GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

EDU GAMA?

No fim do ano de 2010, mais precisamente em meados de outubro, o ate então pouco conhecido por grande parte da cidade, apesar de sempre ajudar algumas instituições sem fins lucrativos, deixando sempre seu nome em sigilo, Eduardo D. Gama ou Edu Gama como é conhecido no meio politico, resolveu filiar-se a um partido politico, o PHS – Partido Humanista de Solidariedade, a partir daquele momento a rotina do empresário mudou muito, começou a visitar os bairros carentes com mais frequência, comparecer a eventos políticos e diante dos fatos recebe o convite para ser o Presidente Municipal do PHS, que aceita prontamente e continuando com as relações politicas, mas nunca deixando de ouvir ou visitar e participar do dia a dia das comunidades, Edu Gama juntamente com outras lideranças consegue concluir o projeto que teve inicio no ano passado que leva o nome de FRENTE SUPRAPARTIDARIA, um grupo com oito partidos políticos que tem como base ser uma nova opção para os eleitores, onde teve a indicação para ser o Coordenador da FRENTE.
Com uma ascensão politica muito forte recebe o convite dos PHS para colocar o seu nome a disposição para uma PRE- Candidatura a Prefeito da Cidade, visto que algumas pesquisas sugerem que um novo nome seria uma opção bem viável para uma nova administração.
Neste mês, Edu Gama participa de uma coleta de assinaturas para alterar a lei de crimes causados por acidentes de transito, e para os próximos meses alguns projetos já estão em andamento, vamos acompanhar de perto essas ações.

Anderson Silva convoca desafeto Chael Sonnen a enfrentá-lo no Brasil

Depois de o presidente do UFC, Dana White, afirmar que os desafetos Anderson Silva e Chael Sonnen irão se enfrentar novamente, o brasileiro, que vinha se opondo à luta, afirmou que aceita dar uma revanche ao norte-americano, desde que seja no Brasil.

"Eu não gosto desse cara - Sonnen. Ele quer me enfrentar? Vem para o Brasil. Sem problemas. Chael fala muito. Eu estou pronto para lutar contra ele. Mas você tem uma chance: venha para o Brasil me enfrentar", declarou Silva, campeão dos pesos médio, ao site SBNation.

Depois da primeira edição do UFC no Brasil, em agosto deste ano, novas competições foram marcadas para o país em 2012. A primeira delas acontecerá já em janeiro. 

Anderson Silva e Chael Sonnen duelaram no UFC 117, em agosto de 2010, e o brasileiro saiu vencedor, apesar de estar com uma costela quebrada. Posteriormente, Sonnen foi flagrado no anti-doping. Desde então, o norte-americano pleiteia uma revanche, sempre rejeitada por Anderson Silva.

Apesar de não terem se enfrentado desde então, os lutadores protagonizam diversos embates verbais pela imprensa. O último ‘golpe’ de Sonnen foi dado antes do UFC de Anahein, no último final de semana. Diante da possibilidade de encontrar seu rival no local, o norte-americano escreveu no Twitter. 

"Indo para Anaheim. Temos um encontro lá e não levarei flores. Se Andy - Anderson Silva - não vai se levantar para mim, vai ter que se sentar diante de mim amanhã. Talvez ele vá se curvar e beijar meus pés."

Boa tarde

Estou no Caraguá Praia Shopping visitando amigos e clientes

PT já escolheu o seu pré-candidato


O PRB afirma o compromisso com a Frente 

SupraPartidaria e parabeniza o Professor 

Rodolfo pela vitoria.

Vídeo mostra Lupi em viagem oficial com dono de ONGs

Vídeo mostra Lupi em viagem oficial com dono de ONGs
Um vídeo revelado nesta terça-feira, 15, pelo site da revista Veja, mostra o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, com o dono de ONGs Adair Meira, durante viagem oficial ao Maranhão, em dezembro de 2009. O vídeo é mais uma prova de que Lupi esteve mesmo em viagem com Meira e complica ainda mais a situação do ministro.
Na edição desta terça de O Estado de S.Paulo, o próprio Meira, que a princípio negara a viagem, admite que viajou com Lupi em avião particular durante visita oficial. 'Eu viajei com o ministro num trecho, isso eu confirmo', disse. Na segunda-feira, o site Grajaú de Fato mostrou foto onde Lupi aparece desembarcando do avião King Air usado na viagem.
A revista, em sua última edição, havia revelado que Adair, que mantém contratos com o Ministério do Trabalho e é investigado por suspeita de fraude, providenciou um avião King Air, de prefixo PT-ONJ, para que Lupi cumprisse a agenda em sete municípios do Maranhão. Ele mesmo, de acordo com a reportagem, fazia parte da comitiva do ministro. Em depoimento ao Congresso, na semana passada, o ministro havia negado que alguma vez tivesse viajado com Adair. 'Nunca andei em jatinho de Adair, não o conheço. Não tenho nenhum tipo de relação com ele', declarou na ocasião. Ao Estado, Meira afirmou que 'o ministro está confuso em dar esta declaração'.
No último sábado, o ministério do Trabalho divulgou nota afirmando que a viagem havia sido feita em aviões Sêneca e pagas pelo PDT. A Veja informa em seu site que procurou a assessoria de imprensa do Ministério do Trabalho e que o ministro não comentaria as novas imagens.