GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de março de 2013

Dois primeiros álbuns do Charlie Brown Jr. serão reeditados Intenção da gravadora EMI é homenagear o cantor Chorão

FAMOSIDADES


Para homenagear o cantor Chorão, que foi encontrado morto em sua casa na última quarta-feira (7), os dois primeiros álbuns do Charlie Brown Jr. serão reeditados.
O anúncio foi feito pela gravadora EMI Music em sua página do Facebook. “EMI lança novamente ‘Transpiração Contínua Prolongada’ e ‘Preço Curto... Prazo Longo’.”
O trabalho de estreia, “Transpiração Contínua Prolongada”, foi lançado e 1997 e rendeu um disco de platina para o grupo, com mais de 500 mil cópias vendidas.
Com o hit “Te Levar”, tema de “Malhação” entre 1999 e 2006, o segundo álbum “Preço Curto... Prazo Longo”, chegou às lojas em 1999 e vendeu mais de 460 mil cópias.

Nenhum comentário: