GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sheron Menezzes


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Completando dez anos de carreira em 2012, Sheron Menezzes vive um momento muito especial em sua vida profissional. No ar como a Sarita, de “Aquele Beijo”, a atriz recebeu um presente do autor Miguel Falabella ao ser convidada para interpretar a mocinha da novela das 19 horas.
Alheia a fama de antipática projetada pela imprensa, Sheron acredita que o personagem vai aproximá-la ainda mais do público. “Eu tenho uma coisa muito forte com o público. A Sarita só vai fortalecer esse laço entre nós. De uma outra maneira, porque ela é extremamente cativante, mas vai”, garantiu.
Antes mesmo da estreia da trama, a atriz viu seu nome envolvido em uma polêmica. Inicialmente escalada para ser Grace Kelly, a vilã do folhetim, a morena recebeu um telefonema de Falabella pedindo que ela trocasse de papel com a colega de cena Leilah Moreno.
Logo surgiram boatos de que a ideia teria partido do empresário de Sheron. “Seria impossível isso ter acontecido. Imagina um empresário que dá ordens na escalação de uma novela de uma empresa séria como a Globo. Se ele tivesse esse poder? Ia continuar com ele para o resto da vida”, brincou.
Seu grande desafio nas próximas semanas é conciliar sua agenda de gravações com os ensaios da Portela, escola de samba da qual é Rainha de Bateria há dois anos. “A única certeza que eu tenho é que eu vou viver na ponte Jacarepaguá-Madureira”, disse.
Durante o papo, a atriz falou ainda sobre seu desejo de ser mãe, revelou como conheceu seu novo namorado e porque mudou a grafia de seu nome. Clique nas próximas páginas e confira!

Nenhum comentário: