumentou.
O governador de São Paulo, por sua vez, ressaltou que os estados produtores de petróleo, em especial Rio de Janeiro e Espírito Santo, os dois maiores do país, não podem, de uma hora para outra, ficar sem uma fatia significativa das receitas. “O Senado tem a defesa da Federação e temos que ter cuidado com a responsabilidade fiscal. O Rio de Janeiro não tem como perder 15% de sua receita corrente líquida, assim como o Espírito Santo não tem com perder 12% de sua receita corrente liquida. Temos que buscar uma solução política que equacione [o problema]. Não seria adequada uma decisão judicial”, disse Alckmin.

Conheça quem comanda em Caraguatatuba

Emilia Midori Kawata de Sá

Secretária da Fazenda
Rua: Luiz Passos Júnior, 50
Centro/Caraguatatuba
Telefones: (12) 3897-8134
Email: fazenda@caraguatatuba.sp.gov.br

Conheça quem comanda em Caraguatatuba

Zenaide de Souza Bicudo Vernizzi
Presidente da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba

Endereço Escritório

Rua Santa Cruz, nº 396 - Centro
Telefones

12 3897-5660 / 3897-5662
Email: fundacc@fundacc.com.br

Em primeira mão

Os vereadores Pedro Ivo e Silmara Mattiazzo do DEM, já estão de malas prontas para o PSD. 

Esta filiação esta programada para o final de setembro... 

Aguardem!!!!

Encontro Regional do PRB em Rio Preto


Dep. Est. Gilmaci Santos presidente regional do PRB/SP

Sr. Marcos Pereira presidente da executiva nacional do PRB

Evento reúne centenas no interior de São Paulo

“O PRB de fato nasceu pequeno, mas já possuía uma jovialidade sem igual e é por isso que nós vamos fazer a diferença nas eleições de 2012”, a frase do deputado federal Antonio Bulhões (PRB-SP) foi ouvida com atenção por militantes e políticos que acompanharam, em 3 de setembro, o 2º Encontro Regional do PRB em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

O evento aconteceu na Câmara Municipal e reuniu centenas de pessoas, principalmente da região Noroeste do Estado. Também estiveram presentes o presidente nacional do partido, Marcos Pereira; o presidente do PRB São Paulo, deputado estadual Gilmaci Santos; o prefeito da cidade, Valdomiro Lopes (PSB), os deputados federais Antônio Bulhões e Otoniel Lima; o deputado estadual e representante da região, Sebastião Santos; a presidente estadual do PRB Mulher, Mhel Lancerotti; o presidente estadual do PRB Jovem, Jean Madeira; a prefeita de São João das Duas Pontes, Nilza Bozeli Cezare.

Marcos Pereira contou suas experiências frente ao partido e da importância de destacar o número da sigla que, em sua opinião, representa bem o povo brasileiro. “Já tive a oportunidade de viajar a outros países, mas o brasileiro é muito diferente”. Pereira também apresentou a todos o novo portal do PRB na internet.

O deputado federal Otoniel Lima disse ser fundamental aumentar o número de vereadores. “Assim teremos mais pessoas trabalhando pela população”, explicou. Já Gilmaci Santos se colocou a disposição para auxiliar as cidades e lembrou o jeito de José Alencar governar. “Não se faz política de cima para baixo, mas de baixo para cima, começando nos municípios”.

Militâncias:
O presidente do PRB Jovem de São Paulo, Jean Madeira, lembrou que o jovem deve ser 10 em casa e na escola e disse também que é importante envolvê-los na política. “Sozinho eu chego mais rápido, mas juntos vamos mais longe”, e finalizou animando todos com o seu conhecido slogan “Para ou continua?”.  

Representando as mulheres, Mhel Lancerotti comentou que é fundamental que as mulheres se envolvam com a política. “Nós que temos o privilégio de gerar filhos, temos o dever de criar oportunidades para lhes oferecer um futuro melhor!”

MP pede o afastamento de 35 PMs que respondem por homicídio na 4ª Vara Criminal onde atuava a juíza Patrícia Acioli.


Informações recentes divulgadas pela imprensa mostram que Ministério Público possui uma lista com nome de 91 policiais suspeitos de participação em grupos milicianos. Todos respondem por homicídio na 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, onde atuava a juíza Patrícia Acioli, assassinada com 21 tiros dia 11 de agosto.

Entre os militares investigados estão um tenente-coronel e um major. Mas a lista sofrerá redução e poderá conter 60 nomes porque tem policiais que já morreram, foram excluídos da corporação ou respondem a processos tão antigos que não podem ser mais
julgados, concluiu o MP.

De acordo com informações da agência O Dia até agora, foi pedido o afastamento de 35 PMs do 7º BPM (São Gonçalo) que constam da relação. Eles serão transferidos para a Diretoria Geral de Pessoal (DGP), espécie de 'geladeira', e deverão ter porte de arma revogado e carteira policial suspensa por tempo indeterminado.

Na última sexta-feira, o novo comandante do 7º BPM, coronel Djalma Beltrami, tomou posse no lugar do tenente-coronel Cláudio Luiz de Oliveira, que ficou 11 meses à frente do batalhão e assumirá o 22º BPM (Maré). O oficial, que assume num momento em que PMs do batalhão são os principais suspeitos do assassinato da juíza, prometeu que não fará caça às bruxas, mas disse que não vai compactuar com PMs em desvio de conduta: "se forjarem autos de resistência (crime pelo qual responde a maioria dos PMs julgados por Patrícia), responderão à Justiça."