GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de março de 2013

Xuxa critica presidente da Comissão de Direitos Humanos Apresentadora se mostrou indignada com postura do político

FAMOSIDADES


Na tarde desta sexta-feira (8), Xuxa usou sua página oficial do Facebook para desabafar. A apresentadora se mostrou indignada com a atitude do deputado-pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que se tornou presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara na última quinta-feira (7).
Na mensagem, a apresentadora disse: “Meu Deus! Eu estava lendo agora sobre esse ‘pastor’. Que Deus nos ajude. Gente! Socorro! Vamos fazer alguma coisa! Esse ‘deputado’ disse que negros, aidéticos e homossexuais não têm alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não têm alma? O que é isso, meu povo?”.
E continuou: “E hoje está nos jornais que ele ainda, durante uma pregação, disse a um fiel, que doou o cartão, mas não a senha: ‘Aí não vale. Depois vai pedir milagre para Deus. Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim’. Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de Deus, ele não pode ter poder. Religiosos (padres, pastores, evangélicos), todos os religiosos, todos sabem que o que ele fala e ‘prega’ está errado. Como vamos nos proteger deste tipo de pessoa?”.
Para finalizar, Xuxa opinou: “Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano. Esse é o direito de nós, humanos, nos protegermos desse tipo de pessoa”.
O vídeo ao qual a loira fez menção é um em que Marco chega a reclamar com um fiel que doou o cartão, mas se esqueceu da senha para doar o dinheiro e diz: “É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre para Deus e Deus não vai dar. E vai falar que Deus é ruim".
Em outro vídeo, o presidente da comissão afirma que “o continente africano existe hoje pela maldição lançada por Noé”. Por conta disso, o povo da região sofre com “o vírus Ebola, a AIDS e guerras, fome e peste”.
Declarações como esta revoltaram diversas pessoas, que passaram a se manisfestar de diversas formas contra a candidatura do pastor.
A deputada Érika Kokay chegou a questionar, com base no regimento da Câmara, a "afinidade" do deputado com os temas tratados na comissão. "Não são desconhecidas as posições e as posturas do pastor. Ele afirmou que Aids é câncer gay, que os africanos foram amaldiçoados. A candidatura apresentada pelo PSC fere o regimento interno", disse.
Atualmente, Marco Feliciano é réu no Supremo Tribunal Federal (STF) pelo crime de estelionato. Ele é acusado de ter inventado um acidente no Rio de Janeiro para justificar a ausência em evento no Rio Grande do Sul, para o qual já havia recebido cachê, passagens e hospedagem.



Ex-esposa revela que Chorão havia voltado a consumir cocaína há quatro anos Graziela Gonçalves também contou que o casal não tinha se separado definitivamente

FAMOSIDADES


Graziela Gonçalves, ex-mulher do cantor Chorão, contou que o rapaz tinha retomado o consumo de cocaína há quatro anos.
Em entrevista à revista “IstoÉ”, ela garantiu que, apesar disso, fez o possível para tirar o antigo companheiro das drogas. “Tentei de tudo para salvar o Chorão. Faz quatro anos que ele voltou a cheirar. E de um ano e meio para cá ele passou a usar cocaína com mais intensidade”, revelou.
A estilista ainda contou que o casal não tinha se separado definitivamente e vivia entre idas e vindas. “Achei que a separação seria a última tentativa para ele cair na real e ver que, se quisesse ficar comigo, deveria parar de usar."
Graziela também contou que Thais Lima, a primeira mulher do cantor, e o filho dele, Alexandre, de 23 anos, até cogitaram uma internação involuntária do vocalista do Charlie Brown Jr. "Não deixaram que ele fosse internado. Não foram os familiares, foi por causa do trabalho. Depois, brigamos e decidimos nos separar. Isso foi há um mês e meio", relembrou.
Chorão foi encontrado morto em seu apartamento, na zona oeste de São Paulo, na manhã da última quarta-feira (6).

Giulia Gam fica só de lingerie para exibir corpo enxuto a diretor de Sangue Bom Atriz viverá uma artista em decadência na trama

FAMOSIDADES


Para sua próxima personagem nas telinhas, Giulia Gam quer aparecer enxuta. A atriz, que já emagreceu seis quilos, está se dedicando à malhação e recebe orientações de seu nutricionista e endocrinologista. Mesmo assim, a atriz queria ter certeza de que estava pronta para encarnar uma boazuda na novela “Sangue Bom”.
Para isso, a atriz resolveu abrir o vestido e ficar só de lingerie na frente do diretor Dennis Carvalho, durante uma reunião. “Você acha que estou em condições? Vou me sentir melhor se você disser”, contou ela ao jornal "Extra".
E continuou: "Ele riu e disse: ‘vai fundo’. Na real, tenho muita intimidade com o Dennis, trabalhamos juntos em ‘Fera Ferida’. E já imaginava que teria uma prova de roupa e fui preparada, com uma lingerie maior. Mas a direção não estava preocupada e se importando com isso. Eu que estava querendo cuidar de mim ". 
Para quem não sabe, a personagem de Giulia em “Sangue Bom” é Bárbara Helen, uma ex-atriz que teve seus momentos de glória, mas está em decadência. A personagem tenta a todo custo subir na vida e não tem pudores.
Questionada se em sua vida pessoal ela tem muitos pudores, Giulia respondeu às gargalhadas: “São muito poucos hoje em dia”.

Priscila Fantin e Herson Capri dão beijo quente em peça Atores estão em cartaz com "A Entrevista"

Atores estão em cartaz com "A Entrevista" - 1 (© AgNews)

Os atores Herson Capri e Priscila Fantin fizeram a reestreia da peça “A Entrevista”, nesta sexta-feira (9), no Rio de Janeiro. O espetáculo tem direito a um beijo de tirar o fôlego entre os dois atores

Roberto Carlos lançará novo álbum em abril Disco contará com sucessos remixados do “Rei”

FAMOSIDADES


O novo álbum de Roberto Carlos, “ReiMix”, será lançando em abril, segundo informação do colunista Lauro Jardim.
O disco contará com sucessos remixados do “Rei” por alguns DJs, como o Meme, que participou da nova versão de “Fera Ferida”.
O lançamento vai coincidir com o aniversário de Roberto Carlos, que completará 72 anos em 2013.

Astrid Fontenelle marca presença em festa em homenagem a Hebe Camargo Apresentadora posou ao lado do filho da "Gracinha"

FAMOSIDADES


Astrid Fontenelle compareceu a uma festa de homenagem a Hebe Camargo, que completaria 84 anos na última sexta-feira (8).
Com direito a broche personalizado com a frase “Hebe Forever”, a apresentadora posou com o filho da “Gracinha”, Marco Camargo.
“Agora é #hebeforever! Marcelo Camargo, para sempre irmão e eu celebrando a memória da que foi a maior!”, escreveu no Instagram.

Dois primeiros álbuns do Charlie Brown Jr. serão reeditados Intenção da gravadora EMI é homenagear o cantor Chorão

FAMOSIDADES


Para homenagear o cantor Chorão, que foi encontrado morto em sua casa na última quarta-feira (7), os dois primeiros álbuns do Charlie Brown Jr. serão reeditados.
O anúncio foi feito pela gravadora EMI Music em sua página do Facebook. “EMI lança novamente ‘Transpiração Contínua Prolongada’ e ‘Preço Curto... Prazo Longo’.”
O trabalho de estreia, “Transpiração Contínua Prolongada”, foi lançado e 1997 e rendeu um disco de platina para o grupo, com mais de 500 mil cópias vendidas.
Com o hit “Te Levar”, tema de “Malhação” entre 1999 e 2006, o segundo álbum “Preço Curto... Prazo Longo”, chegou às lojas em 1999 e vendeu mais de 460 mil cópias.

Belo se filia a partido e quer ser deputado federal Cantor pode se candidatar já em 2014

FAMOSIDADES


A política poderá ganhar, em 2014, um novo integrante famoso. Belo se filiou ao Partido Progressista (PP-RJ). E o objetivo é claro: concorrer a uma vaga de deputado federal nas próximas eleições.
A filiação ocorreu na semana passada. A assessoria de Belo não quis se pronunciar.
O senador Francisco Dornelles, presidente do partido, aprovou a ideia de ter uma celebridade no PP.
"Se ele for candidato vamos recebê-lo bem. Ele ser candidato é do meu gosto e será bem-vindo".

è bagunça de todos os lados


Nicolás Maduro foi juramentado como presidente interino da Venezuela. Ele solicitou ao Conselho Regional Eleitoral (CNE) que convoque eleições presidenciais em 30 dias, como determina a Constituição. A cerimônia ocorreu ontem, às 19h30 (22h00 no horário de Brasília), no Palácio Federal Legislativo. Após receber a faixa presidencial do presidente da Assembleia, Diosdado Cabello, Maduro disse que conversou com a presidenta do CNE, Tibisay Lucena e pediu que todos os marcos constitucionais para o processo sejam respeitados. “Na data fixada pelo CNE faremos eleições e desde então vamos para as ruas”, declarou. O presidente interino jurou lealdade e prometeu seguir o caminho traçado por Hugo Chávez, cujo corpo continua sendo velado na Academia Militar do país. “Se for a vontade de Deus, da pátria e do glorioso povo, a Venezuela seguirá a rota que Hugo Chávez fixou na construção do socialismo”, disse.

Senador Eduardo Lopes se reúne com secretário Wagner Montes


O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) se reuniu, na tarde desta segunda-feira (04), no Rio de Janeiro, com o secretário de Abastecimento e Segurança Alimentar do município, Wagner Montes, o subsecretário Antonio Carlos Costa de Albuquerque e membros da SEAB para discutir o plano de trabalho e as estratégias da Secretaria.
“Nosso objetivo é debater as questões da segurança alimentar para garantir que todos os cariocas tenham acesso a uma alimentação básica de qualidade”, afirmou o senador.

Senador Eduardo Lopes presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Nepotismo: Prática é comum em Caraguatatuba


As nomeações de filhos ou parentes de gestores para ocuparem os chamados cargos de confiança (cargo político), de comissão e de função gratificada, permanece gerando discussões no meio jurídico, na interpretação da 13ª súmula vinculante do Supremo Tribunal Federal (STF), de agosto de 2008, e ainda não revisada pela Corte. De acordo com o entendimento de parte dos advogados que atuam na área do Direito Público, Administrativo e Eleitoral, essas nomeações configuram-se na prática de nepotismo. Um dos casos recentes que traz o assunto às discussões dentre tantos outros que ocorrem na Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, procede do Município de Caraguatatuba, Litoral Norte de São Paulo, onde a chefe de gabinete do prefeito de Caraguatatuba tem uma filha que ocupa o cargo de diretora da divisão de apoio técnico na Secretaria Municipal de educação de Caraguatatuba e a outra filha presta serviço de dedetização nas unidades da prefeitura e de controle de simulidios na zoonose. Já na Câmara Municipal de Vereadores de Caraguatatuba temos dois casos que todos sabem inclusive os vereadores e ninguém toma uma atitude para colocar ordem na casa. Primeiro caso: Prima de um vereador trabalhando em cargo comissionado; Segundo caso: Sobrinha de um vereador trabalhando em cargo comissionado.
Para o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo, que atua no Rio de Janeiro, São Paulo (Caraguatatuba) e Brasília no campo de “CONSULTOR POLITICO”, “não podem ocorrer essas nomeações”. Ele revelou ao mesmo site que, na sua avaliação, “O problema é que a súmula não tem sido aplicada ao extremo. Eu vejo pelo interior muitos prefeitos e vereadores nomeando filhos e parentes. Se o Ministério Público ou alguém movesse uma ação popular, ia dar trabalho. Mas acontece que ninguém tem contestado”, ponderou. O tema rende muita polêmica entre prós e contras.

Será nepotismo estas duas situações ou mera conhecidência?


Primeiro caso: Prima de um vereador trabalhando em cargo comissionado.

Segundo caso: Sobrinha de um vereador trabalhando em cargo comissionado.

Terceiro caso: A filha da chefe de gabinete do prefeito de Caraguatatuba esta trabalhando na Secretaria Municipal de Educação de Caraguatatuba: E a outra filha que presta serviço de dedetização nas unidades da prefeitura e de controle de simulidios na zoonoses de Caraguatatuba.

Será que os vereadores e políticos de Caraguatatuba sabem o que quer dizer nepotismos e nepotismo cruzado?

Chegou à informação que na Câmara Municipal de Vereadores de Caraguatatuba esta vivendo “NEPOTISMOS” onde parentes de vereadores e políticos ”sobrinha e prima” de vereador ocupando cargos de comissão... Será que ninguém ainda viu esta situação ou será que o silencio fala, mas alto?

Eu vou colocar aqui o que quer dizer nepotismo para que os nobres vereadores e políticos venham saber o seu significado...



Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h)



O objetivo é diminuir as filas nos prontos-socorros dos hospitais, evitando que casos que possam ser resolvidos nas UPAS, ou unidades básicas de saúde, sejam encaminhados para as unidades hospitalares. 
As UPAs funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana, e podem resolver grande parte das urgências e emergências, como pressão e febre alta, fraturas, cortes, infarto e derrame. As UPAs inovam ao oferecer estrutura simplificada - com Raio X, eletrocardiografia, pediatria, laboratório de exames e leitos de observação. Nas localidades que contam com as UPAs, 97% dos casos são solucionados na própria unidade. Quando o paciente chega às unidades, os médicos prestam socorro, controlam o problema e detalham o diagnóstico. Eles analisam se é necessário encaminhar o paciente a um hospital ou mantê-lo em observação por 24h.

Ki situação Caraguatatuba


OS MORADORES E ELEITORES QUEREM ESCLARECIMENTO DO SENHOR PREFEITO E O SECRETARIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CARAGUATATUBA;

O que esta ACONTECENDO COM A VERBA QUE ANTES CUSTEAVA CENTO E POUCOS LEITOS NO PRONTO SOCORRO DA SANTA CASA, E AGORA A UPA 24h (NOVO PRONTO SOCORRO) COM 26 LEITOS NÃO CONSEGUE DESENVOLVER O ATENDIMENTO!

Em CARAGUATATUBA pacientes “impaciente” foram até a Delegacia e retornaram com policial ao lado, por demora no atendimento!


HOUVE AMEAÇA DE UM HOMEM QUE DISSE QUE IRIA ATIRAR EM TUDO SE NÃO FOSSE ATENDIDO SUA ESPOSA COM URGÊNCIA.... As atendentes é que estão ficando em apuros!
ENTENDA O QUE É...

Olha só a matéria que saiu hoje falando sobre a frequência na Câmara dos Deputados, em Brasília:


Na Câmara, Romário 'treina e se concentra'

Levantamento feito pelo ESPN.com.br com os dados oficiais da Câmara dos deputados mostra que Romário (PSB-RJ) é um dos parlamentares mais dedicados do Congresso.

CPI da CBF já!


Galera, o presidente do Sport teve coragem de vir a público e comprovar o que venho falando a muito tempo: cartel na Seleção. Segundo Luciano Bivar, em 2000, ele pagou para o volante Leomar ser convocado. Ou seja, a antiga e atual gestão da CBF estão acabando com o nosso futebol. Espero que outros técnicos tenham coragem de vir a público contar histórias parecidas para o bem do nosso esporte.

CPI da CBF já!

Que situação


Lendo aqui o jornal O Globo deste sábado, leio a informação de que o presidente José Maria Marin está incomodado com o contrato com a Nike. Segundo o jornal, o Marin teria escrito uma carta, em tom duro, para a direção da Nike reclamando do contrato engessado com duração até 2027. 

Fica a pergunta, que contrato é esse que ninguém tem acesso? Tenho informação de que a CBF recebe anualmente da Nike US$ 35,5 milhões, de 2011 até 2026 serão 12 anos de contrato. Pelas minhas contas, a CBF terá recebido até o final deste contrato US$ 426 milhões, em valores reais, quase R$ 1 bilhão.

Será que essa transação, profissional e legalmente falando, tem comissionamento. Em caso positivo, quem levou?

Nota


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo, comunica aos amigos e seguidores que o Blog do Guilherme Araújo http://blogdoguilhermearaujo.blogspot.com.br/ esta com força total com muitas novidades e informações bombásticas...

Emprego


Seleção e contratação imediata de 04 moças e 02 rapazes de boa aparência para trabalhar como VENDEDOR (A) de anúncios, com disponibilidade de horários e transportes, salário + comissão + benefícios. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail abaixo: Contato: 12. 97989179 falar com Guilherme Araújo.

Emprego


Seleção e contratação imediata de (05) moças de boa aparência para trabalhar como ATENDENTE DE LOJA DA VIVO no SerraMar Shopping e Caraguá Praia Shopping em Caraguatatuba, com disponibilidade de horários, salário + comissão e benefícios. Enviar currículo para - E-mail: leandro.miki@gmail.com ou entregar para a gerencia na loja da VIVO TOLL do Caraguá Praia Shopping

Emprego


Seleção e contratação imediata de moças e rapazes de boa aparência para trabalhar como ASSESSOR COMERCIAL - (NEXTEL) na Ilha Bela (02), São Sebastião (03), Caraguatatuba (03) e Ubatuba (01) com carro ou moto, com disponibilidade de horários e transportes, salário fixo + comissão + ajuda combustível e benefícios - Os interessados deverão enviar currículo para: Contato: 12. 97989179 falar com Guilherme Araújo - E-mail: sandro.adonai@viptele.com.br - guilhermemanorj@hotmail.com

Politica levada com seriedade

O consultor de negócios e política Guilherme Araújo - PRB externar a seguinte opinião: O Salário pago ao  prefeito, secretários e vereadores deveria ser o mesmo Teto do pago aos Professores, quem sabe, assim, realmente haveria a valorização destes profissionais?

Vamos que vamos


O consultor de negócios e política Guilherme Araújo - PRB pede ao prefeito Antonio Carlos da Silva e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Caraguatatuba Sra. Rosa de Fátima Rangel França, que seja reveja o PROJETO DE ÓCULOS que atende as pessoas portadoras de deficiência visual.
Prefeito Antonio Carlos da Silva e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Caraguatatuba Sra. Rosa de Fátima Rangel França eu quero comunicar que o Blog do Guilherme Araújo tem recebido algumas reclamações devido a demora na entrega dos óculos que chegam a demorar meses. Eu peço que os senhores gestores analise esta situação que é de importância para os atendidos..
 

Estamos aqui para relembrar as coisas boas também.....


O consultor de negócios e política Guilherme Araújo - PRB pede ao prefeito Antonio Carlos da Silva e ao secretario municipal de assistência social de Caraguatatuba Sra. Rosa de Fátima Rangel França, que seja implantada no município a FUNERÁRIA POPULAR para atender as famílias com rendimentos até 01 salário mínimo. O sepultamento e translado deverá ser totalmente gratuito.
 
 Estamos aqui para relembrar as coisas boas também.....
 
Inclusive consultor de negócios e política Guilherme Araújo - PRB solicita que o translado de corpo seja feito por veículos comprados somente para este fim e totalmente gratuitos ok?

Projeto


FUNERARIA POPULAR
Com sepultamento GRATUITO em Caraguatatuba