GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Neymar em Caraguá? Mentira das brabas rsrsrsrsrsr

Quando o consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo escreveu no Blog do Guilherme Araújo que essa historia era mentira teve um bobão que espalhou que o Guilherme Araújo não sabia de nada.. 
Ai esta a prova.
 
Quem esteve no camarote do show do grupo Exaltasamba, na última quinta-feira, em Caraguatatuba se espantou com os burburinhos de que o craque do Santos e da seleção brasileira, Neymar faria uma aparição especial em cima do palco, junto com os sambistas. Depois de tantos comentários, o jogador claro não apareceu, mas, a quem garanta que funcionários com o crachá do Santos Futebol Clube estavam realmente circulando em terras caraguatatubenses.

Nenhum comentário: