GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Shanna, filha de Maninho, se apresenta à Justiça

Shanna Harrouche Garcia, filha do bicheiro Waldomiro Paes Garcia, o Maninho, assassinado em 2004, se apresentou na noite desta segunda-feira ao juiz de Cachoeiras de Macacu, na Região Serrana do Rio, para cumprir o acordo que garantiu habeas corpus a seu favor, no domingo, para revogar a prisão preventiva decretada em dezembro.

Foto: Reprodução
Shanna e o marido, Zé Personal, já falecido
A filha de Maninho entregou seu passaporte, se comprometeu a não deixar o país e ir quando for convocada a audiências judiciais.
Novo habeas corpus
O escritório do criminalista Fernando Augusto Fernandes impetrou novo habeas corpus, desta vez levando ao tribunal uma cópia integral do processo em que Shanna é acusada, obtida na noite de sexta-feira.
Na decisão, segundo o escritório de defesa, o tribunal observou que os autos não indicam a participação direta de Shanna nos crimes, mencionada no processo, por ser filha de Maninho e esposa do contraventor Zé Personal, morto ano passado. Ela foi apontada como líder grupo de extermínio.

Marido de Fabiana fala sobre bissexualidade assumida da sister: 'foi com relação de amizades'

Roby ainda afirma que não vai se incomodar 

em ver a mulher atraída por outro homem

Fabiana Teixeira, nova integrante do BBB12, “é uma pessoa super tranquila, muito justa em suas atitudes, gosta muito de se comunicar e fazer novas amizades”. Isso é o que afirma Roby, da dupla Roby e Roger, marido da sister. Fabiana entrou no jogo para substituir Fernanda Girão, que desistiu do confinamento ainda na fase que ficam no hotel aguardando a estreia da atração.

Foto: Reprodução Internet
O músico contou que falsidade e injustiça são as coisas que mais incomodam a esposa; e que há um motivo que pode fazer com que Fabiana saia do sério durante o reality: “mentiras”.
Casado há oito anos com a nova BBB, ele diz que Fabiana sentirá muita falta dos amigos e da família. “Principalmente do filho, mas este é um sonho que ela esta realizando e ira se entregar ao programa de corpo e alma e fará grandes amizades na casa”. Esse sonho da sister em ingressar no reality é o desejo pelo reconhecimento na profissão. “Por ser Jornalista, ela sempre sonhou com a realização e o reconhecimento de seu trabalho, e estando no BBB, isso será uma vitrine para este reconhecimento”, explicou Roby.
O músico parece tranquilo em relação a possíveis relacionamentos da esposa com outros confinados. Questionado se ficará incomodado caso ela se atraia por outro participante, ele dispara: “Não, pois sei que isso faz parte do jogo”. Já sobre a informação de ser bissexual, postada na parte de interesses em suas páginas de rede social, ele explica: “A intenção dela ao publicar foi com relação de amizades”.

Musica Tema da Solange Novela Fina Estampa

Adele - Someone Like You - Tema de Griselda e René (Legendado) (Live On ...

musica tema da novela fina estampa sucesso absoluta

Ela une todas as coisas - Jorge Vercillo

Que venha "2012" Agora que chegou vamos que vamos meu povo...

Afrah Modas tem novidades para você mulher e homem

Perdendo a virgindade três vezes

PAPO CALCINHA O homem tem que estar sempre a fim

Camisinhas e Anticoncepcionais

A arte de fingir orgasmo

A arte de fingir orgasmo

Como você geme?

Momentos íntimos

Temas de auto estima

Depois destas coisas veio a palavra do Senhor a Abrão numa visão, dizendo: Não temas, Abrão; eu sou o teu escudo, o teu galardão será grandíssimo.
Gênesis 15:1
Mas Deus ouviu a voz do menino; e o anjo de Deus, bradando a Agar desde o céu, disse-lhe: Que tens, Agar? não temas, porque Deus ouviu a voz do menino desde o lugar onde está.
Gênesis 21:17
E apareceu-lhe o Senhor na mesma noite e disse: Eu sou o Deus de Abraão, teu pai; não temas, porque eu sou contigo, e te abençoarei e multiplicarei a tua descendência por amor do meu servo Abraão.
Gênesis 26:24
Quando ela estava nas dores do parto, disse-lhe a parteira: Não temas, pois ainda terás este filho.
Gênesis 35:17
E Deus disse: Eu sou Deus, o Deus de teu pai; não temas descer para o Egito; porque eu te farei ali uma grande nação.
Gênesis 46:3
Disse, pois, o Senhor a Moisés: Não o temas, porque eu to entreguei na mão, a ele, a todo o seu povo, e à sua terra; e far-lhe-ás como fizeste a Siom, rei dos amorreus, que habitava em Hesbom.
Números 21:34
Eis aqui o Senhor teu Deus tem posto esta terra diante de ti; sobe, apodera-te dela, como te falou o Senhor Deus de teus pais; não temas, e não te assustes.
Deuteronômio 1:21
Então o Senhor me disse: Não o temas, porque to entreguei nas mãos, a ele e a todo o seu povo, e a sua terra; e farás a ele como fizeste a Siom, rei dos amorreus, que habitava em Hesbom.
Deuteronômio 3:2
Agora, pois, ó Israel, que é que o Senhor teu Deus requer de ti, senão que temas o Senhor teu Deus, que andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao Senhor teu Deus de todo o teu coração e de toda a tua alma,
Deuteronômio 10:12
O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes.
Deuteronômio 31:8
Então disse o Senhor a Josué: Não temas, e não te espantes; toma contigo toda a gente de guerra, levanta-te, e sobe a Ai. Olha que te entreguei na tua mão o rei de Ai, o seu povo, a sua cidade e a sua terra.
Josué 8:1
E o Senhor disse a Josué: Não os temas, porque os entreguei na tua mão; nenhum deles te poderá resistir.
Josué 10:8
Disse o Senhor a Josué: Não os temas, pois amanhã a esta hora eu os entregarei todos mortos diante de Israel. Os seus cavalos jarretarás, e os seus carros queimarás a fogo.
Josué 11:6
Saindo Jael ao encontro de Sísera, disse-lhe: Entra, senhor meu, entra aqui; não temas. Ele entrou na sua tenda; e ela o cobriu com uma coberta.
Juízes 4:18
Porém o Senhor lhe disse: Paz seja contigo, não temas; não morrerás.
Juízes 6:23
Agora, pois, minha filha, não temas; tudo quanto disseres te farei, pois toda a cidade do meu povo sabe que és mulher virtuosa.
Rute 3:11
E, na hora em que ia morrendo, disseram as mulheres que estavam com ela: Não temas, pois tiveste um filho. Ela, porém, não respondeu, nem deu atenção a isto.
1 Samuel 4:20
Fica comigo, não temas; porque quem procura a minha morte também procura a tua; comigo estarás em segurança.
1 Samuel 22:23
Ao que o rei lhe disse: Não temas; que é que vês? Então a mulher respondeu a Saul: Vejo um deus que vem subindo de dentro da terra.
1 Samuel 28:13
Então lhe disse Davi: Não temas, porque de certo usarei contigo de benevolência por amor de Jônatas, teu pai, e te restituirei todas as terras de Saul, teu pai; e tu sempre comerás à minha mesa.
2 Samuel 9:7

"Bênçãos para o povo de Deus".

9 Proclamai isto entre as nações: Preparai a guerra, suscitai os valentes. Cheguem-se todos os homens de guerra, subam eles todos.
10 Forjai espadas das relhas dos vossos arados, e lanças das vossas podadeiras; diga o fraco: Eu sou forte.
11 Apressai-vos, e vinde, todos os povos em redor, e ajuntai- vos; para ali, ó Senhor, faze descer os teus valentes.
12 Suscitem-se as nações, e subam ao vale de Jeosafá; pois ali me assentarei, para julgar todas as nações em redor.
13 Lançai a foice, porque já está madura a seara; vinde, descei, porque o lagar está cheio, os vasos dos lagares trasbordam, porquanto a sua malícia é grande.
14 Multidões, multidões no vale da decisão! porque o dia do Senhor está perto, no vale da decisão.
15 O sol e a lua escurecem, e as estrelas retiram o seu resplendor.
16 E o Senhor brama de Sião, e de Jerusalém faz ouvir a sua voz; os céus e a terra tremem, mas o Senhor é o refúgio do seu povo, e a fortaleza dos filhos de Israel.
17 Assim vós sabereis que eu sou o Senhor vosso Deus, que habito em Sião, o meu santo monte; Jerusalém será santa, e estranhos não mais passarão por ela.
18 E naquele dia os montes destilarão mosto, e os outeiros manarão leite, e todos os ribeiros de Judá estarão cheios de águas; e sairá uma fonte da casa do Senhor, e regará o vale de Sitim.
19 O Egito se tornará uma desolação, e Edom se fará um deserto assolado, por causa da violência que fizeram aos filhos de Judá, em cuja terra derramaram sangue inocente.
20 Mas Judá será habitada para sempre, e Jerusalém de geração em geração.
21 E purificarei o sangue que eu não tinha purificado; porque o Senhor habita em Sião.

"O amor de Deus pelo seu povo".

1 A palavra do Senhor a Israel, por intermédio de Malaquias.
2 Eu vos tenho amado, diz o Senhor. Mas vós dizeis: Em que nos tens amado? Acaso não era Esaú irmão de Jacó? diz o Senhor; todavia amei a Jacó,
3 e aborreci a Esaú; e fiz dos seus montes uma desolação, e dei a sua herança aos chacais do deserto.
4 Ainda que Edom diga: Arruinados estamos, porém tornaremos e edificaremos as ruínas; assim diz o Senhor dos exércitos: Eles edificarão, eu, porém, demolirei; e lhes chamarão: Termo de impiedade, e povo contra quem o Senhor está irado para sempre.
5 E os vossos olhos o verão, e direis: Engrandecido é o Senhor ainda além dos termos de Israel.

Versículos sobre amor o dom subline

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
1 Coríntios 13:2
 
Então os homens do lugar perguntaram-lhe acerca de sua mulher, e ele respondeu: É minha irmã; porque temia dizer: É minha mulher; para que porventura, dizia ele, não me matassem os homens daquele lugar por amor de Rebeca; porque era ela formosa à vista.
Gênesis 26:7
 
E apareceu-lhe o Senhor na mesma noite e disse: Eu sou o Deus de Abraão, teu pai; não temas, porque eu sou contigo, e te abençoarei e multiplicarei a tua descendência por amor do meu servo Abraão.
Gênesis 26:24
 
Labão lhe respondeu: Se tenho achado graça aos teus olhos, fica comigo; pois tenho percebido que o Senhor me abençoou por amor de ti.
Gênesis 30:27
 
Desde que o pôs como mordomo sobre a sua casa e sobre todos os seus bens, o Senhor abençoou a casa do egípcio por amor de José; e a bênção do Senhor estava sobre tudo o que tinha, tanto na casa como no campo.
Gênesis 39:5
 
Depois Moisés contou a seu sogro tudo o que o Senhor tinha feito a Faraó e aos egípcios por amor de Israel, todo o trabalho que lhes sobreviera no caminho, e como o Senhor os livrara.
Êxodo 18:8
 
Antes por amor deles me lembrarei do pacto com os seus antepassados, que tirei da terra do Egito perante os olhos das nações, para ser o seu Deus. Eu sou o Senhor.
Levítico 26:45
 
Então Jônatas fez Davi jurar de novo, porquanto o amava; porque o amava com todo o amor da sua alma.
1 Samuel 20:17
 
Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; muito querido me eras! Maravilhoso me era o teu amor, ultrapassando o amor de mulheres.
2 Samuel 1:26
 
Disse Davi: Resta ainda alguém da casa de Saul, para que eu use de benevolência para com ele por amor de Jônatas?
2 Samuel 9:1
 
Então lhe disse Davi: Não temas, porque de certo usarei contigo de benevolência por amor de Jônatas, teu pai, e te restituirei todas as terras de Saul, teu pai; e tu sempre comerás à minha mesa.
2 Samuel 9:7
 
Depois sentiu Amnom grande aversão por ela, pois maior era a aversão que se sentiu por ela do que o amor que lhe tivera. E disse-lhe Amnom: Levanta-te, e vai-te.
2 Samuel 13:15
 
E o rei deu ordem a Joabe, a Abisai e a Itai, dizendo: Tratai brandamente, por amor de mim, o mancebo Absalão. E todo o povo ouviu quando o rei deu ordem a todos os chefes acerca de Absalão.
2 Samuel 18:5
 
Também quando o estrangeiro, que não é do teu povo Israel, vier de terras remotas por amor do teu nome
1 Reis 8:41
 
Contudo não o farei nos teus dias, por amor de Davi, teu pai; da mão de teu filho o rasgarei.
1 Reis 11:12
 
Todavia não rasgarei o reino todo; mas uma tribo darei a teu filho, por amor de meu servo Davi, e por amor de Jerusalém, que escolhi.
1 Reis 11:13
 
Ele, porém, terá uma tribo, por amor de Davi, meu servo, e por amor de Jerusalém, a cidade que escolhi dentre todas as tribos de Israel.
1 Reis 11:32
 
Todavia não tomarei da sua mão o reino todo; mas deixá-lo-ei governar por todos os dias da sua vida, por amor de Davi, meu servo, a quem escolhi, o qual guardou os meus mandamentos e os meus estatutos.
1 Reis 11:34
 
Mas por amor de Davi o Senhor lhe deu uma lâmpada em Jerusalém, levantando a seu filho depois dele, e confirmando a Jerusalem;
1 Reis 15:4
 
E entrou Jeú com Jonadabe, filho de Recabe, na casa de Baal, e disse aos adoradores de Baal: Examinai, e vede bem, que porventura não haja entre vós algum servo do Senhor, mas somente os adoradores de Baal. dom; porém não puderam.
2 Reis 10:23

Salmo de David. Para o director do coro.

1 Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
2 Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite.
3 Não há fala, nem palavras; não se lhes ouve a voz.
4 Por toda a terra estende-se a sua linha, e as suas palavras até os consfins do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol,
5 que é qual noivo que sai do seu tálamo, e se alegra, como um herói, a correr a sua carreira.
6 A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até a outra extremidade deles; e nada se esconde ao seu calor.
7 A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos simples.
8 Os preceitos do Senhor são retos, e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e alumia os olhos.
9 O temor do Senhor é limpo, e permanece para sempre; os juízos do Senhor são verdadeiros e inteiramente justos.
10 Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o que goteja dos favos.
11 Também por eles o teu servo é advertido; e em os guardar há grande recompensa.
12 Quem pode discernir os próprios erros? Purifica-me tu dos que me são ocultos.
13 Também de pecados de presunção guarda o teu servo, para que não se assenhoreiem de mim; então serei perfeito, e ficarei limpo de grande transgressão.
14 Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!

Coisas da Brenda Couto

Não tenho mais vontade de agradar os ingratos, de servi os folgados e de sustentar os inúteis. 
Não tenho mais interesse em nutrir falsos amigos, me alimentar com falsos amores e nem me apoiar em meia verdades. 
DAQUI EM DIANTE SÓ O REAL ME INTERESSA !!
Brenda Couto

Obrigado

O consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo agradece em nome de toda a Staff do Blog do Guilherme Araújo pelo respeito e profissionalismo dos parceiro Fabrício que faz parte da gestão do Caraguá 40º Graus.

Competição Natatória Praia Martin de Sá inscreve atletas até dia 22

A Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguá realiza no dia 22, a Competição Natatória Praia Martim de Sá, aberta a todos os clubes, academias, prefeituras, escolas de natação, colégios, além de atletas avulsos, federados ou não. A prova acontecerá nas proximidades do Corpo de Bombeiros, na Praia Martim de Sá, com largada às 9h57.
Haverá disputa em 13 categorias, entre elas Mirim (2002 em diante), Petiz (2001-2000), Infantil (1999-1998), Juvenil (1997-1996-1995), Senior(1994-1993), Master I (1992 a 1983), Master II (1982 a 1974), Master III (1973 a 1964), Master IV (1963 a 1954), Master V (1953 a 1944), Master VI (abaixo de 1943), Absoluta (Livre) e PCD – Pessoa com deficiência (Livre).
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 17h59 do dia 19 de janeiro, através do e-mail natacaocaragua2010@bol.com.br ou presencialmente, no Departamento de Natação da Secretaria de Esportes e Recreação.
Segundo explica o coordenador da modalidade, professor Camillo Furlan, no dia da Competição Natatória serão recebidas inscrições das 7h27 às 9h27.
A largada será realizada às 9h57 para a prova de 500 metros, nas categorias Mirim e Master VI, Masculino e Feminino. Quando o último nadador dessas categorias chegar, acontecerá a largada das provas de 1000 metros (categorias Petiz, Master III, IV, V, Absoluta e PCD) Masculino, e após 3 minutos o Feminino nas mesmas categorias. Com a chegada do último nadador dessas categorias, será realizada a prova de 3000 metros (categorias Infantil, Juvenil, Senior, Master I e II) Masculino e após 3 minutos, o Feminino.
Confira o regulamento completo no blog da Secretaria de Esportes: www.esportecaragua.blogspot.com ou no portal do Governo Municipal: www.caraguatatuba.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Natação da Secretaria de Esportes, que fica no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), na avenida José Herculano nº 50, no Jardim Britânia, ou pelo telefone (12) 3885-2200.

Reunião de culpula

A culpula do Caraguá 40º Graús esta reunida neste momento no Caraguá Praia Shopping...

O que será que vem por ai...

Neymar em Caraguá? Mentira das brabas rsrsrsrsrsr

Quando o consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo escreveu no Blog do Guilherme Araújo que essa historia era mentira teve um bobão que espalhou que o Guilherme Araújo não sabia de nada.. 
Ai esta a prova.
 
Quem esteve no camarote do show do grupo Exaltasamba, na última quinta-feira, em Caraguatatuba se espantou com os burburinhos de que o craque do Santos e da seleção brasileira, Neymar faria uma aparição especial em cima do palco, junto com os sambistas. Depois de tantos comentários, o jogador claro não apareceu, mas, a quem garanta que funcionários com o crachá do Santos Futebol Clube estavam realmente circulando em terras caraguatatubenses.

Novos horários

Após este período, o corpo administrativo do centro de compras fará nova avaliação junto aos lojistas e clientes para definir se volta ao horário tradicional ou mantém permanentemente a alteração.

Novidades

Até o dia 29 de fevereiro o Serramar Parque Shopping irá praticar novos horários de funcionamento. A medida foi tomada pela administração do empreendimento, após avaliação junto a lojistas e consumidores. De segunda a sábado, as lojas funcionarão das 11 às 23 horas; a praça de alimentação das 12 às 23 horas e o estacionamento das 8 às 1horas. No domingo, os lojistas abrirão as portas das 15 às 21 horas; a área de alimentação das 13 às 21 horas e o estacionamento das 13 às 23horas.

O cara visitou Caraguá

Em recente visita à Caraguatatuba, no dia 30 de dezembro, Alckmin fez questão de ressaltar que após esta data, uma das primeiras discussões direcionadas aos prefeitos dos Municípios que integram a RMVale será a instalação de um novo Hospital Regional no Litoral Norte.

Xiiiiiiiiiiiiiiiiii, Tá pegando.... O povo quer mudanças já!

Hoje, às 11h15 o governador Geraldo Alckmin sanciona o projeto de lei que cria a Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Com a nova região– que já nasce com o gabarito de ser uma das maiores do Brasil – efetivamente criada será permitido o planejamento e a gestão de questões comuns que afetam as cidades da região.

E por falar em show,

A situação não está muito diferente em Caraguatatuba, onde a área é restrita e só tem acesso quem paga ingresso para a pista ou camarote. O principal problema teria ocorrido no dia do show do Exaltasamba quando, segundo reclamantes, teriam vendido camarotes para mais pessoas, mas não havia espaço. A presença de jovens, adolescentes nos recintos onde o consumo de bebida era liberado também foi uma constante e chocou quem estava presente. Fica o alerta para os organizadores e a fiscalização, uma vez que venda ou consumo de álcool por menores é proibido no estado de São Paulo.

A polêmica da entrada com bebida no recinto ‘aberto’ também ressurgiu.

Quem estava com latinhas de cervejas de marcas não vendidas na praça de eventos era obrigado a retornar. A situação ficou desagradável até uma pessoa se identificar como advogado e dizer que não sairia do local pois não era obrigado a consumir o que não queria e que ali se tratava de uma área pública. Foi o suficiente para liberar a entrada de outros freqüentadores.

Outro fato observado é com relação ao ‘fechamento’ da área dos shows.

Com apenas um local para a entrada do público, a reclamação correu solta e uma velha pergunta surgiu. “E se sair briga aqui, por onde as pessoas deverão sair? O que seu ouviu ali foi que a festa deveria permanecer aberta, literalmente, facilitando o acesso das pessoas e mesmo a participação que quem não quer ficar na praça, mas acompanhando os shows sentados nos barzinhos da Rua da Praia.

Só que ao cobrir um santo, outro ficou com os pés descobertos.

O que se via na Rua foi uma disputa de espaço, de saber quem falava mais alto. Isso porque, de um lado, a barraca da igreja onde são realizados os tradicionais bingos. Na outra ponta,os integrantes do Charlie Brown. O resultado foi que não era possível ouvir direito nenhum e nem outro.

Aperto

Um dos shows mais esperados neste verão, do Charlie Brown Jr, levou milhares de pessoas à Rua da Praia de São Sebastião na noite de sexta-feira. Até ai, não é muita novidade. O que mudou neste primeiro dia da Festa de São Sebastião foi a disposição das barracas. Ponto positivo foi elas terem sido retiradas da área do aterro onde, com as chuvas típicas de janeiros, viraram uma meleca só.

Dois erros que poderiam ser corrigidos.

Primeiro que Maresias fica no Litoral Norte de São Paulo (aliás, bem diferente do Sul) e trata-se de uma praia/bairro de São Sebastião. É uma pena que este atleta que agora alcança o mundo não leve a cidade São Sebastião junto, ou pelo menos não corrija, quanto sua localização, algum repórter sem noção. Será também falta de incentivo do município local?

Tudo corria bem até que o repórter anunciou a entrada de Gabriel com a seguinte fala:

Vocês conhecem Maresias? É uma praia no Litoral Sul de São Paulo. Gabriel entrou e não corrigiu o repórter, ignorando o erro. Não aconteceu a retratação do repórter durante a entrevista. Gabriel chegou até a falar que sempre viveu, desde pequeno em Maresias e só.

Nas madrugadas da rede de televisão Globo também passa esporte.

Na edição da noite de sexta-feira, o repórter que comanda o programa chamou três entrevistados: a atriz e também praticante de surf Daniele Suzuki, o lutador José Aldo e o surfista Gabriel Medina, conhecido aqui por São Sebastião.

Venha com a gente!!!!

Kkkkkk

O BLOG DO JOÃO LÚCIO COMUNICA QUE PARA POR ORA "SERÁ"

FIM DE ETAPA. 

ENCERRAMOS AQUI MAIS UMA ETAPA DO PROJETO DE INFORMAÇÃO VIA MÍDIA ELETRÔNICA NA NOSSA REGIÃO. 

FORAM UM POUCO MAIS DE UM MILHÃO DE ACESSOS DESDE A PRIMEIRA VERSÃO DO BLOG QUE FOI UM DOS PIONEIROS NA INFORMAÇÃO POR AQUI.

FOI BOM, O BALANÇO FOI POSITIVO, MAS SABENDO QUE ENTRAMOS EM ANO ELEITORAL E TENDO EM VISTA QUE O DONO DO BLOG, O JOÃO LÚCIO VAI SER CANDIDATO A VEREADOR PELO PDT EM BUSCA DE UMA TRIBUNA OFICIAL NA LUTA PELAS MINORIAS, O BLOG DEIXA DE FUNCIONAR E PASSA A PERMANECER EM SILÊNCIO ATÉ QUE SEJA CONVENIENTE. 

A PROPOSTA NÃO É DEIXAR DE INFORMAR PORQUE O JOÃO LÚCIO ESTÁ NO FACE BOOK MANDANDO AS MESMAS INFORMAÇÕES REGIONAIS COMO SEMPRE FEZ.

PARA INGRESSAR NO NOVO MUNDO BASTA VOCÊ ACESSAR O SITE "facebook.com"  E CADASTRAR-SE NO FORMULÁRIO SIMPLIFICADO ALI MOSTRADO E ASSIM ESTARÁ DENTRO DA NOVA FORMATAÇÃO DE MÍDIA SOCIAL. 

VALEU. 

SE FOR O CASO, REATIVAREMOS O BLOG.

ÁLVARO CONSEGUE REGULARIZAR SUA FILIAÇÃO NO PT

Saiu no dia 19 de dezembro a sentença do Juiz eleitoral da comarca de Caraguatatuba dando por válida a filiação do Álvaro no PT. Em primeiro momento constava dos registros do TRE uma situação de dupla filiação o que anulava as duas fichas, ou seja a do PT e a do PMDB partido de onde se desfiliara. Agora está tudo certo e o Álvaro é filiado ao PT.
O quadro político da cidade sofre pouca alteração se levado em conta que houve uma prévia entre os filiados do partido para escolha de um pré-candidato a prefeito e o Rodolfo Fernandes saiu vencedor o que implica dizer que se houver candidato próprio do partido ele será o Rodolfo a menos que o grupo político que o apóia  se disponha a fazer outra composição.
Os membros do partido estão divididos entre uma e outra opção, mas como vai ocorrer um encontro partidário no dia 22 de janeiro e o encontro é soberano como se fosse uma assembléia geral, poderá ocorrer entendimentos que possam levar o PT à unidade que tanto poderá ser útil à legenda no pleito de 2012. 

Parabéns ao Álvaro e ao grupo político do 
Paulo Afonso que se fortalecem com a notícia.

Com Romarinho, Vasco busca sossego na Copinha; Flu quer vitória Outro personagem emblemático da competição é o "Filho do Peixe", Romarinho, que definiu a vitória do Vasco sobre o São Fransciso-BA na primeira rodada por 3 a 2

Enquanto todos os grandes paulistas golearam por no mínimo cinco gols de diferença na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, os principais cariocas ainda lutam por protagonismo na maior competição de categorias de base do futebol brasileiro. O único a começar triunfando com placar elástico foi o Fluminense, que goleou o Ji-Paraná-RO por 5 a 0.

Neste domingo, doiss deles entram em campo para seguir em busca da classificação antecipada para a segunda fase da Copinha. Às 14 horas (de Brasília), o Vasco tem a missão de bater o Remo-PA em Taubaté.

Já no Grupo C, em Ribeirão Preto, a partida será às 19 horas (de Brasília), no estádio Palma Travassos. Depois da goleada na estreia, o Fluminense enfrenta o Mogi Mirim pela segunda rodada da Copinha. A equipe lidera a chave com três pontos, mesmo número do Olé Brasil. A diferença de quatro gols no saldo, entretanto, mantém os cariocas na ponta.

Outro personagem emblemático da competição é o "Filho do Peixe", Romarinho, que definiu a vitória do Vasco sobre o São Fransciso-BA na primeira rodada por 3 a 2, mas deixou claro que o resultado magro pode ser perigoso nas próximas partidas da Copinha.

"Eu, por exemplo, não entrei bem, mas fiz o gol da vitória. Temos que jogar bem sem tomar sustos, só assim para avançar na Copa São Paulo", afirmou Romarinho, que deve iniciar o duelo contra o Remo mais uma vez no banco de reservas.

Veja todas as partidas do domingo pela 2ª rodada da Copinha:9h
Nacional x Caxias-RS

11h
Americana x Bahia

14h
São Bernardo x Atlético Acreano
FC Primeira Camisa x Cruzeiro-DF
Red Bull Brasil x Sertãozinho
Guarani x Goiás
Remo-PA x Vasco
Audax-SP x Avaí
Flamengo x Nacional-AM
Batatais x Uberlândia

16h
Taubaté x Colo Colo
Brasilis FC x Flamengo-PI
Ponte Preta x Figueirense
XV de Piracicaba x Ceará
Noroeste x Paraná
Rio Preto x Sport Recife
7 de Dourados-MS x América-MG
Portuguesa x Vitória-BA

17h
Olé Brasil x Ji-Paraná-RO
Assu-RN x Santos

19h
Inter de Limeira x Vitória-PE
Mogi Mirim x Fluminense

Lutas do UFC para assistir em 2012

Destaques para 2012 (© AP)

Cigano, Wanderlei Silva, Anderson Silva. Essas são algumas das atrações prometidas para 2012 no UFC. Os adversários prometem trabalho em lutas cada vez mais acirradas. Confira quais os momentos imperdíveis do UFC neste ano, segundo avaliação do Blogueiro Guilherme Araújo.

Vasco vence Remo por 2 a 1 e fica perto da vaga na Copa São Paulo SÃO PAULO - O Vasco ficou mais perto da classificação para o mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar...

O Vasco ficou mais perto da classificação para o mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar neste domingo o Remo (PA) por 2 a 1, na cidade de Taubaté, em partida válida pela segunda rodada do Grupo O da competição. Com o resultado, a equipe carioca chegou aos seis pontos, com 100% de aproveitamento. A equipe volta a jogar na quarta-feira, às 14 horas, contra o Taubaté.
Assim como aconteceu na estreia, quando derrotou o São Francisco (BA) por 3 a 2, o Vasco voltou a conquistar uma vitória apertada na Copa São Paulo. A equipe abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com Cícero, que completou, de cabeça, cruzamento de Dieyson. O Remo, porém, empatou o duelo aos 45, com Jayme.
Na etapa final, o Vasco fez o seu segundo gol aos 11 minutos, com chute de fora da área de Guilherme, aos 11 minutos. O time carioca ficou em situação ainda mais confortável com a expulsão de Biro, aos 13 minutos. Romarinho, filho do ex-jogador e deputado federal Romário, entrou durante o segundo tempo, mas não marcou. Assim, o Vasco venceu mesmo por 2 a 1.
Também neste domingo, o Uberlândia (MG) conseguiu a sua segunda vitória no Grupo D ao bater o Batatais (SP) por 2 a 1.
O Red Bull (SP) goleou o Sertãozinho (SP) por 4 a 0 em Campo Limpo Paulista, pelo Grupo J, Audax (SP) e Avaí empataram por 1 a 1 em Louveira, pelo Grupo K, Guarani e Goiás empataram por 2 a 2 em Águas de Lindoia,
O São Bernardo (SP) bateu o Atlético Acreano (AC) por 2 a 1, em São Bernardo do Campo, pelo Grupo L
O Vasco ficou mais perto da classificação para o mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar neste domingo o Remo (PA) por 2 a 1, na cidade de Taubaté, em partida válida pela segunda rodada do Grupo O da competição. Com o resultado, a equipe carioca chegou aos seis pontos, com 100% de aproveitamento. A equipe volta a jogar na quarta-feira, às 14 horas, contra o Taubaté.
Assim como aconteceu na estreia, quando derrotou o São Francisco (BA) por 3 a 2, o Vasco voltou a conquistar uma vitória apertada na Copa São Paulo. A equipe abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com Cícero, que completou, de cabeça, cruzamento de Dieyson. O Remo, porém, empatou o duelo aos 45, com Jayme.
Na etapa final, o Vasco fez o seu segundo gol aos 11 minutos, com chute de fora da área de Guilherme. O time carioca ficou em situação ainda mais confortável com a expulsão de Biro, aos 13 minutos. Romarinho, filho do ex-jogador e deputado federal Romário, entrou durante o segundo tempo, mas não marcou. Assim, o Vasco venceu mesmo por 2 a 1.
Também neste domingo, o Uberlândia (MG) conseguiu a sua segunda vitória no Grupo D ao bater o Batatais (SP) por 2 a 1. O Bahia também segue com 100% de aproveitamento e perto de avançar após golear o Guaratinguetá por 4 a 0 pelo Grupo T, em São Paulo. Pela mesma chave, o Caxias (RS) superou o Nacional (SP) por 1 a 0.
O Red Bull (SP) goleou o Sertãozinho (SP) por 4 a 0 em Campo Limpo Paulista, pelo Grupo J, Audax (SP) e Avaí empataram por 1 a 1 em Louveira, pelo Grupo K, assim como Primeira Camisa (SP) e Cruzeiro (DF) em São José dos Campos, pelo Grupo P. Guarani e Goiás empataram por 2 a 2 em Águas de Lindoia, pelo Grupo N, o Nacional (AM) venceu o Flamengo (SP) por 3 a 2 em Guarulhos, pelo Grupo X, e o São Bernardo (SP) bateu o Atlético Acreano (AC) por 2 a 1, pelo Grupo L.

O que faz os herói do penta

Cafu (© Agência Estado)
Jogou até 2008, quando deixou o Milan e, aos 38 anos, pensou em atuar no Brasil. Logo, essa ideia ficou para trás e, até hoje, ficou cuidando da Fundação Cafu, uma entidade que cuida de crianças carentes

A musas do tênis fora de quadra

Tenistas brilham fora de quadra (© Reuters)

A eslovaca Daniela Hantuhova tem 28 anos de idade e ocupa a 24ª colocação no ranking mundial

Animada, Aretha Franklin fala sobre seu quarto casamento


FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Parece que agora a cantora Aretha Franklin, de 69 anos, reencontrou sua cara metade. Isso porque, depois de três relacionamentos não muito bem sucedidos, ela resolveu se casar novamente.
Mas desta vez com um amigo de longa data, Willie Wilkerson.
De tão animada com o casório, Aretha já começou os preparativos para o grande dia conversando com as designers Vera Wang e Donna Karan a respeito de seu vestido: “Eu adoraria ver o vestido que elas estão confeccionando sobre encomenda especialmente para mim, porque eu sei que as duas são conhecidas por fazerem belíssimos vestidos”.
Já quando o assunto foi o lugar onde será realizado a cerimônia, ela fez mistério.
“Pretendo convidar umas 250 pessoas, quero que o evento seja realizado na praia”, contou.

Marcelo Serrado é contra beijo gay em novela

FAMOSIDADES

SÃO PAULO – O ator Marcelo Serrado, que interpreta o personagem gay Crô, na novela “Fina Estampa”, deixou bem claro que não vai rolar beijo homossexual na trama.
Serrado, que tem uma filha de sete anos, Catarina, contou à coluna de Mônica Bergamo, no jornal “Folha de S. Paulo”: “Isso é algo que tem que ir quebrando aos poucos. Não quero que minha filha esteja em casa vendo beijo gay às nove da noite. Que passe às 23h30”.
Seguindo à entrevista, publicada neste domingo (8), o ator comentou sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo, e disse que é totalmente a favor: “Isso é fundamental. Acho um absurdo quando vejo cenas de homofobia".
Para concluir, Serrado opinou que o sucesso de seu personagem é devido ao fato de ele não levantar muita bandeira, ou seja, não dê muita pinta de gay, coisa que, como telespectador, ele acha “chato” de ver nas tramas. “Ele é um gay solar. É um folhetim”, disse.

De biquíni fio dental, Shakira toma sol em Miami


FAMOSIDADES
Depois de sua passagem pelo Rio de Janeiro, onde se apresentou no Rock in Rio no último ano, Shakira parece ter levado algumas lembrancinhas do Brasil. A cantora colombiana foi flagrada tomando sol em Miami com um típico biquíni brasileiro. Aprovado?
Reprodução/TMZ

A loira exibiu as curvas que conquistaram o jogador do Barcelona Gerard Piqué

Sheron Menezzes


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Completando dez anos de carreira em 2012, Sheron Menezzes vive um momento muito especial em sua vida profissional. No ar como a Sarita, de “Aquele Beijo”, a atriz recebeu um presente do autor Miguel Falabella ao ser convidada para interpretar a mocinha da novela das 19 horas.
Alheia a fama de antipática projetada pela imprensa, Sheron acredita que o personagem vai aproximá-la ainda mais do público. “Eu tenho uma coisa muito forte com o público. A Sarita só vai fortalecer esse laço entre nós. De uma outra maneira, porque ela é extremamente cativante, mas vai”, garantiu.
Antes mesmo da estreia da trama, a atriz viu seu nome envolvido em uma polêmica. Inicialmente escalada para ser Grace Kelly, a vilã do folhetim, a morena recebeu um telefonema de Falabella pedindo que ela trocasse de papel com a colega de cena Leilah Moreno.
Logo surgiram boatos de que a ideia teria partido do empresário de Sheron. “Seria impossível isso ter acontecido. Imagina um empresário que dá ordens na escalação de uma novela de uma empresa séria como a Globo. Se ele tivesse esse poder? Ia continuar com ele para o resto da vida”, brincou.
Seu grande desafio nas próximas semanas é conciliar sua agenda de gravações com os ensaios da Portela, escola de samba da qual é Rainha de Bateria há dois anos. “A única certeza que eu tenho é que eu vou viver na ponte Jacarepaguá-Madureira”, disse.
Durante o papo, a atriz falou ainda sobre seu desejo de ser mãe, revelou como conheceu seu novo namorado e porque mudou a grafia de seu nome. Clique nas próximas páginas e confira!

Tottenham está disposto a contratar Ganso ainda em janeiro, diz jornal Jogador estaria avaliado em 15 milhões de libras (quase R$ 43 milhões) e lembrou da declaração do presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, de que não teria problemas em vender


Tottenham está disposto a contratar Ganso ainda em janeiro, diz jornal
Ganso ainda não renovou com o Santos e poderia ir para a Inglaterra
Na briga pelo título do Campeonato Inglês contra os times de Manchester, o Tottenham estuda a contratação do meia Paulo Henrique Ganso ainda neste mês, garante o diário inglês Daily Mail.

De acordo com o jornal, Teodoro Fonseca, um agente que estaria representando o atleta do Santos, está em Londres desde a última quinta-feira, provavelmente para conversar com o Chelsea sobre o atacante Hulk, mas poderia se reunir também com a diretoria do Tottenham.

O Daily Mail diz que Ganso está avaliado em 15 milhões de libras (quase R$ 43 milhões) e lembrou da declaração do presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, de que não teria problemas em vender o meio-campista de 22 anos.

Luxemburgo começa a definir Fla para jogo na Bolívia O técnico Vanderlei Luxemburgo começou a esboçar neste domingo a equipe que vai enfrentar o Real Potosí, na Bolívia,...

O técnico Vanderlei Luxemburgo começou a esboçar neste domingo a equipe que vai enfrentar o Real Potosí, na Bolívia, em 25 de janeiro, pela fase preliminar da Libertadores. Em Londrina, onde o Flamengo realiza a sua pré-temporada, o treinador comandou um trabalho tático em que escalou a equipe titular com 13 jogadores.
O time principal teve: Felipe; Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Airton, Maldonado, Willians, Luiz Antonio, Renato e Bottinelli; Ronaldinho Gaúcho e Deivid. Dois desses jogadores vão deixar o meio-de-campo. Porém, os 13 escolhidos devem viajar uma semana antes, para que se adaptem aos efeitos dos 4.100 metros de altitude de Potosí.
O treino tático deste domingo também foi a primeira atividade com bola do recém-contratado Itamar. O atacante trabalhou entre os reservas, também escalados com 13 jogadores. Será com uma equipe formada por esses atletas que o Flamengo iniciará a sua participação no Campeonato Carioca.
Atual campeão estadual, o Flamengo estreia no torneio contra o Bonsucesso, em 21 de janeiro. O time reserva foi escalado neste domingo com: Paulo Victor; João Felipe, Marllon, Gustavo e Magal; David, Rodrigo Alvim, João Vitor, Camacho, Negueba e Lucas; Jael e Itamar.

Galpões de antiga fábrica são implodidos na zona norte do Rio


Galpões de antiga fábrica são implodidos na zona norte do Rio
"Prédios foram ao chão em poucos segundos e geraram 80 mil toneladas de entulho"

RIO - Os antigos galpões da Cooperativa Central dos Produtores de Leite (CCPL), na Avenida Dom Hélder Câmara, em Benfica, na zona norte do Rio, foram implodidos às 9 horas deste domingo, 8. O lugar dará espaço para a construção de 688 unidades habitacionais.
Foram usados 250 quilos de dinamite para implodir quatro prédios. Por questões de segurança, os moradores do entorno da antiga fábrica foram retirados de suas casas, a partir das 7 horas.
A circulação de trens do Metrô entre as estações Maria da Graça e Triagem, da linha 2, ficou interrompida por cerca de cinco minutos. Os passageiros foram comunicados sobre a paralisação e a liberação do sistema.
A implosão gerou cerca de 80 mil toneladas de entulhos. O material será utilizado para o aterro do terreno. A área de 50 mil metros quadrados também receberá espaços de lazer.

PM do Rio vai formar mesmo número de policiais que nos cinco anos anteriores

A Polícia Militar do Rio de Janeiro pretende formar 7 mil soldados, no período de um ano, entre o segundo semestre de 2011 e os seis primeiros meses deste ano. O número é superior ao número alcançado entre 2006 e 2010, quando 6,4 mil policiais foram preparados pela academia da PM, ou seja, uma média de 1,3 mil por ano.
Segundo o coordenador de Comunicação Social da PM fluminense, coronel Frederico Caldas, formar um grande número de policiais em um curto espaço de tempo 'não é o ideal, mas é preciso' diante da necessidade de aumento do efetivo da Polícia Militar, para se expandir as unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) e para garantir a segurança dos grandes eventos esportivos programados para o Rio: alguns jogos da Copa do Mundo de Futebol de 2014 e os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016.
'A gente não tem opção. Não é o ideal porque é uma quantidade muito grande [de policiais], que foge ao nosso padrão normal, mas é algo que era preciso fazer. Há um compromisso das autoridades de empregar 16 mil policiais nesses eventos', disse o coronel, que também trabalha há 20 anos, como instrutor do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap), a academia de praças da PM.
Segundo o coronel, apesar de ser um esforço maior do que o normal, a Polícia Militar tem se preparado desde 2009 para aumentar a capacidade do centro de formação. Ele explica que, no ano passado, foram construídas duas instalações (chamadas de companhias) dentro da academia, para se somar às três que já existiam.
Com as duas novas instalações, que incluem salas de aula e alojamentos para alunos de outros municípios, a capacidade do centro, de acordo com o coronel Frederico, aumentou de 3,6 mil por ano para cerca de 8 mil.
A PM está adotando outras medidas para tentar manter o padrão do curso, ampliando o refeitório e o número de instrutores. A polícia começou a pagar aos instrutores (R$ 65 por hora-aula) e formou um banco de talentos para contratar profissionais de outras áreas. O curso continua durando seis meses.
O coronel disse que não acredita numa perda da qualidade do curso de formação, devido ao aumento do número de alunos. 'Claro que dar aula para 30 alunos não é o mesmo que dar aula para 60, 70 alunos. Mas não digo que eles serão malformados. Eu, por exemplo, fui soldado da PM e, em 1984, estudei no Cfap. Posso afirmar que minha formação, naquela época, não era melhor do que hoje em dia', disse.
De acordo com o oficial, a expectativa é que essa situação só se mantenha até 2014, quando se encerra o cronograma de implantação das UPPs. Depois disso, o número de alunos do centro deve retornar à média histórica.