GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Com Romarinho, Vasco busca sossego na Copinha; Flu quer vitória Outro personagem emblemático da competição é o "Filho do Peixe", Romarinho, que definiu a vitória do Vasco sobre o São Fransciso-BA na primeira rodada por 3 a 2

Enquanto todos os grandes paulistas golearam por no mínimo cinco gols de diferença na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, os principais cariocas ainda lutam por protagonismo na maior competição de categorias de base do futebol brasileiro. O único a começar triunfando com placar elástico foi o Fluminense, que goleou o Ji-Paraná-RO por 5 a 0.

Neste domingo, doiss deles entram em campo para seguir em busca da classificação antecipada para a segunda fase da Copinha. Às 14 horas (de Brasília), o Vasco tem a missão de bater o Remo-PA em Taubaté.

Já no Grupo C, em Ribeirão Preto, a partida será às 19 horas (de Brasília), no estádio Palma Travassos. Depois da goleada na estreia, o Fluminense enfrenta o Mogi Mirim pela segunda rodada da Copinha. A equipe lidera a chave com três pontos, mesmo número do Olé Brasil. A diferença de quatro gols no saldo, entretanto, mantém os cariocas na ponta.

Outro personagem emblemático da competição é o "Filho do Peixe", Romarinho, que definiu a vitória do Vasco sobre o São Fransciso-BA na primeira rodada por 3 a 2, mas deixou claro que o resultado magro pode ser perigoso nas próximas partidas da Copinha.

"Eu, por exemplo, não entrei bem, mas fiz o gol da vitória. Temos que jogar bem sem tomar sustos, só assim para avançar na Copa São Paulo", afirmou Romarinho, que deve iniciar o duelo contra o Remo mais uma vez no banco de reservas.

Veja todas as partidas do domingo pela 2ª rodada da Copinha:9h
Nacional x Caxias-RS

11h
Americana x Bahia

14h
São Bernardo x Atlético Acreano
FC Primeira Camisa x Cruzeiro-DF
Red Bull Brasil x Sertãozinho
Guarani x Goiás
Remo-PA x Vasco
Audax-SP x Avaí
Flamengo x Nacional-AM
Batatais x Uberlândia

16h
Taubaté x Colo Colo
Brasilis FC x Flamengo-PI
Ponte Preta x Figueirense
XV de Piracicaba x Ceará
Noroeste x Paraná
Rio Preto x Sport Recife
7 de Dourados-MS x América-MG
Portuguesa x Vitória-BA

17h
Olé Brasil x Ji-Paraná-RO
Assu-RN x Santos

19h
Inter de Limeira x Vitória-PE
Mogi Mirim x Fluminense

Nenhum comentário: